CRAS - oportunidades de emprego - 26 de maio de 2009


AVISOS DO CRAS

Ao final deste boletim um artigo, escrito por Maria Clara Lucchetti Bingemer, intitulado “Paulo, os carismas e a comunidade”, que fala sobre a generosidade, a vida em comunidade e sobre como administrar as graças que recebemos de Deus.
O Corpus Christi este ano de 2009 será no dia 11/06, o Santuário irá montar seus tradicionais tapetes neste dia em frente ao Tribunal de Justiça, convidamos à comunidade a participar deste momento, nos concentraremos em frente ao Tribunal a partir das 07h00. Se você quiser participar deixe seu nome no CRAS, telefone: 3363-7427.
A partir desta quarta-feira dia 27/06 no período do inverno o Provopar estará fazendo a Campanha Doe Calor, haverá um ônibus na Rua Ivo Leão ao lado do Santuário recebendo a doação de agasalhos e cobertores, sua generosidade aquecerá muitas famílias.
Nestes 40 anos de Santuário, no período de 20 a 28 de junho será comemorada a grande festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com o tema “Maria nos envia em missão”. Programe-se e participe do novenário.
Neste mês de maio e início de junho o Santuário está promovendo as tradicionais romarias do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em comemoração à Festa da Padroeira, as próximas visitas serão: 27/05 a partir das 17h30min haverá a saída para a Paróquia São Braz, dia 31/05 visitaremos a Paróquia Santo Elias no Sítio Cercado com saída às 17h30min, e no dia 03/06 a Paróquia São João Batista no Campo Comprido com saídas às 18h30min. Informamos que os interessados deverão ir de condução própria e os que puderem fornecer carona para os demais romeiros. Mais informações sobre as romarias direto no Santuário telefone: 3253-2031.
A próxima reunião de formação sobre o Documento de Aparecida será no dia 14/06 às 15h00 no CRAS. Participe e conheça mais sobre a Igreja e seus Documentos.
Temos algumas vagas para o Curso de Inglês para Adolescentes – sexta-feira pela manhã e Inglês para adultos na sexta-feira pela manhã, Espanhol sexta-feira à noite
Gostaria de ter dicas para entrevista, como se vestir, como se portar na hora de arrumar um emprego? Então participe do Projeto de inclusão de pessoas no mercado de trabalho, a palestra será no dia 09/06 às 19h00.
O Crisma este ano será no dia 07/06 na Missa das 10h30min, a missa será presidida por Dom João Carlos Seneme.
Acompanhe pela Rádio Banda B AM 550 o momento de Oração e Consagração à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, toda quarta-feira às 12h00, a espiritualidade é conduzida pelo missionário redentorista Pe. Gelson Luiz Mikuszka, CSsR.
Catequese para adultos, inscrições abertas, início 05/08, aulas às quartas-feiras das 19h30min às 21h00, duração de 01 ano, preparação para o Batismo, Primeira Eucaristia e Crisma, taxa do material R$ 40,00. Vagas limitadas.
Se você tem mais de 40 anos venha participar da pastoral da pessoa idosa, os encontros acontecem às terças e quintas-feiras a partir das 14h30min, nestes encontros além da troca de experiências ocorrem cursos de artesanato. Não há custo para os participantes. Mais informações no CRAS: 3363-7427 ou Rua Ubaldino do Amaral, 204.
Próximo curso de Batismo dia 05/06 às 19h30min, inscrições até 03/06.
Confira o Bate Papo Informativo às 08h23 na segunda, terça, quinta, sexta e sábado e na segunda, terça, quinta, sexta, sábado e domingo às 16h30 e 22h00 na rádio Perpétuo Socorro no endereço: www.perpetuosocorro.org.br.
Terapia em grupo para casais, toda segunda-feira às 20h00, esta terapia é conduzida por uma psicóloga especialista.
Triagem para psicólogos às quintas-feiras, agende antecipadamente, informações: 3363-7427.
O CRAS fornece gratuitamente atendimento com nutricionista, fonoaudiólogo e orientação jurídica. Agende seu atendimento diretamente no CRAS ou pelo telefone: 3363-7427.
Você conhece o projeto crianças da Padroeira? Este projeto trabalha com crianças em idade de 08 a 12 anos, que estejam cursando o ensino fundamental, o objetivo é trabalhar com os transtornos comportamentais e com a dificuldade de aprendizado, se você conhece alguma criança que necessita deste atendimento, peça para o pai ou a mãe vir ao CRAS ou ligar: 3363-7427.
Você é ou conhece algum jovem em idade de prestar vestibular? Então saiba que o CRAS oferece orientação vocacional, esta orientação visa auxiliar o jovem na sua escolha pela profissão.
Atendimento Espiritual. Os Confessionários do Santuário agora têm um espaço reservado para a direção espiritual dos fiéis. Todas as quartas-feiras o Irmão Jorge, missionário redentorista, estará atendendo pessoas para uma conversa e uma orientação em sua caminhada. Esta é mais uma opção de atendimento nas quartas-feiras, além do Sacramento da Confissão, ministrado pelos sacerdotes.
Para você que já concluiu o ensino médio e tem mais que 18 anos o Colégio Estadual Professor Guido Straube, localizado na Rua Jacarezinho, 1680 nas Mercês, está realizando os cursos de capacitação profissional nas seguintes áreas: “Cuidador de idosos”, “Agente Comunitário de Saúde” e “Secretariado”, informações e reservas de vagas diretamente no local ou pelo telefone: 3335-8241.

OUTRAS PARÓQUIAS:

Curso de Aprofundamento Teológico - A Escola Arquidiocesana de Curitiba está promovendo curso de aprofundamento Teológico que visa capacitar os agentes de Pastoral Litúrgica para um melhor conhecimento da Liturgia. Além dos agentes, podem participar integrantes das equipes de celebração, catequistas e todos aqueles que desejarem aprofundar seus conhecimentos nesta área. As inscrições podem ser feitas no Centro de Pastoral, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na av. Jaime Reis, 369. Como os módulos são independentes, os interessados poderão iniciar o curso em qualquer época. Informações pelo telefone 2105-6363, das 14h às 17h, com Irmã Lúcia.
Congresso Bíblico - A Conferência dos Religiosos do Brasil - Regional Paraná, promove nos dias 06 e 07 de junho, um Congresso Bíblico sobre a vida e missão de São Paulo, no Colégio Bom Jesus, em Curitiba. Destinado aos religiosos, leigos e engajados na Igreja, o evento inclui celebrações, orações e círculo de palestras, com os seguintes temas: "Paulo, Discípulo-missionário de Jesus Cristo", "Atualidade de São Paulo para uma eclesiologia desde Aparecida e "Graça e justificação em Paulo". As inscrições podem ser feita pelo correio, e-mail: crb@crbpr.com.br ou ainda, no primeiro dia do Congresso. O valor é de R$30,00 (hospedagem e alimentação será por conta do participante). Outras informações pelos telefones 3324-4031 e 3233-9228.

Visite nosso blog: www.crasnsps.blogspot.com
Blog da Pastoral da Comunicação: www.pascomnsps.blogspot.com
Gostaria de receber as notícias do CRAS via e-mail? Cadastre-se enviando um e-mail para pascomnsps.ctba@gmail.com ou pelo telefone: 3363-7427.
Mais informações sobre estes avisos e inscrições no endereço Rua Ubaldino do Amaral, 204 ou pelo telefone: 3363-7427.










OPORTUNIDADES DE EMPREGO:
VAGAS EM ABERTO
SEMANA: 27 de maio a 03 de junho de 2009
Para as vagas abaixo entrar em contato com a RH Brasil: Rua Marechal Deodoro, 2898 - Alto da Rua XV CEP: 80050-010 www.rhbrasil.com.br 41 32629839
Analista Comecial 2º grau completo Licitação pública municipal, estadual e federal. M / F
Ajudante Eletricista 1º Grau completo Experiência como ajudante eletricista, disponibilidade de viagens. M / F
Analista Contabil Superior Completo Ciências Contábeis. Conhecimentos das rotinas contábeis(DIPJ,DCTF,DACON), encerramento de balanças, análise das demonstrações. M / F
Analista de Logística Superior Completo Logística/ Adm Experiência na área ou em roteirização M / F
Analista Fiscal Superior Completo Ciências Contábeis. Conhecimento na área fiscal de Ind e na área Estadual(DFE,SINTEGRA,GIA,GI), apurações de Impostos lucro Real, Presumido e supersimples. M / F
Atendente Shopping 2º Grau Completo Experiência com corel draw e atendimento ao cliente M / F
Auxiliar Administrativo 2º grau completo Rotinas Administativas. M / F
Auxiliar Administrativo 2º grau completo Rotinas Administativas. M / F
Auxiliar Administrativo 2º grau completo Rotinas Administativas.
Excel Avançado M / F
Auxiliar Administrativo 2º Grau Completo Conhecimento em departamto pessoal, boa digitação M / F
Auxiliar Administrativo 2º Grau Completo Experiência em contas a receber, cobrança clientes, emissão faturas e relatórios para conferências, analise crédito. M / F
Auxiliar Administrativo 2º Grau Completo ou cursando Conhecimento em informática M / F
Auxiliar de Confeitaria 1º grau completo Na função. Disponibilidade de horario. M / F
Auxiliar de Contabilidade 2º grau completo Contas a pagar e receber, abertura de empresas, rotinas de departamento pessoal e rotinas administrativas. M / F
Auxiliar de Cozinha 1º grau Completo Experiência na função para trabalhar num hospital. M / F
Auxiliar de Expediçãao 2º grau completo Recebimento, expedição, informática, faturamento fiscal e físico contabil M / F
Auxiliar de Logística 2º Grau Completo Experiência no ramo de transportadoras, emissão de notas fiscais. M / F
Auxiliar de Vendas 2º grau completo Experiência na função M / F
Auxiliar serviços gerais 1º grau completo Com ou sem experiência na função M / F
Balconista 2º grau completo Conhecimento em vendas, disponibilidade para trabalhar em Shopping M / F
Caixa 2º grau completo Experiência na função M / F
Caseiro 1º Grau Completo Experiência como caseiro M / F
Conferente 2º Grau Completo Experiêcia com conferência, controle de estoque, informática M / F
Consultor Comercial 2º grau completo Experiência no ramo de transportes e comercial. Conhecimento em informática. Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens. M / F
Consultor de Serviços 2º Grau Completo Experiência em treinamento de vendas. Disponibilidade para viagens. M / F
Consultor Implantação Superior Completo Conhecimento em ferramentas Office Financeiro / Contabil Datasul. Disponibilidade para viagens. M / F
Consultor Implantação Logistica / Materiais Superior Completo Conhecimento em materiais e ERP EMS Datasul. Disponibilidade para viagens. M / F
Consultor Implantação, ERP, EMS, DATASUL Superior Completo Conhecimento na area de RH e ERP EMS Datasul. Disponibilidade para viagens. M / F
Coordenacao de RH / Departamento pessoal Superior Completo Adm ou Psicologia Conhecimento em supervisao de RH e Departamento de Pessoal. M / F
Copeira 2º Grau Completo Atendimento aos pacientes, servir as refeições, manter a higiene no local. Hospital. M / F
Costureira 1º grau completo Experiencia na função M / F
Eletricista 1º Grau completo Experiência como eletricista, possuir disponibilidade de viagens M / F
Eletricista de Manutencão 1º grau completo Experiencia com analise de defeitos em quadros eletricos, substitução de peças, circuitos eletricos e possuir NR10 e CNH M / F
Especificador Tecnico Superior Completo Inglês e Espanhol intemediario, para trabalhar com vendas de serviços, visita e apresentação de produtos e venda de ideias, disponibilidade para viagens M / F
Estagiário Informática 3º Grau Cursando em áreas informática. Experiência M / F
Gerente Comercial Superior Completo Experiência em Administradora de cartões, gerenciamento de equipes. Disponibilidade para viagens. M / F
Gerente de Loja 2º Grau Completo Experiência com gerência de loja, preferencialmente lojas vestuário. M / F
Laboratorista de solos e concretos 1º Grau completo Experiencia com recebimento e moldagem de concreto, ensaio de abatimento, CCR, fiscalização de central M / F
Motorista 1º Grau completo Experiência na area. Toco, Truck carga e descarga. M / F
Motorista Entregador 2º Grau completo Experiência na função, noções em informática CNH B. Residir próximo ao Bacacheri. M / F
Operador de Hiper 2º Grau Completo ou cursando Com ou sem experiência na função. M / F
Operador de Telemarketing 2º Grau Completo Experiência em televendas M / F
Operador Gráfico 2º Grau Completo Experiência com corel draw e atendimento ao cliente M / F
Preparador de máquina injetora 2º Grau Completo Experiencia na area. Tecnico em Plástico completo. M / F
Progamador Progress Superior Completo Conhecimento em EMS, DATASUL. Disponibilidade para viagens. M / F
Promotor Vendas 2º grau completo Experiência como promotores M / F
Recepcionista 2º Grau Completo Experiência com atndimento ao cliente, atendimnto telefônico, recebimento de malote M / F
Representante Comercial 2º Grau Completo Não pode estar estudando Conhecimento na área de vendas para trabalhar com eventos e formaturas, veículo próprio (carro ou moto) com disponibilidade de Horários M / F
Secretaria Bilingui Superior Completo ou cursando Conhecimento em documentacao cadatral de fornecedores e licitacoes publicas, inglês e espanhol fluente M / F
Servente 1º grau completo Experiência em limpeza e higienização Industrial, para trabalhar num Hospital. M / F
Supervisor Administrativo 2º Grau Completo Experiência na funçao e no acompanhamento de setores com relatorios diários. M / F
Supervisor de Vendas 2º Grau Completo Experiencia com vendas e supervisao de representantes M / F
Técnico Agrícola 2º Grau Técnico Experiêcia em fruticultura para cuidar do pomar, fazer relatórios, conhecimento de informática, experiência em processos produtivos. M / F
Técnico Eletrotécnico Técnico Completo em Eletrotécnico ou Eletromecanico Experiência na área, com CREA com disponibilidade para viagens M / F
Técnico em Eletrônica 2º Grau Completo Experiência em manuteção de placas e inglês fluente com disponibilidade para mudança de cidade M / F
Tele Marketing 2º Grau Completo Experiência em vendas ativas e receptivas, televendas, conhecimento em informática. M / F
Vendedor Corporativo 2º Grau Completo Experiencia com transportadora, contato com clientes corporativos, disponibilidade para viagens e CNH M / F
Vendedor Externo 2º Grau Completo Experiência em vendas com veículo próprio e disponibilidade para viagens. M / F
Vendedor Externo 2º Grau Completo Experiência na função e possuir veículo próprio M / F
Vendedor Externo 2º Grau Completo Experiencia na função, preferencialmente na área de móveis, possuir veículo próprio M / F
Vendedor Interno 2º Grau Completo Experiência em vendas de peças para motores a diesel M / F
Vendedor Interno 2º Grau Completo Experiência com vendas de produtos de informática. M / F
Vendedor Técnico Superior Completo ou estar cursando o ultimo ano em Eng. Mecânica, Civil ou Elétrica. Experiência na função, com veículo proprio e disponibilidade para viagens. M / F
GD9 Assessoria em Recursos Humanos – Rua Reinaldino S. de Quadros, nº 333 – 2104630, interessados deverão enviar currículo por e-mail ou comparecer com currículo em mãos na GD9.
ADVOGADO – Superior Completo em Direito para trabalhar em Tabelionato. Desejável conhecimento em direito de família e direito imobiliário. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO – 30 VAGAS - Ensino Fundamental completo. Experiência em transportar estrados; empilhar, escalonar e amarrar produtos em elaboração e acabados em pallets/ estrados; Alimentar e suprir a máquina de trabalho com materiais necessários; Executar os procedimentos operacionais (acerto, operação, limpeza e manutenção). Horário de trabalho: disponibilidade para trabalhar nos três turnos. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL JR – Ensino Superior Cursando. Experiência com cálculos de férias, rescisões, 13º salário, apontamento de cartão ponto manual e informatizado. Experiência com recolhimento de contribuição INSS, FGTS, IRRF, declarações anuais e desejável conhecimento em emissão de notas. Desejável experiência com Sistema RUBI. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE DE VENDAS - superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia. Necessário experiência na área de vendas/comercial. Atividades do cargo: atender internamente os clientes para efetivar vendas, prestar atendimento aos representantes fora do Estado do PR, prospecção de novos clientes. Vagas comissionadas. Necessário carteira de habilitação. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE DE INFORMÁTICA – Ensino Médio Completo. Experiência como suporte de informática a usuários sobre equipamentos e redes. Bons conhecimentos em informática, configuração, sistemas operacionais, protetivos e redes. Conhecimento avançado em internet (atualização de site, acessos, bloqueios, monitoramento) e Excel. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE FISCAL - Superior completo ou cursando o último ano de Contabilidade, Administração ou Economia. Experiência na área fiscal e habilidade com contabilidade e custos. Conhecimento na Legislação referente aos impostos IPI, PIS, CONFINS, ISS. Excel Intermediário. Inglês fluente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE TÉCNICO - Superior completo em Engenharia, Arquitetura. Experiência em Orçamentos do Mercado de Construção Civil. Conhecimento SAP. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTÁGIO - Superior cursando 3o ou 4o ano de Engenharia Mecatrônica. Desejável bons conhecimentos em MS Office e CAD. Inglês intermediário. Atividades do cargo: Preparação de Produtos e componentes para ensaios; elaboração de instrução padrão de ensaios em produtos e componentes; elaboração de relatórios técnicos; acompanhamento e execução de ensaios em produtos e componentes. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTÁGIO COMÉRCIO EXTERIOR – Superior cursando em Comércio Exterior. Desejável experiência na área e inglês intermediários. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Necessário Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões, enlonar e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR DE MÁQUINAS - Ensino Médio completo. Experiência em indústria ( metalúrgica e/ou autopeças) com máquinas de usinagem. Desejável conhecimento de Metrologia, Interpretação de Planos de Processos e desenhos técnicos Condições de se deslocar para trabalhar em São José dos Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Ensino Médio Completo. Necessário curso de Operador de Empilhadeira, carteira de Habilitação e experiência na função. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-049@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
RECEPCIONISTA TEMPORÁRIA – Empresa de auditoria busca: Segundo Grau completo para trabalhar em horário comercial. Desejável boa experiência em PABX e inglês básico. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
REPOSITOR DE MERCADORIAS – 15 VAGAS – Ensino Médio Completo ou cursando. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-059@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPERVISOR PARA AMBEV - Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing e áreas afins. Desejável interesse na área comercial para supervisionar e trabalhar com motivação de equipes, negociações, criação de incentivos, análise de números, voltado à área de vendas. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
REPRESENTANTE DE VENDAS – LITORAL PARANAENSE – Necessário formação superior completa ou cursando. Experiência na área de vendas e residir no litoral do Paraná. Empresa do ramo de bebidas, com chance de crescimento interno. Necessário CNH B (vai trabalhar com o carro da empresa). Interessados devem encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO – Curso Técnico Elétrica ou Mecatrônica. Sólidos conhecimentos em manutenção industrial, em CLP (Allen Bradley SLC 500 e Siemens S7/200 e S7/300. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-062@gd9rh.com.br colocando no assunto o nome da vaga.
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO – Formação Técnica Completa. Necessário experiência com SASSMAQ - ABIQUIM (Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade) pleno conhecimento das NR’s, conhecimento nas certificações ISO e OHSAS, conhecimento nos programas de saúde e segurança, flexibilidade para viagens, carteira de habilitação A e domínio de Excel. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO – Formação técnica em segurança do trabalho. Experiência anterior na área, em indústrias. Conhecimento intermediário em Excel. Interessados encaminhar o currículo com pretensão salarial para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO MANUTENÇÃO ELETRÔNICA - Formação técnica em eletrônica ou informática. Experiência com manutenção de equipamentos eletrônicos (radares e/ou telecomunicação), necessário CNH. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO QUÍMICO I – Formação Técnico em Química, com CRQ. Conhecimentos de química, desejável experiência na em laboratório, pró-atividade na tomada de decisões, trabalho em equipe, conhecimento de informática básica (Word e Excel). Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO OPERADOR MANTENEDOR – Necessário formação técnica. Experiência com compressores de ar frio e de alta pressão, caldeira, vasos de pressão e refrigeradores. Preferencialmente com certificado de cursos de vasos de pressão e/ou caldeira. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TELEMARKETING (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino médio completo, experiência com telemarketing e vendas. Necessário inglês fluente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-009@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TELEMARKETING (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino médio completo, experiência com telemarketing e vendas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-009@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDOR - VAGA COMISSIONADA - Formação: 2º grau completo com formação técnica em Mecânica ou Eletrotécnica. Necessário boas noções de informática (Excel, Word, Outlook, etc). Atividades do cargo: coordenação dos técnicos, venda de peças de reposição e serviços de manutenção, rotinas administrativas de vendas, follow up junto a clientes e fábrica (esse profissional será responsável pela área de vendas e de assistência técnica). Experiência técnica necessária: com vendas de serviços de manutenção preventiva /corretiva e peças de reposição, relacionamento com clientes e conhecimentos de rotinas administrativas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDORA INTERNA - Necessário 2º Grau Completo. Experiência com telemarketing ativo, para realizar atividades de vendas e pós-vendas pelo telefone a nível nacional de autopeças.
Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-020@gd9rh.com.br com nome da vaga e pretensão salarial no e-mail.
VENDEDOR EXTERNO - 2º Grau completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas; Habilidade de negociação, Habilitação da carteira A (permanente)/(Moto da empresa). Horário: 7:20 às 17:00 sábado 7:45 às 13:00. Possibilidade de encarreramento/crescimento. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas merchandising. Interessados encaminhar o currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no e-mail.
VENDEDOR EXTERNO PARA MULTINACIONAL - Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica (válido também para Tecnólogo). Desejável inglês. Experiência necessária: em vendas industriais, conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico mecânico. Principais atividades do cargo: prospecção de novos clientes e manutenção dos clientes ativos, orçamentos, planejamento de visitas mensais, vendas, atuação no Paraná e Santa Catarina. Os candidatos deverão possuir carro próprio. Salário fixo mais premiações. A empresa oferece vários benefícios. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
Para as vagas abaixo entrar e m contato com a Allis NATHALIA NUNES 41 3252-3756 | 3252-8874 ou pelo e-mail: nathalia.nunes@allis.com.br.
COZINHEIRA – GRAN SAPORE - Experiência em restaurante comercial, decoração, elaboração de pratos e reposição de alimentos. Unidade : DM Construtora (próximo a Kraft Fabrica) – CIC Horário : 07:00 as 15:20h – Seg a Sab Sexo : Feminino
COZINHEIRA – GRAN SAPORE - Experiência em restaurante comercial, decoração, elaboração de pratos e reposição de alimentos. Unidade : DM Construtora (próximo a Kraft Fabrica) – CIC Horário : 13:30 as 21:50h – Seg a Sab Sexo : Feminino
ATENDENTE – GRAN SAPORE Unidade : DM Construtora (próximo a Kraft Fabrica) – CIC Horário : 08:00 as 18:00 – Seg a Sex Sexo : Feminino
AUXILIAR DE COZINHA – GRAN SAPORE Unidade : DM Construtora (próximo a Kraft Fabrica) – CIC Horário : a combinar – Seg a Sab Sexo : Feminino / Masculino
COZINHEIRA – GRAN SAPORE - Experiência em restaurante comercial, decoração, elaboração de pratos e reposição de alimentos. Unidade : Electrolux (próximo ao Wall Mart – Av Torres) – Guabirotuba Horário : 07:00 as 15:20h – Escala 6x1 Sexo : Feminino
COZINHEIRA – GRAN SAPORE - Experiência em restaurante comercial, decoração, elaboração de pratos e reposição de alimentos. Unidade : Electrolux (próximo ao Wall Mart – Av Torres) – Guabirotuba Horário : 13:30 as 21:50 – Escala 6x1 Sexo : Feminino
AUXILIAR DE COZINHA– GRAN SAPORE Unidade : Electrolux (próximo ao Wall Mart – Av Torres) – Guabirotuba Horário : a combinar – Escala 6x1 Sexo : Feminino / Masculino
COPEIRA– GRAN SAPORE Unidade : Electrolux (próximo ao Wall Mart – Av Torres) – Guabirotuba Horário : 07:00 as 17:00 – Seg a Sex Sexo : Feminino
NUTRICIONISTA – GRAN SAPORE -Experiência em Cozinha Industrial Unidade : Dixie Toga (Antiga Impressora Paranaense) – Xaxim Horário : 08:00 as 18:00 – Escala 6x1 Sexo : Feminino
TECNICO DE CELULAR JUNIOR – OI -Desbloquear celulares da Oi Disponibilidade de Horárias e possíveis viagens Ter habilitação B a mais de 1 ano Conhecimento Intermediário/Avançado em informática (hardware e software) Serviço Temporário de 3 meses com proposta de efetivação. Sexo : Feminino /Masculino
ATENDENTE DE BILHETERIA – CIRQUE DU SOLEIL -Shopping Curitiba Horario : 12:00 as 20:00 – Escala 6x1 Serviço Temporário Sexo : Feminino /Masculino
ORIENTADOR DE FILA – CIRQUE DU SOLEIL -Shopping Curitiba Horario : 12:00 as 20:00 – Escala Serviço Temporário Sexo : Masculino
SEGURANÇA – CIRQUE DU SOLEIL -Shopping Curitiba Horario : 06:00 as 12:00– Escala 6x1Serviço Temporário Sexo : Masculino
SEGURANÇA – CIRQUE DU SOLEIL -Shopping Curitiba Horário : 21:00 as 06:00– Escala 6x1 Serviço Temporário Sexo : Masculino
JARDINEIRO- Trabalhar nas regiões do Parolin e Hauer. Horário : 07:30 as 16:30 – Seg a Sex 07:30 as 11:30 – Sab Sexo : Masculino
OPERADOR DE MAQUINA COSTAL - Trabalhar nas regiões do Parolin e Hauer. Horário : 07:30 as 16:30 – Seg a Sex 07:30 as 11:30 – Sab Sexo : Masculino

Interessados nas vagas abaixo deverão comparecer na RUA DO ROSÁRIO, N 80 – 2º ANDAR - Centro. Próximo à Pça Tiradentes. Trazer currículo ou preencher ficha no local. www.bkprh.com.br

ATENDENTE/ BALCONISTA - 1º/2º Grau Completo. Sem experiência/Primeiro Emprego. Disponibilidade para trabalhar em Cafeteria de Shopping, de domingo a domingo. Escala 6x1.
ATENDENTE LÍDER - 2º Grau Completo. Com experiência no atendimento de clientes, liderança de atendentes, escala de trabalho, controle de estoque e contato com fornecedores. Disponibilidade para trabalhar no segmento alimentício. Escala 6x1.
ATENDENTE BUFFET – 1º Grau incompleto. Com experiência em restaurante com buffet. Disponível para trabalhar no Hauer.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 1º Grau Completo. Atividades: Cortar grama, limpar pátio da empresa, lavar maquinário e peças, auxiliar no carregamento e descarregamento de equipamento pesado. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais.
COLORISTA – 2º grau cursando . Experiência em desenvolvimento de formuladores, processo geral de fabricação de tintas. Para trabalhar na formulação de tintas para Construção Civil (Grafiato, Textura, Massa Pva, Acrílica e Tintas em geral). Local: Colombo.
COMPRADOR - Formado ou Cursando 03.º Grau em Administração ou áreas afins. Experiência com compras técnicas, produtos e serviços. Desejável conhecimento na área de Telecom como: equipamentos eletrônicos, componentes eletrônicos, serviços de manutenção e calibração. Atividades: Comprar, Desenvolver e homologar fornecedores, elaborar cotações de produtos e serviços, negociar prazos e entregas, emitir pedidos de compras, fazer inspeções das mercadorias e atender cliente interno, possuir CNH B. Local de trabalho: Pinhais
GERENTE DE LOJA (SHOPPING) – 3º Grau Completo. Experiência em Vendas, caixa, administração pessoal. Disponibilidade para trabalhar em Shopping, com escala de domingo a domingo, uma folga por semana.
TÉCNICO JUNIOR - Técnico formado em Eletrônica ou Telecomunicações, Conhecimento em análise de circuitos eletrônicos, utilização de estação de solda, instrumentos de medidas. Experiência em reparos de placas, possuir carteira CREA.
Horário: 08:00 às 17:48 com 01 hora de almoço de segunda a sexta-feira.
Disponibilidade para trabalhar em Pinhais.
VENDEDOR LÍDER LOJA– Produto: Empréstimo Consignado p/Servidor Público. Local: Pinhais.
VENDEDOR DE LOJA – Produto: Cama/Mesa/Banho. Local: Água Verde ou Centro.
VENDEDOR SHOPPING – Produto: Chocolates Finos. Local: Shopping Novo Batel.
VENDEDOR SHOPPING – Produto: Roupas Femininas. Local: Shopping Palladium.
VENDEDOR TÉCNICO - Técnico formado em Eletrônica ou Telecomunicações ou cursando Engenharia Elétrica/Eletrônica/Telecomunicações. Experiência na área de manutenção e reparos de equipamentos direcionados para o setor de telecomunicações, conhecimento em telecomunicações nos segmentos radio, multiples, energia, dados, instrumental. Atividades: Prospectar e manter clientes, participar de licitações, analisar e elaborar propostas e contratos. Possuir veículo próprio, CNH – B, disponibilidade para viagens esporádicas. Local de trabalho: Pinhais.
ZELADORA – 1º Grau incompleto. Experiência em Limpeza e Conservação de Ambientes. Disponibilidade para trabalhar de domingo à domingo. Uma folga semanal.
Caixa Operador para atuar no Wal Mart - Mercadorama Tarumã, sito à Avenida Victor Ferreira do Amaral, 816 – Bairro Alto da XV. Requisitos: 18 anos completo, Ensino médio completo ou cursando, Disponibilidade de horários (inicialmente para período de fechamento da loja, das 14:00h às 22:20h), Os interessados deverão comparecer diretamente à loja (endereço acima) e procurar pelo RH ou pelo gerente da loja.
Auxilar de Tesouraria: Requisitos: Ensino médio completo Experiência com faturamento, notas fiscais, malotes, contagem de cédulas e fechamento de remessas Pacote Office Horário de trabalho: 17h30 às 01h50 (segunda-feira – sexta-feira15h10 às 23h30 (sábado) Preferencialmente residir nas imediações (Cidade Industrial, Capão Raso, Portão, Pinheirinho, Água Verde, Fazendinha, Novo Mundo, Vila Guaíra) e possuir veículo próprio.
Interessados SOMENTE DENTRO DO PERFIL encaminhar currículo para rh@distribuidorang.com.br

Para as vagas abaixo dirigir-se à Rua Des. Westphalen, 1189 (Entre Av. Iguaçu e Getúlio Vargas). Telefone: (41) 3018-3397 / 3013-3397 Site: www.precisionrh.com.br e-mail: vagas@precisionrh.com.br ou recrutamento_ctba@precisionrh.com.br

ADMINISTRATIVO:
ASS. ADM COBRANÇA EXTERNA(M/F) - 1 ano de exp. Em cobrança, SAC, Pós-Vendas, imprescindível CNH “B”, não necessário Veículo.
ASS. ADM(M/F) - Exp. Em negociação de contratos e cobrança, atendimento pessoal e telefônico; 2º GC.
ASSIST. DE COMPRAS (M) - Exp. preferencialmente em Materiais de Construção, 2º GC.
ASS. DE COMPRAS (M/F) Exp. em compras de Materiais de Escritório e peças para indústria, conhecimentos em Microsiga, 2º GC.
ASS. DEPARTAMENTO PESSOAL (M/F) 2º GC ou cursando sup. em Adm, Contábeis, exp. Em rotinas do setor e folha de pagamento
AUX. ESCRITÓRIO(F) - Exp. em Imobiliária, atendimento PABX, dominar informática ( Internet, Excel ), 2º GC .
AUX. DE ESCRITÓRIO(F) - Experiência com digitação de orçamentos, arquivos, Follow-Ip, 2º GC.
AUX. ADMINISTRATIVO(M/F) - Exp. Em transportadora, digitação de documentos, emissão de CTRC's, 2º GC, para trabalhar das 13:00 as 22:45 de segunda á sexta-feira, IMPRESCINDÍVEL morar no CIC.
AUX. FINANCEIRO(M/F) Experiência 2 anos em rotinas de Contas á Pagar e Receber, emissão de NFS e boa Informática, 2º GC
AUX. DE LOGÍSTICA(M) - Exp. em rotinas de programação e agendamento de Cargas, contratação de transportadoras, lançamento de notas fiscais , Preferência cursando Técnico em Logística, Morar em Colombo ou proximidades., salário R$ 750,00 + benefícios.
ASS. FINANCEIRO (M/F) - Experiência em Controle de Contas á Pagar e Receber, 2º GC ou curso superior cursando ou completo.
ASS. FINANCEIRO (M/F) - Experiência em Contas á Pagar e Receber, Movimentação de Caixa, Contabilização, Para Trab. Fazenda Rio Grande
ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL(M) - Exp. Conciliações Contábeis, imprescindível DATASUL
ANALISTA SUPORTE DATASUL(M) - Exp. na área de implementação, domínio na Linguagem de programação Progress orientada ao ERP DATASUL, de módulos de manufatura, pedidos, faturamento, suporte aos usuários, suporte e gerenciamento do ERP Datasul EMS2, EMS5 e HR.
ANALISTA DE MARKETING(M/F) - Superior completo preferencialmente Pós-Graduado, conhecimentos em Sistema ERP ou similar .
GERENTE COMERCIAL (M/F) - Exp. 2 anos em Indústria Moveleira ou Madeireira, disponibilidade para viagens, 2º GC.
RECEPCIONISTA DE HOTEL (M/F) - Com experiência em Hotel, Inglês Intermediário, Superior Completo ou Cursando em Turismo, Hotelaria.
RECEPCIONISTA(F) - Exp. 6 meses, 2º GC ou cursando superior a partir do 1º ano, trazer currículo com foto.
MENSAGEIRO(M) - Com experiência em Hotel, Inglês Básico, 2º GC.
TELEVENDAS(F) - Exp. em vendas e atendimento ao público por telefone, 2º GC ou Superior completo.
TELEFONISTA - Exp comprovada em atendimento pessoal e PABX., 2ºGC ou Superior, trazer currículo com foto.
TÉCNICO CONTÁBIL FISCAL (M) - Ter CRC ativo, Conhecimentos em rotinas contábil, lançamentos, conciliação de contas gerais de balanço e resultado de elaboração de livros diários e razão ), conciliação de contas de pessoa física e fiscal, apuração de lucro real, balanço patrimonial, sistema Microsiga. Para trabalhar em São José dos Pinhais ( Morar na região ).
VENDEDOR DE CASAS - Experiência em vendas de Imóveis/Casas, 2º GC.
VENDEDORA INTERNA(F) - Exp. atendimento ao público, demonstração de produtos e negociações ( Irá vender acessórios Automotivos ), 2º GC, boa Informática.
VENDEDOR INTERNO (M/F) - Exp. Em vendas de peças automotivas ( Auto-Center, Auto-Peças e demais distribuidoras ), conhecimentos básicos em informática.
VENDEDOR INTERNO (M/F) Ter experiência com vendas ativas por telefone, para atender o segmento de materiais de construção civil.
VENDEDOR INTERNO(M/F) - Exp. Loja de Móveis da linha média e alta, 2º GC, Preferência em Colchões, Para trabalhar em São José dos Pinhais.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Exp. 2 anos em vendas externas de qualquer segmento. Ter veículo próprio.
VENDEDOR TÉCNICO(M/F) - Venda ativa por telefone e prospecção de clientes. Exp. 2 anos de vendas de equipamentos de informática e/ou produtos relacionados. Possíveis viagens.
VENDEDOR DE VAREJO (Loja)- Experiência em vendas de Materiais de Construção, 2º Grau Completo.
SUPERVISOR DE RECEPÇAO (M/F) - Com experiência mínima de 02 em Supervisão de Recepção de Hotel, Inglês Fluente, Superior Hotelaria, Turismo, Administração ou Similar.
SUPERVISOR COMERCIAL(M) - Exp. em vendas de qualquer segmento, elaboração de propostas, disponibilidade Para viagens.

VAGAS PARA TRABALHAR EM SHOPPING
CAIXA DE ESTACIONAMENTO (M/F) - Não exige experiência , homens medir mínimo de 1,75 de altura, horário: 15:40 as 00:00 hrs, bom salário + benefícios.
PROMOTORA_(F) - Exp. mínima de 06 meses, para trabalhar em horário das 11:00 as 17:00 ou 17:00 as 23:00, trazer currículo com foto; salário R$ 800,00 + benefícios.

VAGA PARA ÁREA DA SAÚDE
MÉDICO DO TRABALHO (M/F) - Experiência mínima de 02 anos, Para trabalhar 11 horas semanais

OPERACIONAIS/TÉCNICAS:
AUX. TÉCNICO MECÂNICO |(M) - Cursando Téc. Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica, experiência com rotinas de expedição, separação de mercadorias, almoxarifado.
AUXS. PRODUÇÃO/MASSEIROS(M) - Exp. Em preparo de massas p/ Wafers, Pão de Mel e Biscoitos, Curso de Panificação completo ou cursando, disp. Para trabalhar em Turnos, fácil acesso Colombo.
ANALISTA DE PROCESSOS/INJEÇÃO - Vasta exp. em desenvolvimento de processos de injeção em plástico, perfil liderança, formação: Téc. em Plástico, Tecnologia de Materiais ou Engenharia de Materiais ( completo ou em curso ).
ANALISTA DE PROJETOS(M/F)- Exp. mínima 03 anos em bancada de eletrônica, desenvolvimento de produto, domínio na utilização de instrumentos de medição( osciloscópio, multímetros etc), Leitura e Escrita em Inglês, programação de DSP e microcontroladores em componentes eletro-eletrônicos; Superior completo em Engª: Elétrica/Eletrotécnica, especialização na área de eletrônica de potência.
COZINHEIRO(A) - Experiência 2 anos preferencialmente em Hotelaria ou Gastronomia de Alto Padrão, 2º GC, Curso de Alimentos e Bebidas.
ESTAGIÁRIO TÉCNICO(M/F) - Cursando Eletrônica/Eletrotécnica/Telecomunicações/Automação/Administração, Domínio em editores de textos e softwares de edição de imagens, planilhas eletrônicas
ENXUGADOR DE VEÍCULO - Sem experiência.
EXPEDIDOR(A)(M/F) - Exp. Em transportadora, digitação de documentos, emissão de CTRC's, 2º GC, para trabalhar das 13:00 as 22:45 de segunda á sexta-feira, IMPRESCINDÍVEL morar no CIC.
GARÇOM - Exp. em hotelaria, 2º GC para trabalhar das 15:00 as 23:20, escala 6X1.
LAVADOR DE CARRO - Exp. 6 meses na função.
LÍDER DE PRODUÇÃO/ALIMENTOS(M) - Exp. Em processos de produção, curso Técnico de Alimentos.
OPERADORES MULTIFUNCIONAL (M) - Ter 1º ou 2º GC, experiência mínima de 1 ano em metalúrgica, disp. para trabalhar em turno, residir em São José dos Pinhais, salário R$ 641,00.
PORTADOR DE NECESSIDADE ESPECIAIS ( AUDITIVO ) (M) - Ter 1º ou 2º GC, experiência em linha de produção, residir em São José dos Pinhais ou bairros próximos.
POLIDOR DE VEÍCULO - Exp. de 6 meses na função.
PROJETISTA MÓVEIS(M) - Exp. Em 2D e 3D, domínio em Stúdio Max, 2º GC.
SUPERVISOR/COORDENADOR MANUTENÇÃO - Exp. com injetoras de plásticos de médio e grande porte, de preferência Engel ou prensas, robótica, manipuladores 6 eixos, software de gestão de manutenção, TPM, hidráulicos, pneumáticos, elétricos e eletrônicos, formação: Engª Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou cursos de Tecnologia.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO METALÚRGICA (M) Experiência mínima de 3 anos em empresas do Segmento, 2º GC.
SOLDADOR TIG (M) - Experiência mínima de 3 anos, Curso no Senai.
TÉCNICO DE DESENVOLVIMENTO(M/F) - Exp. 2 anos na área de eletrônica e com desenvolvimento de produto, programação em linguagem assembler ou C++, operação de instrumentos de medição(osciloscópios, Multímetros, medidores de corrente, soldagem e dessoldagem, inglês ( leitura Técnica ), domínio de texto, planilhas eletrônicas.
TÉCNICO DE DESENVOLVIMENTO (M/F) - Exp. 02 anos em eletrônica e/ou informática e em desenvolvimento de sistemas ou em laboratório de eletrônica, programação Java e C++, instrumentos de medição, soldagem, dessoldagem, Inglês( Leitura Técnica).
TÉCNICO MECÂNICO (M) - Experiência em Coladeira de Bordo e Seccionadoras no ramo MOVELEIRO, para trabalhar no Fazenda Rio Grande.
TÉCNICO EM PLÁSTICO (M) - Curso na área de plásticos, exp. com máquina ENG de 75 a 2700 Toneladas e injeção á gás, conhecimento em programação de robô SEPRO, ccs. em Microsoft Office, para trabalhar em São José dos Pinhais.

ESTAMOS CONTRATANDO PARA EMPRESA CONCRETEIRA EM CURITIBA

MOTORISTA BETONEIRA - Exp. Mínima de 1 ano, 2ºGC, Curso no MOPP
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - Exp. Em liderança de Equipe operacional, boa informática

Para as vagas abaixo: Interessados comparecer na rua XV DE NOVEMBRO, 2357 próximo a CLINICA DE FRATURAS Alto da XV. Horário: 08:00hs ás 11:00hs de segunda a quinta feira. Telefone: 3218-8855, falar com Adriana ou Sirlei e/ou Encaminhar currículo para o e-mail: recrutramento@casafiesta.com.br.

CONFEITEIRO (A) Produção de massas, bolos, tortas, pudins, salgados, bolachas, biscoitos, rechear e decorar bolos. Necessária comprovação de experiência em carteira. Salário à combinar, inicio imediato
REPOSITOR DE MERCEARIA: Reposição dos produtos, controle de validade e quantidade, atendimento ao cliente, manutenção das gôndolas, e auxílio no balanço do setor. 2º grau completo.
AUXILIAR DE CONFEITEIRO, CARTAZISTA, FISCAL DE LOJA – MASCULINO E FEMININO, BALCONISTA, ZELADORA, COZINHEIRA, SALGADEIRA

Para as vagas abaixo: Informações: Real Time Recursos Humanos, luciana.santa@realtimenet.com.br Fone: (41) 3219-3706

- Auxiliar de Açougue: para trabalhar em São José dos Pinhais, - Repositor: para trabalhar no CIC, - Auxiliar de Cozinha , - Auxiliar de Serviços Gerais,- Motorista: para Araucária.

Para as vagas abaixo entrar em contato: RH Center Curitiba - Fone: 3071-8100 Rua: Brigadeiro Franco 3673 – Rebouças Ou encaminhar Currículo para: daniele.cristina@rhcenter.com.br

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA
6812 - ANALISTA ATUARIAL TRAINEE CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS ATUARIAIS OU ESTATÍSTICA. Principais atividades da função: 1 - Fazer análise e modelagem de dados. 2 - Coletar, organizar e sistematizar os dados para desenvolvimento e acompanhamento de produtos e provisões técnicas atuariais.3 - Elaborar relatórios atuariais diversos. Desejável experiência na área Atuarial ou Estatística. Excel avançado.
6882 - ANALISTA DE COMPLIANCE E CONTROLES JR CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Acompanhar os investimentos da entidade, verificando a aderência às normas por meio de sistemas informatizados. 2 - Elaborar a manutenção de relatórios e informativos gerais de investimentos e outros que fizerem necessários. 3 - Consolidar e conciliar as informações dos investimentos, de forma a verificar o enquadramento e demais requisitos normativos e elaborar relatórios. 4 - Fazer a manutenção de dados, para geração de formação de controle e acompanhamento de investimento. 5 - Executar atividades operacionais, que envolvam a manutenção de banco de dados, registro das atividades, obrigações de administradores terceirizados, entre outras.
6959 – ANALISTA CONTÁBIL FISCAL CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM CONTABILIDADE Principais atividades da função: 1 - Prestar assistência contábil e fiscal. 2 - Ira fazer apuração dos tributos bem como suas obrigações acessórias, imobilizado, conciliação e registo contábeis afins. 3 - Conhecer tributos estaduais e municipais ICMS / ISS. 4 - Conhecer tributos Federais IRPJ ; CSLL; IPI; COFINS; IRRF; CSRF; INSS retido. Desejável experiência na área contábil. Excel avançado.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA
6975 - ANALISTA CONTÁBIL CUSTOS CIDADE: PRESIDENTE PRUDENTE - SP VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM CONTABILIDADE Principais atividades da função: 1 - Realizar atividades referente a área de custos industriais. 2 - Realizar atividades inerentes a área contábil. 3 - Possuir conhecimentos dos procedimentos de contas a pagar e receber. Desejável experiência na área contábil e conhecimento avançado em Excel.
5608 - ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, ESTATÍSTICA. Principais atividades da função: 1 - Elaborar sistematicamente análise do mercado atual e futuro. 2 - Elaborar pesquisas quantitativas e qualitativas. 3 - Definir, elaborar e executar pesquisas e estudos de mercado, envolvendo necessidades dos clientes, ação da concorrência e oportunidades de mercado. 4 - Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo. 5 - Elaborar relatórios analíticos de efetividade das ações realizadas. 6 - Efetuar levantamentos estatísticos e analisar suas conseqüências apurando ocorrência, necessidades sazonais ou incidências
6874 - ANALISTA FINANCEIRO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar gestão de contas a pagar e receber. 2 - Efetuar controle de aplicação financeira. 3 - Elaborar informações gerenciais e controles internos. 4 - Controlar contratos. 5 - Arquivar documentos.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA
6877 - ASSISTENTE DE ATENDIMENTO TÉCNICO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU TÉCNICO Principais atividades da função: 1 - Analisar e abrir pedidos e orçamentos. 2 - Abrir ordens de serviços. 3 - Realizar a programação de materiais com base na programação anual. 4 - Realizar análise de custo de materiais. 5 - Efetuar consultas ao P.C.P, reservas de máquinas e prazos de entregas, entre outras. Desejável formação em Artes Gráficas ou Desenho Industrial.
6902 - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Conhecer rotinas de departamento pessoal. 2 - Realizar apontamento de cartão, admissões e demissões. 3 - Efetuar cálculo de férias. 4 - Realizar processamento de folha de pagamento.
6829 - ASSISTENTE REGULAMENTAR III CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO EM ESTATÍSTICA OU ADMINISTRAÇÃO. Principais atividades da função: 1 - Elaborar rotinas de contratos e arquivos. 2 - Controlar e organizar os documentos e processos regulamentares. 3 - Conferir os dados e informações encaminhadas à ANS e da elaboração de relatórios pertinentes à área. Desejável experiência na área. Excel avançado.
5313 - CONSULTOR DE SELEÇÃO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA. Principais atividades da função: 1 - Atuar em processos seletivos para posições estratégicas. 2 - Definir em conjunto com o cliente as responsabilidades exigidas para a vaga em aberto. 3 - Alimentar sistema interno adotado pela empresa. 4 - Realizar pesquisa de mercado através do processo de hunting. 5 - Visitar clientes para alinhar dados de perfil profissional e comportamental das vagas requisitadas. 6 - Aplicar testes psicológicos, conduzir dinâmicas de grupo, elaborar pareceres dos profissionais para encaminhamento aos clientes.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA
6980 - COORDENADOR FINANCEIRO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Possuir forte visão de controladoria financeira. 2- Preparar o fluxo de caixa diário, semanal e mensal. 3 - Elaborar relatórios para fechamento gerenciais ( Ponto de Equilíbrio e Orçamento). 4 - Orientar os procedimentos da área fiscal e tributária. 5 - Supervisionar as atividades de gestão humana, assegurando o cumprimento da legislação pertinente. 6 - Negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando a aquisição de produtos com preços e condições competitivos. 7 - Atentar para a manutenção predial, identificando necessidades de reparos, definindo as prioridades, visando preservar as condições de funcionamento das instalações prediais. 8 - Orientar as Unidades de Negócios e demais áreas da empresa sobre procedimentos e normas a serem cumpridas.
6791 - COORDENADOR PEDAGÓGICO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO PEDÁGOGIA. Principais atividades da função: 1 - Coordenar a equipe de professores. 2 - Responder pela gestão de indicadores comerciais da unidade de negócio. 3 - Atuar em palestras para professores e alunos. 4 - Atender os pais e alunos, solucionando os problemas de aprendizagem e de freqüência às aulas. 5 - Organizar eventos de calendário escolar, entre outras.
6932 - GERENTE EXECUTIVO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ECONOMIA. Principais atividades da função: 1 - Responder pelas operações de prestação de serviços de gestão de carteira de recebíveis e cobrança de créditos. 2 - Gerenciar as áreas administrativas, financeira, recursos humanos, contabilidade e informática bem como as equipes. 3 - Conhecer sistema de controle interno e controle de sistema integrado. Desejável experiência nas funções acima.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA
6949 – RECEPCIONISTA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Atender clientes e fornecedores via telefone. 2 - Receber documentos e correspondências de diversos departamentos da empresa. 3 - Recepcionar clientes e fornecedores. 4 - Dar suporte as informações em períodos de eventos e outros. 5 - Desenvolver atividades administrativas, entre outras. Necessário experiência na função.
6866 - SECRETÁRIA EXECUTIVA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Assessorar executivos. 2 - Realizar atividades de recepção. 3 - Elaborar documentos e controlar correspondências. 4 - Organizar eventos e viagens.5 - Realizar arquivos de documentos.
6974 -SENIOR ACCOUNTANT / CONTADOR SENIOR CIDADE: PRESIDENTE PRUDENTE - SP VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM CONTABILIDADE.DESEJÁVEL MBA. Principais atividades da função: 1 - Realizar fechamento de balanços e as demonstrações contábeis da empresa. 2 - Realizar e responder a contabilidade societária e fiscal. 3 - Realizar interfaces com matriz Européia, integrando conhecimentos de IRFS, BR GAAP e Norwegian GAAP. 4 - Liderar equipes de trabalho de pequeno porte. Experiência com sistemas produtivos de agro industrial, preferencialmente açúcar, alcóol ou celulose.
6970 - SENIOR BUSSINES PLANNING AND CONTROL / PLANEJAMENTO E CONTROLE AGROINDUSTRIAL SENIOR CIDADE: PRESIDENTE PRUDENTE - SP VAGA(S): 01 ESCOLARIDADADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA AGRONÔMICA OU ÁREAS AFINS. DESEJÁVEL MBA Principais atividades da função: 1 - Atuar nos processos e decisões estratégicas do negócio. 2 - Gerenciar metas financeiras e econômicas da empresa, realizando análises e propondo soluções e alternativas. 3 - Gerenciar equipes de trabalho. Experiência com sistemas produtivos agro industrial, preferencialmente açúcar, alcóol ou celulose.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA
6973 - SUPERVISOR OF ACCOUNTING / SUPERVISOR DE CONTABILIDADE CIDADE: PRESIDENTE PRUDENTE - SP VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM CONTABILIDADE. DESEJÁVEL MBA Principais atividades da função: 1 - Atuar como responsável pelos balanços, pelas demonstrações contábeis, pela contabilidade societária e fiscal. 2 - Realizar interfaces com a matriz Européria, integrando conhecimentos de IRFS, BR GAAP, e norwegian GAAP. 3 - Possuir capacidade para gerenciar equipes de trabalho. Experiência com sistemas produtivos agro indutrial preferencialmente açucar, alcóol ou celulose.
ÁREA COMERCIAL
6826 - ASSESSOR DE VENDAS SÊNIOR CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Atuar em orçamentos e vendas de cerâmicas, sanitários e materiais de construção. 2 - Abordar clientes na loja, tirar dúvida e fechar vendas. 3 - Organizar área de trabalho. Conhecer produtos de cerâmica, sanitários, materiais de construção, entre outras.
6856 - CONSULTOR COMERCIAL CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Realizar prospecção e fechamento de negócios. 2 - Realizar levantamento das empresas da região de atuação. 3 - Montar planejamento de atuação comercial e executá-lo. 4 - Estruturar relação de clientes a serem abordados. 5 - Levantar informações das empresas a serem visitadas e executar as visitas visando sempre o aumento ou a captação de novos negócios. 6 - Acompanhar e buscar atingir as metas comerciais estimuladas pela área de atuação. 7 - Manter a motivação e determinação na busca de novos negócios.
6702 - CONSULTOR DE VENDAS CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Manter relacionamento comercial com os clientes estabelecendo contato telefônico e realizando visitas. 2 - Promover a venda de produtos, apoiando e sugerindo soluções de acordo com as necessidades dos clientes. 3 - Levantar informações de prospect e clientes: cadastro e perfil. 4 - Acompanhar o ciclo da venda e pós venda.

ÁREA COMERCIAL
6958 - CONSULTOR DE NEGÓCIOS CORPORATIVOS CIDADE: BLUMENAU - SC VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO DE NEGÓCIOS. Principais atividades da função: 1 - Administrar apólices e endossos voltados para grande riscos empresariais. 2 - Fazer suporte a clientes e corretores. 3 - Intermediar as cotações de seguro. Desejável experiência na área e conhecimento na área.
6950 - PROMOTORA DE VENDAS CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Abordar clientes para venda de produtos e serviços. 2 - Demonstrar produtos no interior da loja.
6730 – TELEVENDAS CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar vendas por telefone. 2 - Prospectar novos clientes 3 - Fechar novas propostas.
6747 – VENDEDORA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar atendimento a clientes. 2 - Vender artigos de cama, mesa, banho e decoração. 3 - Demonstrar produtos da loja para os clientes. Necessário experiência na função.

ÁREA COMERCIAL
6977 - VENDEDOR EXTERNO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Prospectar clientes. 2 - Realizar vendas de produto da loja, com foco principal em movéis planejados. 3 - Elaborar orçamentos. 4 - Atender clientes, engenheiros, arquitetos, decoradores entre outros. Necessário veículo próprio.
6783 - VENDEDOR INTERNO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Apresentar o curso profissionalizante aos pais e alunos. 2 - Demonstrar a importância da qualificação profissional para o mercado de trabalho. 3 - Persuadir clientes a adquirir cursos profissionalizantes ou preparatórios. 4 - Acompanhar pós venda. 5 - Trabalhar em equipe com outros departamentos, entre outros.
7003 - VENDEDOR INTERNO TRAINEE CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPEIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar contato com escolas, restaurantes, centro de treinamento, livraria, papelaria. 2 - Promover vendas de materiais pedagógicos por telefone. 3 - Divulgar os produtos, entre outras.
6794 - VENDEDOR INTERNO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Atuar em orçamentos e vendas de tintas. 2 - Abordar clientes na loja, tirar dúvidas e fechar venda. 3 - Organizar área de trabalho. 4 - Conhecer vendas e produtos de tintas, entre outras.
ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL
6920 - AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Conferir notas fiscais com o pedido. 2 - Conferir mercadoria com reparte ou pedido. 3 - Atualizar o controle informatizado de saíde de cargas. 4 - Solicitar coleta de transportadora, entre outras.
6887 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 20 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Auxiliar nas operações das máquinas. 2 - Alimentar as máquinas com matéria prima, entre outras rotinas da área. Desejável experiência na área de produção.
6948 – COPEIRA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Limpar e arrumar salas, escadas e vidros. 2 - Tirar o pó dos móveis, tirar o lixo. 3 - Fazer e servir café aos clientes. 4 - Elaborar lista de compra de materiais mensal. 5 - Preparar a copa para comemorações, entre outras. Necessário experiência na função.
6901 – ESTOQUISTA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 04 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Armazenar ou coletar mercadorias no depósito. 2 - Descarregar o coletor de dados na mesa de consolidação. 3 - Resolver pendências surgidas na separação de mercadorias. 4 - Gerar e imprimir guias de embarque, etiquetar corretamente os volumes de acordo com a ordem de vendas e dados do transportador. 5 - Conferir nota fiscal com a identificação dos volumes correspondentes, conduzir as mercadorias separadas e embaladas para as docas de embarque, realizar inventários físico de estoque, entre outras. 6 - Elaborar relatórios mensais da produção junto aos encarregados da área. Desejável que esteja cursando a partir do 2º ano. Conhecimento em Excel.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL
6776 - ENCARREGADO DE TURNO CIDADE: FAZENDA RIO GRANDE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Acompanhar questão de produção. 2 - Coordenar equipe de trabalho. 3 - Monitorar e acompanhar o rendimento da equipe. 4 - Verificar qualidade do produto que a equipe produz, antes de encaminhar para o setor responsável, entre outras.
6677 - ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO CIDADE: COLOMBO VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Executar manutenção elétrica corretiva, preventiva e preditiva em equipamentos industriais. 2 - Fazer uso correto em instrumentação em NR10. 3 - Conhecer e aplicar programação CLP, SLC500. e RS LOGIX, entre outras.
6650 - IMPRESSOR SERIGRAFIA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Operar máquina impressora - serigrafia. 2 - Realizar manutenção de máquinas, limpeza e organização de ambiente de trabalho. 3 - Inspecionar a qualidade de impressão. 4 - Lavar e secar telas.5 - Regular mesa a vácuo manual e semi - automática, altura de tela, angulação de rodo, aumento e redução da força do vácuo, entre outras. Necessário experiência anterior na função.
6849 – MOTORISTA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar a entrega de pedidos em Curitiba e Região Metropolitana. 2 - Conferir carga e pedidos do cliente.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL
6758 - OPERADOR DE MÁQUINA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Operar e regular máquinas de extrusão. 2 - Realizar operações de controle de qualidade do produto. 3 - Trazer idéias de melhorias de processo produtivo, entre outras.

ÁREA TÉCNICA
6976 - TÉCNICO CONTÁBIL CUSTOS CIDADE: PRESIDENTE PRUDENTE - SP VAGA(S): 04 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM CONTABILIDADE Principais atividades da função: 1 - Irá atuar na área de custos, contabilidade em geral, contas a pagar e receber. Desejável experiência na área contábil e conhecimento avançado em Excel.
6919 - TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Principais atividades da função: 1 - Parecer técnico sobre riscos ao trabalho. 2 - Sugerir melhorias e orientação quanto às medidas a serem tomadas. 3 - Projetar e executar normas de segurança 4 - Orientar os colaboradores terceirizados sobre as medidas segura e higiene. 5 – Assessorar a CIPA, entre outras. Disponibilidade para 3º turno.
6757 - TÉCNICO DE MANUTENÇÃO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO TÉCNICO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Efetuar manutenção, preventiva, preditiva e corretiva das máquinas. 2 - Realizar o planejamento das manutenções. 3 - Operar máquina de corte a laser, entre outras atividades.
ÁREA DE ESTÁGIOS

6996 – ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO Principais atividades da função: 1 - Emitir propostas de peças e serviços. 2 - Negociar preços de peças e serviços com cliente quando necessário sob supervisões. 3 - Fazer controle de contratos internos. Desejável experiência na área comercial. Cursando a partir do 2º ano de administração. Conhecimentos em Excel Intermediário
6903 - ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: CURSANDO LOGÍSTICA Principais atividades da função: 1 - Controlar por meio de planilhas os embarques dos processos. 2 - Lançar dados no sistema para controle dos embarques. 3 - Desenvolver o Follow - up dos embarques. 4 - Conferir as faturas de transporte nacional e internacional. 5 - Aferir as faturas de armazenagem junto aos encarregados da área. Desejável que esteja cursando a partir do 2º ano. Conhecimento em Excel.
6955 - ESTAGIÁRIO DE PEDAGOGIA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO. Principais atividades da função: 1 - Realizar atendimento aos funcionários na biblioteca da empresa. 2 - Participar de elaboração de informativos internos. 3 - Auxiliar o setor de comunicação interna, entre outras.
6971 - ESTAGIÁRIO DE PSICOLOGIA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Realizar recrutamento e seleção de candidatos. 2 - Realizar avaliações de desempenho, demais atividades do setor.

ÁREA DE ESTÁGIOS
6972 - ESTÁGIO PARA SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: CURSANDO TÉCNICO Principais atividades da função: 1 - Auxiliar nas normas de segurança da fábrica. 2 - Auxiliar quanto às normas do meio ambiente. 3 - Sugerir implantações e inovação do setor.4 - Demais atividades do setor.
Para as vagas abaixo dirigir-se à RH Center – Joinville Rua Itaiópolis, 193 – 47 3027-8100

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA
6747 - ADMINISTRADOR - ÁREA DA SAÚDE CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, CIÊNCIAS ECONÔMICAS OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1 - Coordenar um equipe de 27 colaboradores. 2 - Orientar técnica e administrativamente a equipe de trabalho. 3 - Sugerir e analisar indicadores de gestão e processos administrativos.
6939 - ANALISTA DE SISTEMA II CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Analisar e desenvolver sistemas. 2 - Implantar sistemas utilizados nas áreas de negócios. 3 - Dar suporte e customização ao usuário interno.
6968 - ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Realizar rotinas de departamento pessoal, contrato, rescisão, cartão eletrônico, admissão, programação de férias, 13º salário, folha de pagamento. 2 - Realizar controle de benefícios. 3 - Realizar levantamento de necessidades de treinamento. 4 - Apoiar a diretoria. 5 - Realizar integração de novos funcionários.
6993 ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE JUNIOR CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE; SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO ADMINISTRAÇÃO, MARKETING OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1 - Atender os clientes de forma cordial e objetiva. 2 - Identificar as queixas e necessidades dos clientes. 3 - Promover soluções rápidas e eficientes, garantindo segurança e credibilidade aos clientes. 4 - Identificar soluções para melhoria dos processos, entre outros.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA
6925 - AUXILIAR FISCAL CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Emitir notas fiscais. 2 - Conferir notas com protocolo de atendimento. 3 - Conferir notas fiscais e formulários. 4 - Separar documentos. 5 - Arquivar notas.
6564 - COORDENADOR DE LOGÍSTICA / DISTRIBUIÇÃO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Supervisionar uma equipe de colaboradores. 2 - Coordenar as atividades de armazenagem entrega e distribuição de produtos.
6769 – RECEPCIONISTA CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar atendimento de ligações nacionais e internacionais. 2 - Atender ao público. 3 - Realizar rotinas administrativas, entre outras.

ÁREA COMERCIAL
6693 - AGENTE DE VIAGENS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar venda de pacotes de viagens.
6443 - ASSISTENTE DE VENDAS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Lançar pedidos no sistema e conferir material de estoque. 2 - Auxiliar nos pedidos e dar suporte aos representantes. 3 - Conferir preço e prazo de entrega.

ÁREA COMERCIAL
5956 - ASSISTENTE DE VENDAS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Realizar vendas ativa e receptiva. 2 - Dar suporte aos representantes e vendedores. 3 - Realizar relatórios para a área comercial.
6992 - ATENDENTE DE VENDAS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Atender clientes com estratégias diferenciadas, com o objetivo de efetivar vendas. 2 - Concretizar e efetivar as vendas. 3 - Concretizar os négocios atráves das negociações feitas.
6694 - CONSULTOR DE VENDAS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Negociar produtos com o cliente. 2 - Realizar venda de produtos elétricos.
ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6992 - AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Controlar entrada e saída de materiais. 2 - Organizar arquivos e estoque.
6568 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Irá auxiliar na preparação de matéria-prima e retirar do forno.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6820 – AUXILIAR DE PRODUÇÃO II CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Operar máquinas na fabricação de condutores elétricos.

6774 - OPERADOR DE SOPRO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 04 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Operar máquinas de sopro. 2 - Regulagem das máquinas. 3 - Controle das fichas de processos.
6786 – TECELÃO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1 - irá operar máquinas circulares.
ÁREA TÉCNICA

6987 - ANALISTA DE PCPM CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM LOGÍSTICA; ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1 - Gerar a necessidade de materiais conforme programas estabelicidos. 2 - Enviar a programação de entrega aos fornecedores através de e-mail ou fax. 3 - Acompanhar as entregas de matei rias junto aos fornecedores e transportadoras. 4 - Cadastrar e manter atualizados os parâmetros dos itens do sistema. 5 - Solicitar alteração dos itens nas estruturas conforme análise de ponto de corte. 6 - Acompanhar as entregas e embarques de itens importados junto ao setor de importação EADI / TECON.

ÁREA TÉCNICA
6808 - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Principais atividades da função: 1 - Atuar na área de técnico em segurança do trabalho. 2 - Atuar na rotina de departamento pessoal.
6923 - ENGENHEIRO ELETRÔNICO / ELÉTRICO TRAINEE CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA ELÉTRICA OU ELETRÔNICA Principais atividades da função: 1 - Dar suporte no desenvolvimento de produtos eletroeletrônicos importados. 2 - Análise de problemas de inspeção e contato com os fornecedores. 3 - Elaboração e revisão de documentos e procedimentos.
6924 - ENGENHEIRO ELÉTRICO / QUALIDADE CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA ELÉTRICA Principais atividades da função: 1 - Melhorar os processos de inspeção e reparo dos produtos. 2 - Sugerir e solicitar melhorias nos produtos eletroeletrônicos em produtos importados. 3 - Realizar negociação com os fornecedores internacionais.
ÁREA DE ESTÁGIOS

6728 – ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, LOGÍSTICA. Principais atividades da função: 1 - Auxiliar no departamento de logística. 2 - Separar e conferir mercadoria.

ÁREA DE ESTÁGIOS

6946 - ESTAGIÁRIO DE SEGURANÇA DO TRABALHO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: CURSANDO 1º OU 2º SEMESTRE DE TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. Principais atividades da função: 1 - Auxiliar na realização de inspeção e apoio diário no chão de fábrica. 2 - Revisar documentos, procedimentos e registro para atendimento as NR's e NBR's, portarias. 3 - Analizar NR's e dar suporte para a empresa se adequar aos intens que julgar necessário. 4 - Participar e aplicar integração aos novos colaboradores.
6727 - ESTAGIÁRIO DE VENDAS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO ADMINISTRAÇÃO, MARKETING. Principais atividades da função: 1 - Auxiliar no departamento de vendas. 2 - Prospectar novos clientes.
Para as vagas abaixo dirigir-se à RH Center – São José dos Pinhais – 41 3035-8100

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA

6640 - ANALISTA DE RH CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, PSICOLOGIA OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1- Realizar atividades no setor de movimentação e registro de funcionários. 2- Efetuar e conferir cálculo na folha de pagamento, encargos e férias. 3 - Acompanhar os programas de treinamentos realizados na empresa. 4 - Emitir relatórios de acompanhamento. 5 - Realizar atendimento aos funcionários entre outras atividades do setor. Domínio do pacote oficce, conhecimentos em DATASUL e Excel avançado.
6927 - ANALISTA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM COMÉRCIO EXTERIOR OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1- Atuar com rotinas de comércio exterior. 2- Acompanhar processos de comércio exterior. 3 - Elaborar processos de importação e exportação. Necessário experiência nas funções citadas acima.
6986 - ANALISTA DE LOGÍSTICA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1- Analisar e identificar as embalagens com problemas e as que causam maior impacto na produção. 2- Contato com fornecedores. 3 - Acompanhar a entrega das embalagens. 4 - Fazer análise e testes necessários nas embalagens. 5 - Atualizar planilhas de referências.
6984 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCP CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Apontar a produção. 2- Desenvolver relatórios gerenciais em Excel. 3 - Acompanhar produtividade e a logística.
ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA
7019 - ASSISTENTE DE QUALIDADE CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar inspeção final. 2- Atuar no controle de qualidade.
6979 - COMPRADOR CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA MECÂNICA OU ADMINISTRAÇÃO. Principais atividades da função: 1- Realizar compras diretas. 2- Realizar contato com fornecedores para administração de contratos e negociações. 3 - Acompanhar de definir o painel de fornecedores. 4 - Realizar visitas técnicas no fornecedores. 5 - Acompanhar mercado. 6 - Realizar estudos de rentabilidade.Necessário experiência no segmento automotivo e nas atividades acima listadas. Conhecimentos em processos de fundição, estamparia, usinagem de precisão e forjaria. Ferramentas da qualidade, ANPQP
6981 - COORDENADOR DE CONTAS CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM MECÂNICA OU METALURGIA. Principais atividades da função: 1- Realizar manutenção e prospecção de negócios. 2- Acompanhar e avaliar a viabilidade econômica dos negócios, 3 - Acompanhar o volume de vendas e perspectivas. 4 - Analisar e acompanhar o mercado e os concorrente. 5 - Elaborar propostas comerciais. 6 - Elaborar custos de produtos. 7 - Participar de feiras e eventos. Necessário experiência comprovada no segmento automotivo e nas atividades listadas acima.
6982 – ORÇAMENTISTA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO MECÂNICO, MECATRÔNICO, MATALURGIA. Principais atividades da função: 1- Elaborar cálculo de custeio de produtos. 2- Acompanhar a viabilidade econômica na implantação de novos projetos. 3 - Prestar suporte na formação de preços. 4 - Prestar suporte no desenvolvimento de novos fornecedores e componentes. 5 - Acompanhar e controlar documentos referente a medicina ocupacional. Necessário experiência comprovada no segmento automotivo e nas atividades acima listadas. Conhecimento em estampagem e soldagem.
ÁREA COMERCIAL
6840 - GERENTE DE LOJA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO. Principais atividades da função: 1- Atuar ativamente nas vendas, desenvolvendo estratégias de vendas. 2- Acompanhar as vendas e organizar a loja. 3 - Promover treinamentos aos vendedores.
6899 - SUPERVISOR DE VENDAS CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO Principais atividades da função: 1- Supervisionar e monitorar sua equipe, orientando pela estratégia e valores da empresa. 2- Responder pelos resultados na sua área de atuação, com foco na qualidade dos produtos. 3- Executar rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais. 4 - Atuar como elemento de ligação entre gerência da área e equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas pré estabelicidas.


ÁREA DE INFORMÁTICA

6967 - ASSISTENTE DE INFORMÁTICA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 Principais atividades da função: 1- Dar suporte de sistemas operacionais Windows 2003 e XP. 2- Dar suporte a Microsoft Office. 3 - Efetuar Back Ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. Conhecimentos em Telefonia, Hardware, Conhecimentos em Linux.
ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

7007 - AFIADOR DE FERRAMENTAS CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Trabalhar com máquinas de afiar. 2- Ler e interpretar desenhos, entre outros. Necessário experiência nas atividades acima.
ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6879 – ALMOXARIFE CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar atividades de controle de materiais. 2- Realizar inventários. 3 - Conhecimento em FIFO e sistema integrado.4 - Conhecimento em Excel.
6965 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO INFORMAÇÕES ADICIONAIS 1- Montagem de veículos e utilitários. 2- Recepção de materiais, organização no almoxarifado, entre outras.
6872 - LIDER DE PRODUÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM PLÁSTICO Principais atividades da função: 1- Controlar a produção. 2- Acompanhar processos. 3 - Realizar apontamento de produção.
6811 - MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar manutenção de injetora e extrusora. 2- Realizar manutenção preventiva, corretiva, preditiva. 3 - Realizar manutenção industrial em geral.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6917 - MECÂNICO DE MOTOR DIESEL CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Montar, desmontar e regular motores pesados. 2- Realizar diagnóstico e análise de problemas. 3 - Efetuar calibração e dimensionamento de motores. 4 - Atuar com eletrônica e informática, entre outras.
6484 – MOTORISTA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar viagens longas com carreta.
6871 - OPERADOR DE MÁQUINA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Operar máquina. 2- Preparar máquina. 3 - Manter organizado o seu local de trabalho.
6873 – PESADOR CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar pesagem na balança digital. 2- Controlar processos. 3- Apontar processos.
6875 – PORTEIRO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Controlar a entrada e saída de funcionários. 2- Realizar controle via sistema, entrada e saída de veículos. 3 - Controlar das correspondências.
ÁREA TÉCNICA
6847 - ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar manutenção industrial 2- Realizar manutenção predial. 3 -Instalar equipamentos.
6918 - ELETRICISTA DE GRUPO GERADOR CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Efetuar Start Up de grupo geradores. 2- Realizar paralelismo e manutenção de paínes de controle. 3 - Atuar com baixa e alta tensão elétrica e eletrônica, entre outras.
6824 - TÉCNICO DE TESTES (DEBUG) CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM ELETRÔNICA Principais atividades da função: 1- Responder pelo processo de debug em placas de circuito impresso. 2- Realizar análise e diagnóstico de placas de circuito impresso. 3 - Executar testes realizados na fabricação das placas. 4 - Promover melhorias no processo produtivo. Necessária experiência nas atividades citadas acima, disponibilidade para participar de treinamentos dentro e fora do estado. Conhecimentos em ferramentas da qualidade, solda lead free, equipamentos de BGA e ICT. Domínio de Inglês e Informática.
6611 - TÉCNICO DE PROCESSOS CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM MECÂNICA, ELÉTRICA, ELETROMECÂNICA, ENGENHARIA MECÂNICA. Principais atividades da função: 1. Analisar e gerir a elaboração de procedimentos e instruções operacionais. 2 - Ler e interpretar desenhos técnicos. 3 - Analisar e gerir melhorias nos produtos e processos. 4 - Elaborar relatórios técnicos. 5 - Resolver Problemas.Experiência na área automotiva. Conhecimentos em ferramentas de estampagem.

ÁREA TÉCNICA
6947 - TÉCNICO ELETROMECÂNICO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARADIDADE: TÉCNICO EM MECÂNICA; ELETROMECÂNICA OU MECATRÔNICA. Principais atividades da função: 1- Realizar manutenção corretiva, preventiva e preditiva. 2- Realizar manutenção em equipamentos de solda (PONTO; MIG MAG). 3 - Efetuar manutenção em prensas hidráulicas, excêntricas e pneumáticas. 4 - Efetuar a manutenção elétrica dos robôs ABB e dispositivos de solda.Necessária experiência com as atividades acima. Desejável conhecimento em eletrônica e informática.
Para as vagas abaixo entrar em contato com a Prisma RH – Ligue 3027-7449 ou compareça na Rua Santa Catarina, 65, sala 401 – Água Verde (Santa Cândida – Capão Raso - Tubo Sebastião Paraná)

VAGAS EMPRESARIAIS
01 Auxiliar Administrativo - E0447409 Bons conhecimentos em word e excel e básico coreldraw. Experiência de 6 meses em rotinas de escritório; Diferencial: ter atuado na área gráfica. R$ 800,00+VT e alimentação local. Bairro: Guabirotuba.
01 Auxiliar Vendas - E0430609 Experiência no suporte e atividades na área administrativa/comercial de 06 meses. Fácil acesso ao bairro Xaxim. R$ 900,00+VT+Aliment. local + seg. Vida.
02 Comprador(a) - E0448209 Experiência como comprador de indústria metal-mecânica. - CNH B (Desejável C); desejável Auto CAD. R$ combinar. Araucária.
02 Desenhista Projetista - E0237607 Conhecimentos em Solid Works. R$ combinar+VT e refeição no local. Araucária.
01 Desenhista Projetista - E0449509 Autocad avançado p/ escritório de arquitetura. R$ negociável+VT. Oportunidade p/ início de carreira. Água Verde.
01 Engenheiro(a) Vendas - E0445709 Sistema Home-Office; - Veículo Próprio - Interesse em trabalhar com vendas técnicas; Formação em Engenharia Mecânica e disponibilidade p/ viagens. R$ negociável. Pl. Saúde e Premiação por metas.
01 Gerente Contas - E0444209 6 meses de experiência na área comercial de locadora de veículos. Trabalho externo/ interno. R$900,00+comissão+carro+combustível+nextel+aux. médico/odontol +seg. vida
02 Mensageiro - E0417909 CARTEIRA HABILITAÇÃO CATEGORIA B. Disponibilidade de horários p/ trabalho. R$ 509,00+PREMIAÇÕES VT+Aliment. Local. Bairro: Centro
M O T O R I S T A Empresa do ramo de vidros seleciona : Formação : Ensino fundamental completo (1º grau). Atividades: Coletas e entregas na grande Curitiba e auxílio no setor de produção. Requisitos: Desejável experiência anterior. Carteira de habilitação categoria "B" definitiva. Cidade: Curitiba, Bairro: CIC. Salário: R$ 600,00 + VT e alimentação local. (vaga efetiva) Horário: Das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira. Qtd vagas: 1
04 Montador - E0447509 Disponibilidade para viagens; Técnico em Mecânica ou similar; Experiência em montagens mecânicas; Conhecimento em informática. R$ a combinar. Araucária.
01 Vendedor(a) interno(a) - E0438609 Desejável experiência anterior em vendas diretas. "Espanhol nível avançado" R$ comissionado+VT+VR+Pl.Saúde/Odont+Cesta básica+previdência privada. Bairro: Hauer/Parolin
02 Vendedor(a) interno(a) - E0446909 Experiência em Vendas, atendimento/abordagem de clientes. Informática básica - envio de e-mails, elaboração de orçamentos, propostas, mala direta e planilhas de controle. LOJA DE ARTIGOS DE DECORAÇÃO E PRESENTES FINOS. R$ 531,00+comissão a partir de 1,5% (projet. 1000,00)+VT+ VA. Bairro: Alto da XV.

ESTÁGIOS
01 Estagiário(a): Técnico em Administração ou Secretariado - S0434409 Conhecimentos Word, excel, e email/outlook. Desejável já ter trabalhado com rotinas de escritório ou telemarketing (atendimento a clientes). R$ 3,00 por hora+VT. Formatura a partir de 2010. Trabalhar das 8h às 12h. Rebouças.
01 Estagiário(a): Pós-medio ou graduação em Administração - S0338709 Conhecimentos intermediários em Excel e Word, internet e e-mail; Desejável conhecimentos em rotinas administrativas. CARTEIRA DE MOTORISTA CATEGORIA "B". R$ 3,00 por hora+VT. Água Verde
VAGAS DOMÉSTICAS

01 Arrumadeira - D0210207 Limpeza em geral do apartamento e habilidade para passar roupas. Disponibilidade p/ morar na residência – folgas a combinar. Bairro: Mossunguê, próx. Parque Shopping. Barigui.
01 Cuidadora de Idosos - D0320508 Experiência anterior nos cuidados e acompanhamento de uma idosa. Residência c/ 1 moradora no bairro Cabral. Disponibilidade para morar de 3ª feira até sábado às 8h.da manhã. R$ negociável+VT.
02 Doméstica - D0446209 Experiência comprovada como doméstica. R$ 800,00+VT. Trabalhar de 2ª à 6ª das 8h às 18h e aos sábados até 13h. Interesse também em pessoas que queiram morar na residência, no trabalho. Bairro: Água Verde

Para as vagas abaixo entrar em contato com Alberto - Ofinica Mecânica Alberto: 3276-4123 Rua Carlos de Laet, 2000 prox. Terminal do Hauer

MECANICO DE AUTOMÓVEIS – C/ EXPERIENCIA
LATOEIRO: COM EXPERIENCIA

Analista Comercial para suporte à equipe de vendas: 2º grau completo ou superior cursando ou completo, masculino, habilitação A ou B, veículo próprio carro ou moto, não fumante, horário comercial, conhecimento da região de Curitiba, conhecimento básico em informática, proativo, espírito motivador, que goste de trabalhar com desafios e metas. Currículos pelo e-mail: crasnsps.ctba@gmail.com identificando o cargo pretendido.

AGENTE DE NEGÓCIOS: proativo, dinâmico, empreendedor, excelente relacionamento inter pessoal, masculino e feminino aptidão para desenvolver novos negócios no atacado e varejo. Interessados deverão comparecer na segunda-feira à Rua Emiliano Perneta, 390 9º andar - Centro, no horário das 09h00 às 12h00 e das 15h00 às 19h00. Ou currículo pelo e-mail: jerone@casapropriabrasil.com.
DH Gestão de Pessoas Ltda - Fone: 3092-7470/3224-1004/9144-0170 End. Av. Marechal Floriano Peixoto, 228 - 13 º Andar - Sala 1307 - Edifício Banrisul - Curitiba -PR
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/COBRANÇA EXTERNA: Ensino Médio Completo, experiência em cobrança, SAC, pós venda. Com CNH “B”. Para trabalhar no Centro. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
ASSISTENTE DE COMPRAS: Ensino Médio Completo, experiência em material de escritório, peças industriais, toda rotina do depto. Conhecimentos no Sistema Microsiga. Para trabalhar no Bairro Fanny. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
ASSISTENTE DE VENDAS:Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Elétrica ou eletrônica. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
ATENDENTE/CONFEITARIA: Ensino Médio Completo, com ou sem experiência. Disponibilidade de Horário. Para trabalhar no Bairro Batel. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO:Ensino Médio Completo, experiência em orçamentos, arquivos, vendas, planilhas. Para trabalhar na Vila Fanny. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino Médio Completo, experiência em atendimento telefônico e ao cliente, rotinas administrativas. Informática Avançada. Inglês Básico. Para trabalhar no Bairro Rebouças. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR DE ATENDIMENTO/HOTEL: Ensino Médio Completo, experiência em atendimento ao público, disponibilidade de horário para trabalhar em Colombo - PR. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental Completo, experiência na área com Buffet, Ala Carte e Café da Manhã. Para trabalhar em Hotel. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental, experiência em cozinha industrial. Disponibilidade de Horário. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino Médio Completo, com ou sem experiência
Com disponibilidade para o 3º Turno. Para trabalhar em Pinhais - PR. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR MECANICO DIESEL: Ensino Médio Completo, experiência na área, curso de mecânico Diesel. CNH “D” ou “E”. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR DE LIMPEZA: Ensino Fundamental Completo, experiência na área, fácil acesso para o Bairro Bacacheri / Atuba. Disponibilidade de Horário. Enviar CV liege@dhgp.com.br
BLOQUISTA:URGENTE:Ensino Médio Completo, experiência em acabamento, para trabalhar em gráfica. Disponibilidade de Horário. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
CAMAREIRA: Ensino Fundamental, experiência na área. Disponibilidade de Horário. Para trabalhar em Hotel no Centro. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
COZINHEIRO: Ensino Médio Completo, experiência em restaurantes, hotéis, lanchonetes, cozinha industrial. Disponibilidade de Horário. Para trabalhar em Colombo – PR. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
ESTAGIÁRIO: Cursando Superior em Tecnologia Informática, conhecimentos em programação C embarcados, linguagem C 8051, ARM. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
ESTAGIÁRIO: Cursando Ciências da Computação, conhecimentos em Programação C/C ++ PC. Banco de Dados e Programação Web. Enviar CV cristiane@dhgp.com.br
EXTRUSOR: Ensino Fundamental Completo, experiência para trabalhar com máquina extrusora balão. Para trabalhar em São José dos Pinhais – PR. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
GARÇOM: Ensino Médio Completo, experiência em restaurantes ou hotéis. Disponibilidade de Horário. Para trabalhar em Colombo- PR. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
MENSAGEIRO/HOTEL: Ensino Médio Completo, com CNH “B”. Disponibilidade de Horário. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
MOTORISTAS: Ensino fundamental Completo, experiência na área, com CNH “AE”, Curso de Capacitação de Transportes. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: (05 Vagas) URGENTE: (PNE): Para trabalhar em Curitiba no Bairro Vila Izabel. Horário Comercial. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
PRIMEIRO EMPREGO: ( 10 Vagas) /AUXILIAR DE PRODUÇÃO:Ensino Médio Completo, sem registro em carteira. Para trabalhar em Pinhais. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
PRIMEIRO EMPREGO: (10 Vagas) :Ensino Médio Completo, sem experiência, sem registro em carteira. Para trabalhar no Bairro Campo Comprido. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
RECEPCIONISTA: Ensino Médio Completo. Com CNH. Para trabalhar em Hotel. Disponibilidade de Horário. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
SERRALHEIRO: Ensino Fundamental, experiência em estruturas metálicas. Para trabalhar em Pinhais. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO: Ensino Médio Completo, experiência em fabricação e montagem mecânica, usinagem, estruturas soldadas, tratamento térmico. Curso SENAI. Para trabalhar em Pinhais – PR. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
VENDEDORAS INTERNAS: Ensino Médio Completo, experiência em vendas de roupas infantil e brinquedos. Disponibilidade de Horário. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
VENDEDORES(as) INTERNO: Ensino Médio Completo, experiência em vendas de material de construção, compensados, madeiras brutas e beneficiadas. Enviar CV cristiane@dhgp.com.br










Paulo, os carismas e a comunidade
Enquanto o ano paulino segue seu curso, podemos continuar aprendendo com esse grande homem que foi Paulo de Tarso. Apaixonado e seduzido por Jesus Cristo, que veio ao seu encontro luminosamente no caminho de Damasco, Paulo não deixava, no entanto, de ser extremamente realista.
Tinha especial amor pelas comunidades que fundava em nome do Senhor Jesus e sob o impulso de seu Espírito Santo, e a elas dedicava o melhor de suas energias e forças. Porém, essas comunidades nem sempre deixavam de dar-lhe muito trabalho e preocupação. É ele mesmo quem diz, dirigindo-se a uma delas, que ama seus membros como filhinhos e por eles sofre as dores do parto.
Talvez a comunidade à qual Paulo deu mais importância tenha sido a de Corinto. A ela escreveu duas de suas mais lindas cartas. A primeira, sobretudo, escrita em um momento delicado para a vida da comunidade e para o ministério apostólico de Paulo também. A comunidade de Corinto era muito agraciada com dons especiais e muitos de seus membros recebiam graças sensíveis, falavam em línguas, tinham êxtases, enfim, viviam alguns dos muitos
fenômenos extraordinários que ao longo da história do Cristianismo caracterizaram a experiência dos místicos.
Porém, aqueles que eram agraciados com tais carismas, sobretudo o de falar em línguas, não estavam administrando as graças recebidas como deveriam, na opinião de Paulo. Achavam-se melhores que os outros, faziam todas as reuniões e assembléias comunitárias girarem em torno de suas pessoas, necessitavam de um intérprete especial para "traduzir" para o resto da comunidade aquilo que falavam quando inspirados pelo Espírito.
Paulo, no capítulo 11 da primeira carta aos Coríntios, trata desse assunto com seus irmãos mais novos. E o faz sem medir palavras. Deixa-os saber claramente que o que mais importa não são os dons individuais de cada um, mas o crescimento da comunidade como um todo. Portanto, o discernimento dos espíritos e dos carismas que são dados a membros da comunidade devem ser realizados com o critério inarredável do benefício que a mesma comunidade recebe com eles.
Falar em línguas não parece ser para Paulo algo de primeira importância na vida da comunidade de Corinto. Pois se causa divisão e contendas entre os cristãos, significa que o Espírito de Deus não está agindo ali. Ou ao menos que o mau espírito está infiltrado na ação do Espírito Santo. E Paulo é claro: é melhor falar cinco palavras simples, que todo mundo entenda e pelas quais a comunidade seja edificada do que falar cinco mil que ninguém entende e só causam confusão e divisão.
Ao dizer isso, Paulo deixa claro a seus amados irmãos que não fala isso por ciúme de um dom que ele talvez não tenha recebido. Enumera todas as abundantes graças místicas que recebeu do Senhor para mostrar que isso não é o que importa.
O que importará então? Se algo tão espiritual como a glossolalia - nome técnico do falar em línguas - não é o mais importante, o que será realmente fundamental na vida cristã? Paulo responde nesse capítulo e também nos outros dois que vão se seguir. O mais importante é o amor, a caridade, que faz a comunidade estar unida e buscar apenas a glória de Deus e não a sua própria. O amor, a caridade que faz cada um esquecer-se de si mesmo em benefício dos outros. A comunidade importa muito mais do que eu e minha sensibilidade espiritual. O que importa, portanto, é que ela esteja atendida e possa crescer.
No capítulo 12, Paulo continuará falando da importância de os cristãos formarem um só corpo. Assim, os dons dados a um são dados em benefício de todos. E no capítulo 13 termina sua exortação à comunidade de Corinto entoando o maravilhoso hino à caridade. De que serviriam todos os dons extraordinários se falta o amor?
Com Paulo aprendamos, pois, em nossas assembléias e comunidades a valorizar antes a caridade, antes o amor que qualquer outra coisa. Só assim teremos a garantia de que Deus está entre nós. Ele é amor, este é um ingrediente que não pode jamais faltar em nossa vida cristã.
Maria Clara Lucchetti Bingemer, teóloga, professora e decana do Centro de Teologia e Ciências Humanas da PUC-Rio
Fonte: www.amaivos.com.br

Comentários