CRAS


AVISOS DO CRAS

Ao final deste Boletim uma meditação de Santo Afonso Maria de Ligório sobre o Amor de DEUS.
Nestes 40 anos de Santuário, no período de 20 a 28 de junho será comemorada a grande festa em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com o tema “Maria nos envia em missão”. Programe-se e participe do novenário.
Neste mês de maio e início de junho o Santuário está promovendo as tradicionais romarias do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em comemoração à Festa da Padroeira, as próximas visitas serão: Paróquia Imaculada Conceição no bairro Atuba, dia 23/05 com saída prevista para as 16h30min em frente ao Santuário. No dia 24/05 teremos a visita às Paróquias Santo Antonio do Parolin, com saída prevista para as 07h30min e às 17h30min saída para a Paróquia Santa Rita de Cássia no Hauer, no dia 27/05 a partir das 17h30min haverá a saída para a Paróquia São Braz, dia 31/05 visitaremos a Paróquia Santo Elias no Sítio Cercado com saída às 17h30min, e no dia 03/06 a Paróquia São João Batista no Campo Comprido com saídas às 18h30min. Informamos que os interessados deverão ir de condução própria e os que puderem fornecer carona para os demais romeiros. Mais informações sobre as romarias direto no Santuário telefone: 3253-2031.
PROJOVEM TRABALHADOR : OPORTUNIDADE DE SE QUALIFICAR RECEBENDO R$100,00 POR MÊS. INSCRIÇÕES NO CRAS – RUA UBALDINO D O AMARAL, 204. INSCRIÇÕES ATÉ 23 DE MAIO DE 2009.
Curso de Violão para adultos e adolescentes aos sábados, inscrições abertas.
A próxima reunião de formação sobre o Documento de Aparecida será no dia 02/06 às 19h30min no CRAS. Participe e conheça mais sobre a Igreja e seus Documentos.
Inscrições abertas para o curso de Pintura em Madeira, às segundas-feiras, turma à noite.
Temos algumas vagas para o Curso de Inglês para Adolescentes – sexta-feira pela manhã e Inglês para adultos na sexta-feira pela manhã, Espanhol sexta-feira à noite
Gostaria de ter dicas para entrevista, como se vestir, como se portar na hora de arrumar um emprego? Então participe do Projeto de inclusão de pessoas no mercado de trabalho, a palestra será no dia 09/06 às 19h00.
A primeira Eucaristia neste ano de 2009 será no dia 23/05 na Missa das 19h30, esta turma será composta por 23 crianças.
O Crisma este ano será no dia 07/06 na Missa das 10h30min, a missa será presidida por Dom João Carlos Seneme.
Acompanhe pela Rádio Banda B AM 550 o momento de Oração e Consagração à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, toda quarta-feira às 12h00, a espiritualidade é conduzida pelo missionário redentorista Pe. Gelson Luiz Mikuszka, CSsR.
Próximo curso de Batismo dia 05/06 às 19h30min, inscrições até 03/06.
Confira o Bate Papo Informativo às 08h23 na segunda, terça, quinta, sexta e sábado e na segunda, terça, quinta, sexta, sábado e domingo às 16h30 e 22h00 na rádio Perpétuo Socorro no endereço: www.perpetuosocorro.org.br.
Terapia em grupo para casais, toda segunda-feira às 20h00, esta terapia é conduzida por uma psicóloga especialista.
Triagem para psicólogos às quintas-feiras, agende antecipadamente, informações: 3363-7427.
O CRAS fornece gratuitamente atendimento com nutricionista, fonoaudiólogo e orientação jurídica. Agende seu atendimento diretamente no CRAS ou pelo telefone: 3363-7427.
Você conhece o projeto crianças da Padroeira? Este projeto trabalha com crianças em idade de 08 a 12 anos, que estejam cursando o ensino fundamental, o objetivo é trabalhar com os transtornos comportamentais e com a dificuldade de aprendizado, se você conhece alguma criança que necessita deste atendimento, peça para o pai ou a mãe vir ao CRAS ou ligar: 3363-7427.
Você é ou conhece algum jovem em idade de prestar vestibular? Então saiba que o CRAS oferece orientação vocacional, esta orientação visa auxiliar o jovem na sua escolha pela profissão.
Casamento Comunitário do Santuário será no dia 20/06/2009, os processos de fora do Santuário deverão ser entregues até a data de 12/06/2009, vagas limitadas, na Secretaria do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Praça Portugal, s/nº - Alto da Glória, telefone: 3253-2031.
Atendimento Espiritual. Os Confessionários do Santuário agora têm um espaço reservado para a direção espiritual dos fiéis. Todas as quartas-feiras o Irmão Jorge, missionário redentorista, estará atendendo pessoas para uma conversa e uma orientação em sua caminhada. Esta é mais uma opção de atendimento nas quartas-feiras, além do Sacramento da Confissão, ministrado pelos sacerdotes.
Para você que já concluiu o ensino médio e tem mais que 18 anos o Colégio Estadual Professor Guido Straube, localizado na Rua Jacarezinho, 1680 nas Mercês, está realizando os cursos de capacitação profissional nas seguintes áreas: “Cuidador de idosos”, “Agente Comunitário de Saúde” e “Secretariado”, informações e reservas de vagas diretamente no local ou pelo telefone: 3335-8241.
Estamos precisando de doação de cadeira de banho, para uma de nossas fam

OUTRAS PARÓQUIAS:

Curso de Aprofundamento Teológico - A Escola Arquidiocesana de Curitiba está promovendo curso de aprofundamento Teológico que visa capacitar os agentes de Pastoral Litúrgica para um melhor conhecimento da Liturgia. Além dos agentes, podem participar integrantes das equipes de celebração, catequistas e todos aqueles que desejarem aprofundar seus conhecimentos nesta área. As inscrições podem ser feitas no Centro de Pastoral, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na av. Jaime Reis, 369. Como os módulos são independentes, os interessados poderão iniciar o curso em qualquer época. Informações pelo telefone 2105-6363, das 14h às 17h, com Irmã Lúcia.
Congresso Bíblico - A Conferência dos Religiosos do Brasil - Regional Paraná, promove nos dias 06 e 07 de junho, um Congresso Bíblico sobre a vida e missão de São Paulo, no Colégio Bom Jesus, em Curitiba. Destinado aos religiosos, leigos e engajados na Igreja, o evento inclui celebrações, orações e círculo de palestras, com os seguintes temas: "Paulo, Discípulo-missionário de Jesus Cristo", "Atualidade de São Paulo para uma eclesiologia desde Aparecida e "Graça e justificação em Paulo". As inscrições podem ser feita pelo correio, e-mail: crb@crbpr.com.br ou ainda, no primeiro dia do Congresso. O valor é de R$30,00 (hospedagem e alimentação será por conta do participante). Outras informações pelos telefones 3324-4031 e 3233-9228.

Visite nosso blog: http://www.crasnsps.blogspot.com/
Blog da Pastoral da Comunicação: http://www.pascomnsps.blogspot.com/
Gostaria de receber as notícias do CRAS via e-mail? Cadastre-se enviando um e-mail para pascomnsps.ctba@gmail.com ou pelo telefone: 3363-7427.
Mais informações sobre estes avisos e inscrições no endereço Rua Ubaldino do Amaral, 204 ou pelo telefone: 3363-7427.













OPORTUNIDADES DE EMPREGO:
VAGAS EM ABERTO
SEMANA: 13 de maio a 20 de maio de 2009

Os interessados às vagas abaixo deverão comparecer com currículo na Av. República Argentina, nº369, conj. 1105, Água-verde, Curitiba – Próximo a Praça do Japão / Pão-de-Açúcar ou encaminhar currículo para recrutamento@jobsrh.com.br / recrutamento01@jobsrh.com.br.
AUX. SERVIÇOS GERAIS – 5 VAGAS URGENTES!!! Com ou sem exp. na função, masc., para limpeza em indústria, horário de trabalho comercial de 2ª à 6ªfeira, disponibilidade de horário para realização de horas extras.
AUX. DE CONFEITEIRO Com exp. na função, fabricação de batido, bolos secos, pão de ló, necessita-se de profissional com inovador para lançamento de novas produções.
AUX. DE COZINHA Com 1º grau completo, exp em preparação de lanches, sucos, sanduíches, saladas, etc.
AUX. DE COZINHA Com experiência na função comprovada em carteira para cozinha industrial, em diversas regiões de Curitiba e Região Metropolitana.
AUX. DE PADEIRO Com experiência na função comprovada em carteira de trabalho, conhecimentos na produção, para trabalhar em padaria.
AUX. DE PRODUÇÃO Sem experiência (carteira branca), com 2º grau completo, para primeiro emprego, para trabalhar em empresa multinacional. Recebe salário + plano de saúde + VR + VT. Região de PINHAIS.
AUX. DE VENDAS Sem experiência (carteira branca), com 2º grau completo, para primeiro em prego, para empresa multinacional. Empresa oferece salário + plano de saúde + VR + VT. Região de PINHAIS.
ALMOXARIFE Com experiência na função, com 2º grau completo, disponibilidade de horários, para trabalhar nas proximidades do Cabral.
BALCONISTA Com 2º grau completo, experiência na função comprovada em carteira de trabalho, comunicativa, disponibilidade para trabalhar em período integral.
BALCONISTA/FRIOS Com 2ºgrau completo, experiência na função comprovada em carteira de trabalho, conhecimentos em fatiamento de frios, atendimento ao cliente, etc.
BALCONISTA/CAIXA Com 2º grau completo, experiência na função comprovada em carteira de trabalho, conhecimentos com abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, etc.
CONFEITEIRO Com experiência em confeitos de bolos especiais, necessita-se de profissional com inovador para lançamento de novas produções, disponibilidade de horário.
COZINHEIRA (O) – 7 VAGAS URGENTES!!! Com experiência na função, para trabalhar em Curitiba e Região Metropolitana.
COZINHEIRO LÍDER Com experiência na função, disponibilidade de horários, para trabalhar em Curitiba.
COSTUREIRA – 3 VAGAS URGENTES!!! Com experiência na função, para trabalhar em Pinhais em horário comercial, podendo ser sem experiência porém com curso ou conhecimento de corte e costura.
DOMÉSTICA Com 1º grau completo, com experiência comprovada em carteira, disponibilidade para trabalhar em casa de família, horário de trabalho comercial.
ENCARREGADO DE LOJA Com 2º grau completo, experiência na área de panificação, conhecimentos em liderança ativa, bom atendimento ao cliente, bom relacionamento interpessoal, noções de informática ou sistema integrado,
FORNEIRO Com 1º completo, experiência em fornos elétricos, graduação temperatura, etc,
GARAGISTA/ ORIENTADOR DE PÁTIO – 3 VAGAS URGENTES!!! Com 2ºgrau completo, experiência na função comprovada em carteira, para orientação de vagas disponíveis á clientes, trabalho de 06:00hs diárias.
GARÇOM/GARÇONETE Com 1º grau completo, experiência na função, necessita-se de pessoas comunicativas, bom relacionamento interpessoal, bom atendimento ao cliente e disponibilidade de horários, para trabalhar em confeitaria.
GARÇOM Com experiência na função, para trabalhar em hotel em São José dos Pinhais, na região do São Marcos, disponibilidade de horários.
PADEIRO Com experiência na função, prática na produção de diversão pães, para trabalhar em confeitaria e cafeteria, disponibilidade de horário.
SALGADEIRO Com experiência na função, fabricação diversa, disponibilidade de horário, para trabalhar em Confeitaria.
SOLDADOR/MONTADOR – 7 VAGAS URGENTES!!! Com experiência na função e em empresas metalúrgicas, com curso de Soldador. Experiência com solda MIG/MAG ou TIG. Horário comercial com disponibilidade para hora extra.
TEVELENDAS Sem experiência (carteira branca), com 2º grau completo, para primeiro em prego, para empresa multinacional. Empresa oferece salário + plano de saúde + VR + VT. Região do CIC.

Interessados nas vagas abaixo deverão comparecer na RUA DO ROSÁRIO, N 80 – 2º ANDAR - Centro. Próximo à Pça Tiradentes. Trazer currículo ou preencher ficha no local. http://www.bkprh.com.br/

ATENDENTE/ BALCONISTA - 1º/2º Grau Completo. Sem experiência/Primeiro Emprego. Disponibilidade para trabalhar em Cafeteria de Shopping, de domingo a domingo. Escala 6x1.

ATENDENTE LÍDER - 2º Grau Completo. Com experiência no atendimento de clientes, liderança de atendentes, escala de trabalho, controle de estoque e contato com fornecedores. Disponibilidade para trabalhar no segmento alimentício. Escala 6x1.
ATENDENTE BUFFET – 1º Grau incompleto. Com experiência em restaurante. Disponível para trabalhar no Hauer.
ASSISTENTE DE VENDAS (COMÉRCIO EXTERIOR) - 3º Grau cursando na área. Atividades relacionadas: Vendas, Atendimento ao cliente, Desembaraço Aduaneiro, Fechamento de Câmbio, Organização de Agenda e Cadastros. Exigência: fluência em Espanhol e Inglês. Disponibilidade para trabalhar em Colombo.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 1º Grau Completo. Atividades: Cortar grama, limpar pátio da empresa, lavar maquinário e peças, auxiliar no carregamento e descarregamento de equipamento pesado. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais.
COLORISTA – 2º grau cursando . Experiência em desenvolvimento de formuladores, processo geral de fabricação de tintas. Para trabalhar na formulação de tintas para Construção Civil (Grafiato, Textura, Massa Pva, Acrílica e Tintas em geral). Local: Colombo.
GERENTE DE LOJA (SHOPPING) – 3º Grau Completo. Experiência em Vendas, caixa, administração pessoal. Disponibilidade para trabalhar em Shopping, com escala de domingo a domingo, uma folga por semana.
TECNICO ELETRÔNICA – 2º grau Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica. Experiência com trabalho de bancada, Manutenção preventiva e corretiva de Sistemas de Telecomunicações, Inversor de freqüência e CLP. Local: Pinhais.
VENDEDOR LÍDER LOJA– Produto: Empréstimo Consignado p/Servidor Público. Local: Pinhais.
VENDEDOR DE LOJA – Produto: Cama/Mesa/Banho. Local: Água Verde ou Centro.
VENDEDOR SHOPPING – Produto: Chocolates Finos. Local: Shopping Novo Batel.
VENDEDOR SHOPPING – Produto: Roupas Femininas. Local: Shopping Palladium.
ZELADORA – 1º Grau incompleto. Experiência em Limpeza e Conservação de Ambientes. Disponibilidade para trabalhar de domingo à domingo. Uma folga semanal.
.
Para as vagas abaixo dirigir-se à Rua Des. Westphalen, 1189 (Entre Av. Iguaçu e Getúlio Vargas). Telefone: (41) 3018-3397 / 3013-3397 Site: http://www.precisionrh.com.br/ e-mail: vagas@precisionrh.com.br ou recrutamento_ctba@precisionrh.com.br

ASS. ADM COBRANÇA EXTERNA(M) – 1 ano de exp. Em cobrança, SAC, Pós-Vendas, imprescindível CNH “B”, não necessário Veículo.
ASS. ADM(M/F) – Exp. Em negociação de contratos e cobrança, atendimento pessoal e telefônico; 2º GC.
ASSIST. DE COMPRAS (M) – Exp. preferencialmente em Materiais de Construção, 2º GC.
ASS. CUSTOS SENIOR(M) – Exp. Em custos de produtos industriais, formação superior em Adm, Contábeis, Economia, residir em Colombo ou regiões de fácil acesso.
ASS. DEPARTAMENTO PESSOAL (M/F) 2º GC ou cursando sup. em Adm, Contábeis, exp. Em rotinas do setor e folha de pagamento, sistema Luxed AUX. DE ESCRITÓRIO (F) – Digitação de Orçamentos, arquivos, follow up, contatos comerciais, 2º Grau Completo
AUX. ESCRITÓRIO(F) - Exp. em Imobiliária, atendimento PABX, dominar informática ( Internet, Excel ), 2º GC .
AUX. FROTA - Conhecimento avançado em Internet, Excel, Word e Windows, irá monitorar veículos via satélite, morar em Almirante Tamandaré
ASS. FINANCEIRO (M/F) – Experiência em Controle de Contas á Pagar e Receber, 2º GC ou curso superior cursando ou completo.
ANALISTA CONTÁBIL (M/F)- Exp. 2 anos na área Contábil ( classificação, lançamentos, conciliação), domínio em Excel, conhecimentos em Contabilidade de empresa Importadora, Desejável CRC, fácil acesso para Campina Grande do Sul.
ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL(M) – Exp. Conciliações Contábeis, imprescindível DATASUL
ANALISTA SUPORTE DATASUL(M) – Exp. na área de implementação, domínio na Linguagem de programação Progress orientada ao ERP DATASUL, de módulos de manufatura, pedidos, faturamento, suporte aos usuários, suporte e gerenciamento do ERP Datasul EMS2, EMS5 e HR.
AUX. ADMINISTRATIVO(M/F) – Exp. Em transportadora, digitação de documentos, emissão de CTRC’s, 2º GC, para trabalhar das 13:00 as 22:45 de segunda á sexta-feira, IMPRESCINDÍVEL morar no CIC.
AUX. DE FROTA(M) – Exp. em informática ( Excel, Word e Internet ), 2º GC, residir no bairro Abranches ou Almirante Tamandaré
CONSULTOR DE VENDAS (M/F)- Exp. em vendas internas e ou Telemarketing, conhecimento em material hospitalar ou dental, preferência curso de fisioterapeuta.
ENC. DEPTO. FISCAL (M/F) – Exp 1 ano em lançamentos de NFs e Escrita Fiscal, sistema fiscal EBS/Cordilheira, conhecimento de DCTF/DACON/DFC/GIA, legislação Fiscal, Federal e Estadual.
GERENTE COMERCIAL (M/F) – Exp. 2 anos em Indústria Moveleira ou Madeireira, disponibilidade para viagens, 2º GC.
RECEPCIONISTA(F) – Exp. 6 meses, 2º GC ou cursando superior a partir do 1º ano, trazer currículo com foto.
TELEVENDAS(F) – Exp. em vendas e atendimento ao público por telefone, 2º GC ou Superior completo.
TELEFONISTA/RECEPCIONISTA(F) – Exp comprovada em atendimento pessoal e PABX., 2ºGC ou Superior, trazer currículo com foto.
TÉCNICO CONTÁBIL FISCAL (M) – Ter CRC ativo, Conhecimentos em rotinas contábil, lançamentos, conciliação de contas gerais de balanço e resultado de elaboração de livros diários e razão ), conciliação de contas de pessoa física e fiscal, apuração de lucro real, balanço patrimonial, sistema Microsiga. Para trabalhar em São José dos Pinhais ( Morar na região ).
VENDEDOR DE CASAS – Experiência em vendas de Imóveis/Casas, 2º GC.
VENDEDORA INTERNA(F) – Exp. atendimento ao público, demonstração de produtos e negociações ( Irá vender acessórios Automotivos ), 2º GC, boa Informática.
VENDEDOR INTERNO (M/F) – Exp. Em vendas de peças automotivas ( Auto-Center, Auto-Peças e demais distribuidoras ), conhecimentos básicos em informática.
VENDEDOR INTERNO (M/F) Ter experiência com vendas ativas por telefone, para atender o segmento de materiais de construção civil.
VENDEDOR INTERNO(M/F) - Exp. Loja de Móveis da linha média e alta, 2º GC.
VENDEDOR EXTERNO (M/F) - Exp. 2 anos em vendas externas de qualquer segmento. Ter veículo próprio.
VENDEDOR TÉCNICO(M/F) – Venda ativa por telefone e prospecção de clientes. Exp. 2 anos de vendas de equipamentos de informática e/ou produtos relacionados. Possíveis viagens.
VENDEDOR TÉCNICO/INFORMÁTICA (M) – Conhecimento nível Técnico em Informática, exp. Comprovada.
VENDEDOR DE VAREJO (Loja)- Experiência em vendas de Materiais de Construção, 2º Grau Completo.
SUPERVISOR COMERCIAL(M) – Exp. em vendas de qualquer segmento, elaboração de propostas, disponibilidade Para viagens.
VAGAS PARA TRABALHAR EM SHOPPING

AGENTE DE SEGURANÇA(M) – Exp. de 6 meses, curso de Vigilante, horários: 15:00 as 23 hrs, ou 12:00 as 20:00hrs, salário R$ 898,00+benefícios, CV com Foto..
CAIXA DE ESTACIONAMENTO (M/F) – Não exige experiência , homens medir mínimo de 1,75 de altura, horário: 15:40 as 00:00 hrs, bom salário + benefícios.
PROMOTORA_(F) – Exp. mínima de 06 meses, para trabalhar em horário das 11:00 as 17:00 ou 17:00 as 23:00, trazer currículo com foto; salário R$ 800,00 + benefícios.
OPERACIONAIS/TÉCNICAS:

AUXS. DE COZINHA(F) – Experiência em Decoração de Pratos, 1º Grau Completo
AUX. TÉCNICO MECÂNICO (M) – Cursando Téc. Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica, experiência com rotinas de expedição, separação de mercadorias, almoxarifado.
AUXS. PRODUÇÃO/MASSEIROS(M) – Exp. Em preparo de massas p/ Wafers, Pão de Mel e Biscoitos, Curso de Panificação completo ou cursando, disp. Para trabalhar em Turnos, fácil acesso Colombo.
AUXS. DE PRODUÇÃO(M/F) – Experiência mínima de 6 meses em linha de produção seriada e solda em estanho.
AUX. ALMOXARIFE – Exp. em rotinas de controle de estoque, inventário, 2º GC.
AFINADOR DE INJETORA DE PLÁSTICO – Exp. com injetoras de plásticos de médio e grande porte, conhecimentos de matérias primas, máster, processos de montagem e linha de produção, liderança de equipe, formação Técnico em Plástico completo ou cursando.
ALMOXARIFE (M) – Conhecer rotinas de estoque, exp. informática (Excel), conhecimentos em equipamentos de medição ( curso mecânica básica), 2º GC, residir em São José dos Pinhais .
ANALISTA DE PROCESSOS/INJEÇÃO – Vasta exp. em desenvolvimento de processos de injeção em plástico, perfil liderança, formação: Téc. em Plástico, Tecnologia de Materiais ou Engenharia de Materiais ( completo ou em curso ).
ANALISTA DE PROJETOS(M/F)- Exp. mínima 03 anos em bancada de eletrônica, desenvolvimento de produto, domínio na utilização de instrumentos de medição( osciloscópio, multímetros etc), Leitura e Escrita em Inglês, programação de DSP e microcontroladores em componentes eletro-eletrônicos; Superior completo em Engª: Elétrica/Eletrotécnica, especialização na área de eletrônica de potência.
BIÓLOGO (M) - Formação completa, disp. Para viagens, para coordenar equipe e ministrar Treinamento.
ESTAGIÁRIO TÉCNICO(M/F) – Cursando Eletrônica/Eletrotécnica/Telecomunicações/Automação/Administração, Domínio em editores de textos e softwares de edição de imagens, planilhas eletrônicas
ENCARREGADO DE ELÉTRICA – Exp. Como encarregado de elétrica na fabricação de máquinas no ramo Madeireiro, conhecimentos controle numérico/PLC, pneumática, Inglês e Italiano para Leitura e Conversação.
ENXUGADOR DE VEÍCULO – Sem experiência.
EXPEDIDOR(A)(M/F) – Exp. Em transportadora, digitação de documentos, emissão de CTRC’s, 2º GC, para trabalhar das 13:00 as 22:45 de segunda á sexta-feira, IMPRESCINDÍVEL morar no CIC.
GARÇOM - Exp. em hotelaria, 2º GC para trabalhar das 15:00 as 23:30, escala 6X1.
LAVADOR DE CARRO – Exp. 6 meses na função.
LÍDER DE PRODUÇÃO/ALIMENTOS(M) – Exp. Em processos de produção, curso Técnico de Alimentos.
MECÂNICO DIESEL – Exp. comprovada na função, para trabalhar em Colombo.
OPERADORES MULTIFUNCIONAL (M) – Ter 1º ou 2º GC, experiência mínima de 1 ano em metalúrgica, disp. para trabalhar em turno, residir em São José dos Pinhais, salário R$ 641,00.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Exp. de 6 meses, curso na área, para trabalhar em São José dos Pinhais.
PORTADOR DE NECESSIDADE ESPECIAIS ( AUDITIVO ) (M) - Ter 1º ou 2º GC, experiência em linha de produção, residir em São José dos Pinhais ou bairros próximos.
POLIDOR DE VEÍCULO - Exp. de 6 meses na função.
PROJETISTA MÓVEIS(M) – Exp. Em 2D e 3D, domínio em Stúdio Max, 2º GC.
SUPERVISOR/COORDENADOR MANUTENÇÃO - Exp. com injetoras de plásticos de médio e grande porte, de preferência Engel ou prensas, robótica, manipuladores 6 eixos, software de gestão de manutenção, TPM, hidráulicos, pneumáticos, elétricos e eletrônicos, formação: Engª Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou cursos de Tecnologia.
SUPERVISOR COMERCIAL (M) – Exp. em vendas, elaboração de propostas, negociação, liderança, disp. P/ viagens, 2º GC superior completo ou cursando.
TÉCNICO DE DESENVOLVIMENTO(M/F) – Exp. 2 anos na área de eletrônica e com desenvolvimento de produto, programação em linguagem assembler ou C++, operação de instrumentos de medição(osciloscópios, Multímetros, medidores de corrente, soldagem e dessoldagem, inglês ( leitura Técnica ), domínio de texto, planilhas eletrônicas.
TÉCNICO DE DESENVOLVIMENTO (M/F) - Exp. 02 anos em eletrônica e/ou informática e em desenvolvimento de sistemas ou em laboratório de eletrônica, programação Java e C++, instrumentos de medição, soldagem, dessoldagem, Inglês( Leitura Técnica).
TÉCNICO EM PLÁSTICO (M) – Curso na área de plásticos, exp. com máquina ENG de 75 a 2700 Toneladas e injeção á gás, conhecimento em programação de robô SEPRO, ccs. em Microsoft Office, para trabalhar em São José dos Pinhais.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO(M) – Exp. 2 anos em pneumática, eletricidade Indl, manutenções preventivas, 2ºGC Téc. em Mecatrônica/Eletromecânica, Mecânica, Elétrica/Eletrônica.
TÉCNICO SEG. DO TRABALHO(M) – Exp. Mínima de 1 ano, Registro no MT, disp. Para São José dos Pinhais.
ESTAMOS CONTRATANDO PARA EMPRESA CONCRETEIRA EM CURITIBA
MOTORISTA BETONEIRA – Exp. Mínima de 1 ano, 2ºGC, Curso no MOPP
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES – Exp. Em liderança de Equipe operacional, boa informática.,

Para as vagas abaixo entrar em contato com a People Service. Alferes Poli, 1898 Rebouças (entre a Kennedy e a Conselheiro Dantas) Telefone: 3093-3434

100 OPERADORES DE COBRANÇA: 2º grau completo, noções básicas de informática, desejável experiência com atendimento ao cliente. Empresa oferece um salário fixo de R$ 441,00 fixo + VT + lanche no local + plano de saúde + plano odontológico + premiação a MÉDIA de premiação é de R$ 150 a 400,00. carolina.balieiro@peopleservice.com.br
5 AJUDANTES DE TAMPOGRAFIA: 2º grau incompleto, experiência com impressão plástica. carolina.balieiro@peopleservice.com.br
COORDENADOR DE TAMPOGRAFIA 2º grau completo, experiência com impressão plástica. carolina.balieiro@peopleservice.com.br
10 PINTORES: 1º grau completo, experiência com pintura ( desejável no ramo plástico ou automotivo ), disponibilidade para trabalhar em SJP. R$ 1100,00 + VT+ Refeição + Assistência Médica + Cesta básica + Vale Mercado carolina.balieiro@peopleservice.com.br
3 INSPETORES DE PRODUÇÃO: Experiência em inspeção da produção, desejável no ramo de pintura. mailto:%20carolina.balieiro@peopleservice.com.br
INSPETOR DA QUALIDADE: Conhecimento em ISO 9000, experiência com inspeção DE ALIMENTOS, curso Técnico em Químico, para atuar em Almirante Tamandaré. mailto:%20carolina.balieiro@peopleservice.com.br
SUPERVISOR DE TREINAMENTO: Graduação: Psicologia ou Pedagogia
Atividades: assumirá supervisão de RH, porém com forte capacidade de montar e aplicar treinamentos e testes para avaliações. rh@peopleservice.com.br
15 OPERADORES DE PRODUÇÃO PARA SÃO JOSE DOS PINHAIS: 1º grau completo, fácil acesso para SJP. empregos@peopleservice.com.br
10 OPERADORES DE PRODUÇÃO PARA QUATRO BARRAS: 2º grau completo, residir na região de QUATRO BARRAS. empregos@peopleservice.com.br
10 OPERADORES DE PRODUÇÃO PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS: 2º grau completo, residir na região de SJP. empregos@peopleservice.com.br
10 TÉCNICOS ADSL: 2º grau completo, preferencialmente com curso técnico (desejável telecomunicação) experiência com instalação de ADSL. rh@peopleservice.com.br
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL : 3º grau completo Administração ou Contábeis. Experiência com folha de pagamento em empresas de grande porte. rh@peopleservice.com.br Oportunidade disponível também para PNE.
ASSISTENTE DE RH (ARQUIVISTA): 2º grau completo, experiência com organização de documentos, arquivamento, controles via Excel. rh@peopleservice.com.br Oportunidade disponível também para PNE.
ASSISTENTE DE CUSTOS: 3º grau cursando contábil, administração ou economia. Experiência com custos industriais, vivência em ambiente fabril. Desejável conhecimento em Microssiga. rh@peopleservice.com.br Oportunidade disponível também para PNE.
VENDEDOR EXTERNO: 2º Grau Completo; Carro Próprio; Experiência em vendas externas (serviços), que conheça bem Curitiba e região metropolitana. clarisse@peopleservice.com.br
FERRAMENTEIRO DE MANUTENÇÃO: Desejável 2º grau completo; Experiência com Ferramentaria de tonelada; Corte e repuxo, Try Out, desejável no ramo automotivo. Curso de Ferramentaria será um diferencial, Conhecimento de interpretação de desenho e de instrumentos de medição. mailto:%20carolina.balieiro@peopleservice.com.br
PREPARADOR DE FERRAMENTAS: Desejável 2º grau completo, Conhecimento de interpretação de desenho e de instrumentos de medição; Experiência em Ferramentaria e Preparação de ferramentas. mailto:%20carolina.balieiro@peopleservice.com.br
FRESADOR CNC: Desejável 2º grau completo; Conhecimento de interpretação de desenho e de instrumentos de medição; Experiência na função, inclusive Fresa convencional. mailto:%20carolina.balieiro@peopleservice.com.br
TECNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO: Curso Técnico de Enfermagem; Habilitação B; Experiência de 6 meses em Indústria; Disponibilidade para atuar das 17hs as 2h; Interessados deverão encaminhar currículo para rh@peopleservice.com.br

Para as vagas abaixo comparecer: DH Gestão de Pessoas -Av. Marechal Floriano Peixoto, 228 – 13º Andar- Sala 1307 – Edifício Banrisul – Esquina com a Rua Marechal Deodoro- Centro – Curitiba– PR. E- mail: dhgp@dhgp.com.br Site: http://www.hgp.com.br/ Cadastre-se para outras oportunidades. Telefone para contato: 3224-1004

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino Médio Completo, experiência em orçamentos, arquivos, vendas, planilhas. Para trabalhar na Vila Fanny. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
ASSISTENTE DE COMPRAS: Ensino Médio Completo, experiência em material de escritório, peças industriais, toda rotina do depto. Sistema Microsiga. Para trabalhar no Bairro Fanny. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
ASSISTENTE DE VENDAS:Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Elétrica ou eletrônica. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental, experiência em lanches, sucos, saladas. Para trabalhar em confeitaria. Bairro Batel. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental Completo, experiência na área com Buffet, Ala Carte e Café da Manhã. Para trabalhar em Hotel. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
AUXILIAR DE CONFEITARIA: Ensino Médio Completo. Pesar: pães, bolos, salgados, tortas, informática básica. Disponibilidade para 1º Turno. Trabalhar no Bairro Batel. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino Médio Completo, com ou sem experiência
Com disponibilidade para o 3º Turno. Para trabalhar em Pinhais - PR. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR MECANICO DIESEL: Ensino Médio Completo, experiência na área, curso de mecânico Diesel. CNH “D” ou “E”. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR EXPEDIÇÃO: Ensino Médio Completo, experiência em entrada e saídas de Notas Fiscais. Residir em São José dos Pinhais . Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
BLOQUISTA:URGENTE:Ensino Médio Completo, experiência em acabamento, para trabalhar em gráfica. Disponibilidade para trabalhar no 2º Turno. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
CAMAREIRA: Ensino Fundamental, experiência na área. Disponibilidade de Horário. Para trabalhar em Hotel no Centro. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
COSTUREIRA: Ensino Fundamental, com conhecimentos na área. Para trabalhar em Pinhais- PR. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
EXTRUSOR: Ensino Fundamental Completo, experiência para trabalhar com máquina extrusora balão. Para trabalhar em São José dos Pinhais – PR. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
MECANICO DIESEL: Ensino Médio Completo, experiência em motor diesel, para trabalhar em Quatro Barras. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
MENSAGEIRO: Ensino Médio Completo, com CNH. Para trabalhar no Centro. Disponibilidade de Horário. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
OPERADOR DE MONITORAMENTO: Ensino Médio Completo, experiência na área. Disponibilidade de horário. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: (05 Vagas) URGENTE: (PNE): Para trabalhar em Curitiba no Bairro Vila Izabel. Horário Comercial. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
PRIMEIRO EMPREGO: ( 10 Vagas) /AUXILIAR DE PRODUÇÃO:Ensino Médio Completo, sem registro em carteira. Para trabalhar em Pinhais. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
PRIMEIRO EMPREGO: (10 Vagas) :Ensino Médio Completo, sem experiência, sem registro em carteira. Para trabalhar no Bairro Campo Comprido. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
RECEPCIONISTA: Ensino Médio Completo. Com CNH. Para trabalhar em Hotel. Disponibilidade de Horário. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
SERRALHEIRO: Ensino Fundamental, experiência em estruturas metálicas. Para trabalhar em Pinhais. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
SUPERVISOR COMERCIAL: Ensino Médio Completo, com conhecimentos em Indústria Moveleira. Disponibilidade para Viagens. Enviar CV com Pretensão Salarial para liege@dhgp.com.br
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO: Ensino Médio Completo, experiência em fabricação e montagem mecânica, usinagem, estruturas soldadas, tratamento térmico. Curso SENAI. Para trabalhar em Pinhais – PR. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
VENDEDORAS INTERNAS: Ensino Médio Completo, experiência em vendas de roupas infantil e brinquedos. Para trabalhar em loja no Bairro Batel. Disponibilidade de Horário. De segunda à Sábado. Enviar CV para liege@dhgp.com.br

Para as vagas abaixo dirigir-se à Destaque RH - Alameda Princesa Izabel 405 São Francisco Curitiba – Pr Esquina com Visconde do Rio Branco próx. SESC da Esquina Novo Horário de Atendimento: das 9:00 as 17:00 Hs 2ª a 6ªe-mail:destaquerh@pop.com.br (Identificar a Vaga de Interesse)

ADMINISTRATIVO
ASS ESCRITA FISCAL – (M/F) c/ exp. preferencialmente em escritório contábil
COMERCIAL
VENDEDOR TELEVENDAS – (M/F) c/ exp. peças automotivas
OPERACIONAL
AUX COZINHA – (F) c/ exp.
AUX MANUT PREDIAL – (M) c/ exp. e bons conhec. elétrica
AUX LIMPEZA – (F) c/ exp.
CAMAREIRA – (F) c/ exp.
COSTUREIRAS – exp. confecções
MEC DIESEL – (M) exp. ônibus e caminhões
MENSAGEIRO P/ HOTEL – (M) c/ CNH
MOTORISTA C – (M) 2° grau, c/ exp., p/ Bebidas
OP DOBRADEIRA – (M) c/ exp., conhec interpret desenho e medição, boa estabilidade anterior
OP PRENSA EXCENTRICA – (M) c/ exp preparação e operação, medição e desenho mecânico, boa estabilidade anterior
OP GUILHOTINA – (M) c/ exp., conhec interpret desenho e medição, boa estabilidade
OP LIXADEIRA – (M) exp. acabamento peças de inox e aluminio
PIZZAIOLO – (M) c/ exp., para horário noturno
SOLDADOR INÓX E ALUMINO – (M) c/ exp. solda Mig e Tig
ZELADOR – (M) c/ exp. Limpeza e conservação
TECNICO
INSP. QUALIDADE – (M) exp. em metalurgica
TÉC ELETROTÉCNICO C/ CREA – (M) c/ CNH exp. manut. Predial
TÉC. TELEFONIA (BANCADA) – (M) exp. em centrais, fax, impressoras

Para as vagas abaixo: Interessados comparecer na rua XV DE NOVEMBRO, 2357 próximo a CLINICA DE FRATURAS Alto da XV. Horário: 08:00hs ás 11:00hs de segunda a quinta feira. Telefone: 3218-8855, falar com Adriana ou Sirlei e/ou Encaminhar currículo para o e-mail: recrutramento@casafiesta.com.br.

CONFEITEIRO (A) Produção de massas, bolos, tortas, pudins, salgados, bolachas, biscoitos, rechear e decorar bolos. Necessária comprovação de experiência em carteira. Salário à combinar, inicio imediato
REPOSITOR DE MERCEARIA: Reposição dos produtos, controle de validade e quantidade, atendimento ao cliente, manutenção das gôndolas, e auxílio no balanço do setor. 2º grau completo.
AUXILIAR DE CONFEITEIRO
CARTAZISTA
FISCAL DE LOJA – MASCULINO E FEMININO
BALCONISTA
ZELADORA
COZINHEIRA
SALGADEIRA

Para as vagas abaixo: Informações: Real Time Recursos Humanos, luciana.santa@realtimenet.com.br Fone: (41) 3219-3706

- Auxiliar de Açougue: para trabalhar em São José dos Pinhais
- Repositor: para trabalhar no CIC
- Auxiliar de Cozinha
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Motorista: para Araucária.

Para as vagas abaixo entrar em contato: RH Center Curitiba - Fone: 3071-8100 Rua: Brigadeiro Franco 3673 – Rebouças Ou encaminhar Currículo para: daniele.cristina@rhcenter.com.br

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA

6959 – ANALISTA CONTÁBIL FISCAL CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM CONTABILIDADE Principais atividades da função: 1 - Prestar assistência contábil e fiscal.2 - Ira fazer apuração dos tributos bem como suas obrigações acessórias, imobilizado, conciliação e registo contábeis afins. 3 - Conhecer tributos estaduais e municipais ICMS / ISS. 4 - Conhecer tributos Federais IRPJ ; CSLL; IPI; COFINS; IRRF; CSRF; INSS retido.Desejável experiência na área contábil. Excel avançado.
5608 - ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, ESTATÍSTICA. Principais atividades da função: 1 - Elaborar sistematicamente análise do mercado atual e futuro.2 - Elaborar pesquisas quantitativas e qualitativas.3 - Definir, elaborar e executar pesquisas e estudos de mercado, envolvendo necessidades dos clientes, ação da concorrência e oportunidades de mercado. 4 - Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo. 5 - Elaborar relatórios analíticos de efetividade das ações realizadas. 6 - Efetuar levantamentos estatísticos e analisar suas conseqüências apurando ocorrência, necessidades sazonais ou incidências
6874 - ANALISTA FINANCEIRO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar gestão de contas a pagar e receber. 2 - Efetuar controle de aplicação financeira. 3 - Elaborar informações gerenciais e controles internos. 4 - Controlar contratos. 5 - Arquivar documentos.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA

6877 - ASSISTENTE DE ATENDIMENTO TÉCNICO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU TÉCNICO Principais atividades da função: 1 - Analisar e abrir pedidos e orçamentos. 2 - Abrir ordens de serviços. 3 - Realizar a programação de materiais com base na programação anual. 4 - Realizar análise de custo de materiais. 5 - Efetuar consultas ao P.C.P, reservas de máquinas e prazos de entregas, entre outras. Desejável formação em Artes Gráficas ou Desenho Industrial.
6902 - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Conhecer rotinas de departamento pessoal. 2 - Realizar apontamento de cartão, admissões e demissões. 3 - Efetuar cálculo de férias. 4 - Realizar processamento de folha de pagamento.
6829 - ASSISTENTE REGULAMENTAR III CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO EM ESTATÍSTICA OU ADMINISTRAÇÃO. Principais atividades da função: 1 - Elaborar rotinas de contratos e arquivos. 2 - Controlar e organizar os documentos e processos regulamentares. 3 - Conferir os dados e informações encaminhadas à ANS e da elaboração de relatórios pertinentes à área. Desejável experiência na área. Excel avançado.
5313 - CONSULTOR DE SELEÇÃO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA. Principais atividades da função: 1 - Atuar em processos seletivos para posições estratégicas. 2 - Definir em conjunto com o cliente as responsabilidades exigidas para a vaga em aberto. 3 - Alimentar sistema interno adotado pela empresa. 4 - Realizar pesquisa de mercado através do processo de hunting. 5 - Visitar clientes para alinhar dados de perfil profissional e comportamental das vagas requisitadas.
6 - Aplicar testes psicológicos, conduzir dinâmicas de grupo, elaborar pareceres dos profissionais para encaminhamento aos clientes.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA

6791 - COORDENADOR PEDAGÓGICO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO PEDÁGOGIA. Principais atividades da função: 1 - Coordenar a equipe de professores. 2 - Responder pela gestão de indicadores comerciais da unidade de negócio.3 - Atuar em palestras para professores e alunos.4 - Atender os pais e alunos, solucionando os problemas de aprendizagem e de freqüência às aulas. 5 - Organizar eventos de calendário escolar, entre outras.
6932 - GERENTE EXECUTIVO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ECONOMIA. Principais atividades da função: 1 - Responder pelas operações de prestação de serviços de gestão de carteira de recebíveis e cobrança de créditos. 2 - Gerenciar as áreas administrativas, financeira, recursos humanos, contabilidade e informática bem como as equipes. 3 - Conhecer sistema de controle interno e controle de sistema integrado. Desejável experiência nas funções acima.
6755 - GERENTE DE PRODUÇÃO E QUALIDADE CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Responder pela produção e qualidade da unidade. 2 - Monitorar o clima organizacional e atendimento aos clientes. 3 - Planejar e coordenar o desenvolvimento de projetos, entre outras.
6638 – RECEPCIONISTA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Atender clientes, fornecedores e funcionários.2 - Realizar atendimento telefônico. 3 - Receber e distribuir as correspondências e malotes. 4 - Coordenar as atividades dos moto boys. 5 - Auxiliar nos processos de compras de materiais de expediente, entre outras. Necessário experiência anterior na função. Inglês Fluente

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA

6949 – RECEPCIONISTA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Atender clientes e fornecedores via telefone. 2 - Receber documentos e correspondências de diversos departamentos da empresa. 3 - Recepcionar clientes e fornecedores. 4 - Dar suporte as informações em períodos de eventos e outros. 5 - Desenvolver atividades administrativas, entre outras. Necessário experiência na função.
6866 - SECRETÁRIA EXECUTIVA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Assessorar executivos. 2 - Realizar atividades de recepção. 3 - Elaborar documentos e controlar correspondências.4 - Organizar eventos e viagens. 5 - Realizar arquivos de documentos.

ÁREA COMERCIAL

6826 - ASSESSOR DE VENDAS SÊNIOR CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Atuar em orçamentos e vendas de cerâmicas, sanitários e materiais de construção. 2 - Abordar clientes na loja, tirar dúvida e fechar vendas. 3 - Organizar área de trabalho. Conhecer produtos de cerâmica, sanitários, materiais de construção, entre outras.

ÁREA COMERCIAL

6856 - CONSULTOR COMERCIAL CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Realizar prospecção e fechamento de negócios. 2 - Realizar levantamento das empresas da região de atuação. 3 - Montar planejamento de atuação comercial e executá-lo. 4 - Estruturar relação de clientes a serem abordados. 5 - Levantar informações das empresas a serem visitadas e executar as visitas visando sempre o aumento ou a captação de novos negócios. 6 - Acompanhar e buscar atingir as metas comerciais estimuladas pela área de atuação. 7 - Manter a motivação e determinação na busca de novos negócios.
6702 - CONSULTOR DE VENDAS CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Manter relacionamento comercial com os clientes estabelecendo contato telefônico e realizando visitas. 2 - Promover a venda de produtos, apoiando e sugerindo soluções de acordo com as necessidades dos clientes. 3 - Levantar informações de prospect e clientes: cadastro e perfil. 4 - Acompanhar o ciclo da venda e pós venda.
6958 - CONSULTOR DE NEGÓCIOS CORPORATIVOS CIDADE: BLUMENAU – SC VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO DE NEGÓCIOS. Principais atividades da função: 1 - Administrar apólices e endossos voltados para grande riscos empresariais. 2 - Fazer suporte a clientes e corretores. 3 - Intermediar as cotações de seguro. Desejável experiência na área e conhecimento na área.
6950 - PROMOTORA DE VENDAS CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função:
1 - Abordar clientes para venda de produtos e serviços.
2 - Demonstrar produtos no interior da loja.

ÁREA COMERCIAL

6730 – TELEVENDAS CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar vendas por telefone. 2 - Prospectar novos clientes 3 - Fechar novas propostas.
6747 – VENDEDORA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar atendimento a clientes.2 - Vender artigos de cama, mesa, banho e decoração. 3 - Demonstrar produtos da loja para os clientes. Necessário experiência na função.
6977 - VENDEDOR EXTERNO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Prospectar clientes. 2 - Realizar vendas de produto da loja, com foco principal em movéis planejados. 3 - Elaborar orçamentos. 4 - Atender clientes, engenheiros, arquitetos, decoradores entre outros. Necessário veículo próprio.
6783 - VENDEDOR INTERNO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Apresentar o curso profissionalizante aos pais e alunos. 2 - Demonstrar a importância da qualificação profissional para o mercado de trabalho. 3 - Persuadir clientes a adquirir cursos profissionalizantes ou preparatórios. 4 - Acompanhar pós venda. 5 - Trabalhar em equipe com outros departamentos, entre outros.

ÁREA COMERCIAL
6794 - VENDEDOR INTERNO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Atuar em orçamentos e vendas de tintas. 2 - Abordar clientes na loja, tirar dúvidas e fechar venda. 3 - Organizar área de trabalho. 4 - Conhecer vendas e produtos de tintas, entre outras.
6797 - VENDEDOR INTERNO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Efetuar orçamentos e vendas 2 - Abordar clientes na loja, tirar dúvidas e fechar venda. 3 - Organizar área de trabalho. 4 - Conhecer vendas e produtos de tintas, entre outras.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6920 - AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Conferir notas fiscais com o pedido. 2 - Conferir mercadoria com reparte ou pedido. 3 - Atualizar o controle informatizado de saíde de cargas. 4 - Solicitar coleta de transportadora, entre outras.
6887 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 05 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Auxiliar nas operações das máquinas. 2 - Alimentar as máquinas com matéria prima, entre outras rotinas da área. Desejável experiência na área de produção.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6948 – COPEIRA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Limpar e arrumar salas, escadas e vidros. 2 - Tirar o pó dos móveis, tirar o lixo. 3 - Fazer e servir café aos clientes. 4 - Elaborar lista de compra de materiais mensal. 5 - Preparar a copa para comemorações, entre outras. Necessário experiência na função.
6901 – ESTOQUISTA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 04 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Armazenar ou coletar mercadorias no depósito. 2 - Descarregar o coletor de dados na mesa de consolidação. 3 - Resolver pendências surgidas na separação de mercadorias. 4 - Gerar e imprimir guias de embarque, etiquetar corretamente os volumes de acordo com a ordem de vendas e dados do transportador. 5 - Conferir nota fiscal com a identificação dos volumes correspondentes, conduzir as mercadorias separadas e embaladas para as docas de embarque, realizar inventários físico de estoque, entre outras. 6 - Elaborar relatórios mensais da produção junto aos encarregados da área. Desejável que esteja cursando a partir do 2º ano. Conhecimento em Excel.
6776 - ENCARREGADO DE TURNO CIDADE: FAZENDA RIO GRANDE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Acompanhar questão de produção.2 - Coordenar equipe de trabalho.3 - Monitorar e acompanhar o rendimento da equipe. 4 - Verificar qualidade do produto que a equipe produz, antes de encaminhar para o setor responsável, entre outras.
6677 - ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO CIDADE: COLOMBO VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Executar manutenção elétrica corretiva, preventiva e preditiva em equipamentos industriais. 2 - Fazer uso correto em instrumentação em NR10. 3 - Conhecer e aplicar programação CLP, SLC500. e RS LOGIX, entre outras.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6650 - IMPRESSOR SERIGRAFIA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Operar máquina impressora - serigrafia. 2 - Realizar manutenção de máquinas, limpeza e organização de ambiente de trabalho. 3 - Inspecionar a qualidade de impressão. 4 - Lavar e secar telas. 5 - Regular mesa a vácuo manual e semi - automática, altura de tela, angulação de rodo, aumento e redução da força do vácuo, entre outras. Necessário experiência anterior na função.
6849 – MOTORISTA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar a entrega de pedidos em Curitiba e Região Metropolitana.2 - Conferir carga e pedidos do cliente.
6758 - OPERADOR DE MÁQUINA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Operar e regular máquinas de extrusão. 2 - Realizar operações de controle de qualidade do produto.3 - Trazer idéias de melhorias de processo produtivo, entre outras.

ÁREA TÉCNICA

6919 - TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Principais atividades da função: 1 - Parecer técnico sobre riscos ao trabalho.2 - Sugerir melhorias e orientação quanto às medidas a serem tomadas. 3 - Projetar e executar normas de segurança 4 - Orientar os colaboradores terceirizados sobre as medidas segura e higiene. 5 – Assessorar a CIPA, entre outras. Disponibilidade para 3º turno.

ÁREA TÉCNICA

6757 - TÉCNICO DE MANUTENÇÃO CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO TÉCNICO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Efetuar manutenção, preventiva, preditiva e corretiva das máquinas. 2 - Realizar o planejamento das manutenções. 3 - Operar máquina de corte a laser, entre outras atividades.

ÁREA DE ESTÁGIOS

6898 - ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DA PRODUÇÃO CIDADE: ARAUCÁRIA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: CURSANDO SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. Principais atividades da função: 1. Controlar por meio de planilhas o processo de produção. 2. Acompanhar o processo de produção de todos os turnos, verificando as não-conformidades. 3. Lançar dados no sistema para controle do estoque. 4. Verificar planejamento de produção diariamente. 5. Solicitar técnicos para a manutenção dos equipamentos da produção 6. Elaborar relatórios mensais de produção junto aos encarregados da área.Desejável que esteja cursando a partir do 2º ano de Engenharia da Produção e conhecimentos em Excel.

6903 - ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: CURSANDO LOGÍSTICA Principais atividades da função: 1 - Controlar por meio de planilhas os embarques dos processos. 2 - Lançar dados no sistema para controle dos embarques. 3 - Desenvolver o Follow - up dos embarques. 4 - Conferir as faturas de transporte nacional e internacional. 5 - Aferir as faturas de armazenagem junto aos encarregados da área.Desejável que esteja cursando a partir do 2º ano. Conhecimento em Excel.

ÁREA DE ESTÁGIOS

6955 - ESTAGIÁRIO DE PEDAGOGIA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO. Principais atividades da função: 1 - Realizar atendimento aos funcionários na biblioteca da empresa. 2 - Participar de elaboração de informativos internos. 3 - Auxiliar o setor de comunicação interna, entre outras.
6971 - ESTAGIÁRIO DE PSICOLOGIA CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Realizar recrutamento e seleção de candidatos. 2 - Realizar avaliações de desempenho, demais atividades do setor.
6972 - ESTÁGIO PARA SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE CIDADE: CURITIBA VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: CURSANDO TÉCNICO Principais atividades da função: 1 - Auxiliar nas normas de segurança da fábrica. 2 - Auxiliar quanto às normas do meio ambiente. 3 - Sugerir implantações e inovação do setor. 4 - Demais atividades do setor.
Para as vagas abaixo dirigir-se à RH Center – Joinville Rua Itaiópolis, 193 – 47 3027-8100

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA

6747 - ADMINISTRADOR - ÁREA DA SAÚDE CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, CIÊNCIAS ECONÔMICAS OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1 - Coordenar um equipe de 27 colaboradores. 2 - Orientar técnica e administrativamente a equipe de trabalho.3 - Sugerir e analisar indicadores de gestão e processos administrativos.
6939 - ANALISTA DE SISTEMA II CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Analisar e desenvolver sistemas. 2 - Implantar sistemas utilizados nas áreas de negócios.3 - Dar suporte e customização ao usuário interno.
6968 - ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Realizar rotinas de departamento pessoal, contrato, rescisão, cartão eletrônico, admissão, programação de férias, 13º salário, folha de pagamento. 2 - Realizar controle de benefícios. 3 - Realizar levantamento de necessidades de treinamento. 4 - Apoiar a diretoria. 5 - Realizar integração de novos funcionários.
6925 - AUXILIAR FISCAL CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO INFORMAÇÕES ADICIONAIS Principais atividades da função: 1 - Emitir notas fiscais. 2 - Conferir notas com protocolo de atendimento. 3 - Conferir notas fiscais e formulários. 4 - Separar documentos. 5 - Arquivar notas.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA

6564 - COORDENADOR DE LOGÍSTICA / DISTRIBUIÇÃO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Supervisionar uma equipe de colaboradores. 2 - Coordenar as atividades de armazenagem entrega e distribuição de produtos.
6769 – RECEPCIONISTA CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar atendimento de ligações nacionais e internacionais. 2 - Atender ao público. 3 - Realizar rotinas administrativas, entre outras.

ÁREA COMERCIAL
6693 - AGENTE DE VIAGENS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Realizar venda de pacotes de viagens.
6443 - ASSISTENTE DE VENDAS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Lançar pedidos no sistema e conferir material de estoque. 2 - Auxiliar nos pedidos e dar suporte aos representantes. 3 - Conferir preço e prazo de entrega.
5956 - ASSISTENTE DE VENDAS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Realizar vendas ativa e receptiva. 2 - Dar suporte aos representantes e vendedores.3 - Realizar relatórios para a área comercial.

ÁREA COMERCIAL

6694 - CONSULTOR DE VENDAS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Negociar produtos com o cliente. 2 - Realizar venda de produtos elétricos.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6568 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Irá auxiliar na preparação de matéria-prima e retirar do forno.
6820 – AUXILIAR DE PRODUÇÃO II CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Operar máquinas na fabricação de condutores elétricos.
6774 - OPERADOR DE SOPRO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 04 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Operar máquinas de sopro. 2 - Regulagem das máquinas. 3 - Controle das fichas de processos.
6915 - OPERADOR DE DEPÓSITO I CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Auxiliar na carga e descarga de caminhões. 2 - Organizar produtos em Palets. 3 - Armazenar produtos.
ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6860 - OPERADOR DE PRODUÇÃO I CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 05 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO Principais atividades da função: 1 - Realizar inspeção de produto final. 2 - Conferir produtos. 3 - Encaixotar e liberar produtos para estoque.
6839 - SEGURANÇA PATRIMONIAL CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1 - Controlar a entrada e saída de funcionários, clientes e fornecedores. 2 - Realizar vistoria em funcionário, clientes e fornecedores. 3 - Promover a segurança do patrimônio.
6786 – TECELÃO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1 - irá operar máquinas circulares.

ÁREA TÉCNICA

6987 - ANALISTA DE PCPM CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM LOGÍSTICA; ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1 - Gerar a necessidade de materiais conforme programas estabelicidos. 2 - Enviar a programação de entrega aos fornecedores através de e-mail ou fax. 3 - Acompanhar as entregas de matei rias junto aos fornecedores e transportadoras. 4 - Cadastrar e manter atualizados os parâmetros dos itens do sistema. 5 - Solicitar alteração dos itens nas estruturas conforme análise de ponto de corte. 6 - Acompanhar as entregas e embarques de itens importados junto ao setor de importação EADI / TECON.

ÁREA TÉCNICA

6808 - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Principais atividades da função: 1 - Atuar na área de técnico em segurança do trabalho. 2 - Atuar na rotina de departamento pessoal.
6832 - TÉCNICO EM ELETRÔNICA / INFORMÁTICA CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM ELETRÔNICA OU TÉCNICO EM INFORMÁTICA. Principais atividades da função: 1 - Dar suporte técnico a rede autorizada. 2 - Diagnosticar defeitos e problemas em produtos eletroeletrônicos. 3 - Emitir relatórios e pareceres técnicos.
6923 - ENGENHEIRO ELETRÔNICO / ELÉTRICO TRAINEE CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA ELÉTRICA OU ELETRÔNICA Principais atividades da função: 1 - Dar suporte no desenvolvimento de produtos eletroeletrônicos importados.2 - Análise de problemas de inspeção e contato com os fornecedores. 3 - Elaboração e revisão de documentos e procedimentos.
6924 - ENGENHEIRO ELÉTRICO / QUALIDADE CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA ELÉTRICA Principais atividades da função: 1 - Melhorar os processos de inspeção e reparo dos produtos. 2 - Sugerir e solicitar melhorias nos produtos eletroeletrônicos em produtos importados.3 - Realizar negociação com os fornecedores internacionais.
ÁREA DE ESTÁGIOS

6728 – ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, LOGÍSTICA. Principais atividades da função: 1 - Auxiliar no departamento de logística. 2 - Separar e conferir mercadoria.
6946 - ESTAGIÁRIO DE SEGURANÇA DO TRABALHO CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: CURSANDO 1º OU 2º SEMESTRE DE TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. Principais atividades da função: 1 - Auxiliar na realização de inspeção e apoio diário no chão de fábrica. 2 - Revisar documentos, procedimentos e registro para atendimento as NR's e NBR's, portarias. 3 - Analizar NR's e dar suporte para a empresa se adequar aos intens que julgar necessário. 4 - Participar e aplicar integração aos novos colaboradores.
6727 - ESTAGIÁRIO DE VENDAS CIDADE: JOINVILLE VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO ADMINISTRAÇÃO, MARKETING. Principais atividades da função: 1 - Auxiliar no departamento de vendas. 2 - Prospectar novos clientes.

Para as vagas abaixo dirigir-se à RH Center – São José dos Pinhais – 41 3035-8100


ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA

6815 - ANALISTA DE CONTROLADORIA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S: 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS. Principais atividades da função: 1- Desenvolver relatórios gerenciais. 2- Fechar balancete. 3- Realizar auditoria interna. 4 - Dar suporte na parte de planejamento fiscal.
6640 - ANALISTA DE RH CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, PSICOLOGIA OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1- Realizar atividades no setor de movimentação e registro de funcionários. 2- Efetuar e conferir cálculo na folha de pagamento, encargos e férias. 3 - Acompanhar os programas de treinamentos realizados na empresa.
4 - Emitir relatórios de acompanhamento. 5 - Realizar atendimento aos funcionários entre outras atividades do setor. Domínio do pacote oficce, conhecimentos em DATASUL e Excel avançado.
6927 - ANALISTA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM COMÉRCIO EXTERIOR OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1- Atuar com rotinas de comércio exterior. 2- Acompanhar processos de comércio exterior. 3 - Elaborar processos de importação e exportação. Necessário experiência nas funções citadas acima.

6986 - ANALISTA DE LOGÍSTICA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS. Principais atividades da função: 1- Analisar e identificar as embalagens com problemas e as que causam maior impacto na produção. 2- Contato com fornecedores. 3 - Acompanhar a entrega das embalagens. 4 - Fazer análise e testes necessários nas embalagens.
5 - Atualizar planilhas de referências.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA

6984 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCP CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Apontar a produção.
2- Desenvolver relatórios gerenciais em Excel. 3 - Acompanhar produtividade e a logística.
6979 - COMPRADOR CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA MECÂNICA OU ADMINISTRAÇÃO. Principais atividades da função: 1- Realizar compras diretas. 2- Realizar contato com fornecedores para administração de contratos e negociações.3 - Acompanhar de definir o painel de fornecedores. 4 - Realizar visitas técnicas no fornecedores. 5 - Acompanhar mercado. 6 - Realizar estudos de rentabilidade. Necessário experiência no segmento automotivo e nas atividades acima listadas. Conhecimentos em processos de fundição, estamparia, usinagem de precisão e forjaria. Ferramentas da qualidade, ANPQP
6981 - COORDENADOR DE CONTAS CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM MECÂNICA OU METALURGIA. Principais atividades da função: 1- Realizar manutenção e prospecção de negócios. 2- Acompanhar e avaliar a viabilidade econômica dos negócios,
3 - Acompanhar o volume de vendas e perspectivas. 4 - Analisar e acompanhar o mercado e os concorrente.
5 - Elaborar propostas comerciais. 6 - Elaborar custos de produtos. 7 - Participar de feiras e eventos.
Necessário experiência comprovada no segmento automotivo e nas atividades listadas acima.
6982 – ORÇAMENTISTA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO MECÂNICO, MECATRÔNICO, MATALURGIA. Principais atividades da função: 1- Elaborar cálculo de custeio de produtos.
2- Acompanhar a viabilidade econômica na implantação de novos projetos. 3 - Prestar suporte na formação de preços. 4 - Prestar suporte no desenvolvimento de novos fornecedores e componentes. 5 - Acompanhar e controlar documentos referente a medicina ocupacional. Necessário experiência comprovada no segmento automotivo e nas atividades acima listadas. Conhecimento em estampagem e soldagem.

ÁREA ADMINISTRATIVA/ CONTÁBIL E FINANCEIRA

6889 - SUPERVISOR DE COMÉRCIO EXTERIOR CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO SUPERIOR EM COMÉRCIO EXTERIOR Principais atividades da função: 1- Supervisionar as atividades das células de exportação. 2- Supervisionar os processos de documentação, licenciamento, importação. 3- Fazer a gestão de indicadores e resultados. 4 - Incluir dados utilizados em sistema SAP. Necessário experiência nas atividades descritas acima. Desejável Pós Graduação.

ÁREA COMERCIAL
6929- ATENDENTE CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Atender clientes. 2- Realizar cobrança de caixa. 3 - Organizar quiosque.
6840 - GERENTE DE LOJA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO. Principais atividades da função: 1- Atuar ativamente nas vendas, desenvolvendo estratégias de vendas. 2- Acompanhar as vendas e organizar a loja. 3 - Promover treinamentos aos vendedores.
6899 - SUPERVISOR DE VENDAS CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO Principais atividades da função: 1- Supervisionar e monitorar sua equipe, orientando pela estratégia e valores da empresa. 2- Responder pelos resultados na sua área de atuação, com foco na qualidade dos produtos. 3- Executar rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais. 4 - Atuar como elemento de ligação entre gerência da área e equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas pré estabelicidas.

ÁREA DE INFORMÁTICA

6967 - ASSISTENTE DE INFORMÁTICA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 Principais atividades da função: 1- Dar suporte de sistemas operacionais Windows 2003 e XP. 2- Dar suporte a Microsoft Office.
3 - Efetuar Back Ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. Conhecimentos em Telefonia, Hardware, Conhecimentos em Linux.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6879 – ALMOXARIFE CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar atividades de controle de materiais. 2- Realizar inventários. 3 - Conhecimento em FIFO e sistema integrado. 4 - Conhecimento em Excel.
6730 – ALMOXARIFE CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Controlar entrada e saída de mercadorias.
2- Organizar almoxarifado. 3 - Realizar controle de mercadorias.
6965 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 02 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO INFORMAÇÕES ADICIONAIS 1- Montagem de veículos e utilitários. 2- Recepção de materiais, organização no almoxarifado, entre outras.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6779 - AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 2 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1- Movimentar materiais. 2- Separar estoque. 3- Armazenar produtos no depósito. 4 - Carregar e descarregar mercadorias, entre outras.
6872 - LIDER DE PRODUÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM PLÁSTICO Principais atividades da função: 1- Controlar a produção. 2- Acompanhar processos. 3 - Realizar apontamento de produção.
6680 - MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM ELÉTRICA OU ELETROELETRÔNICA. Principais atividades da função: 1- Executar serviços de manutenção elétrica em geral, preventiva, preditiva, corretiva e programada. 2- Diagnosticar e solucionar problemas. 3 - Prestar assessoria técnica aos setores produtivos. 4 - Executar atividades de conexão e isolamentos. Necessário experiência na função. Desejável conhecimentos em prensas e processos de solda.
6811 - MECÂNICO DE MANUTENÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar manutenção de injetora e extrusora. 2- Realizar manutenção preventiva, corretiva, preditiva. 3 - Realizar manutenção industrial em geral.

ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL

6917 - MECÂNICO DE MOTOR DIESEL CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Montar, desmontar e regular motores pesados.
2- Realizar diagnóstico e análise de problemas. 3 - Efetuar calibração e dimensionamento de motores. 4 - Atuar com eletrônica e informática, entre outras.
6484 - MOTORISTA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar viagens longas com carreta.
6803 - OPERADOR DE INJETORA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Operar injetora de plástico. 2- Preparar injetora. 3 - Organizar seu local de trabalho.
6871 - OPERADOR DE MÁQUINA CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Operar máquina. 2- Preparar máquina. 3 - Manter organizado o seu local de trabalho.
6873 – PESADOR CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar pesagem na balança digital. 2- Controlar processos. 3- Apontar processos.
ÁREA OPERACIONAL/ INDUSTRIAL
6875 – PORTEIRO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Controlar a entrada e saída de funcionários. 2- Realizar controle via sistema, entrada e saída de veículos. 3 - Controlar das correspondências.

ÁREA TÉCNICA

6847 - ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Realizar manutenção industrial
2- Realizar manutenção predial. 3 -Instalar equipamentos.
6918 - ELETRICISTA DE GRUPO GERADOR CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO Principais atividades da função: 1- Efetuar Start Up de grupo geradores.
2- Realizar paralelismo e manutenção de paínes de controle. 3 - Atuar com baixa e alta tensão elétrica e eletrônica, entre outras.

6824 - TÉCNICO DE TESTES (DEBUG) CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 03 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM ELETRÔNICA Principais atividades da função: 1- Responder pelo processo de debug em placas de circuito impresso. 2- Realizar análise e diagnóstico de placas de circuito impresso. 3 - Executar testes realizados na fabricação das placas. 4 - Promover melhorias no processo produtivo. Necessária experiência nas atividades citadas acima, disponibilidade para participar de treinamentos dentro e fora do estado. Conhecimentos em ferramentas da qualidade, solda lead free, equipamentos de BGA e ICT. Domínio de Inglês e Informática.

ÁREA TÉCNICA

6739 - PROJETISTA HIDRÁULICO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES / SANEAMENTO. Principais atividades da função: 1- Desenvolver projetos hidro - sanitários drenagem e combate a incêndio. 2- Realizar contato junto ao órgão público (sanepar e corpo de bombeiro). Conhecimentos em normas técnicas e Autocad.
6611 - TÉCNICO DE PROCESSOS CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARIDADE: TÉCNICO EM MECÂNICA, ELÉTRICA, ELETROMECÂNICA, ENGENHARIA MECÂNICA. Principais atividades da função: 1. Analisar e gerir a elaboração de procedimentos e instruções operacionais. 2 - Ler e interpretar desenhos técnicos. 3 - Analisar e gerir melhorias nos produtos e processos. 4 - Elaborar relatórios técnicos. 5 - Resolver Problemas. Experiência na área automotiva. Conhecimentos em ferramentas de estampagem.
6947 - TÉCNICO ELETROMECÂNICO CIDADE: SÃO JOSÉ DOS PINHAIS VAGA(S): 01 ESCOLARADIDADE: TÉCNICO EM MECÂNICA; ELETROMECÂNICA OU MECATRÔNICA. Principais atividades da função: 1- Realizar manutenção corretiva, preventiva e preditiva. 2- Realizar manutenção em equipamentos de solda (PONTO; MIG MAG). 3 - Efetuar manutenção em prensas hidráulicas, excêntricas e pneumáticas. 4 - Efetuar a manutenção elétrica dos robôs ABB e dispositivos de solda. Necessária experiência com as atividades acima. Desejável conhecimento em eletrônica e informática.

Para as vagas abaixo entrar em contato com a Prisma RH – Ligue 3027-7449 ou compareça na Rua Santa Catarina, 65, sala 401 – Água Verde (Santa Cândida – Capão Raso - Tubo Sebastião Paraná)

VAGAS EMPRESARIAIS
01 Auxiliar Administrativo - E0447409 Bons conhecimentos em word e excel e básico coreldraw. Experiência de 6 meses em rotinas de escritório; Diferencial: ter atuado na área gráfica. R$ 800,00+VT e alimentação local. Bairro: Guabirotuba.
01 Auxiliar Vendas - E0430609 Experiência no suporte e atividades na área administrativa/comercial de 06 meses. Fácil acesso ao bairro Xaxim. R$ 900,00+VT+Aliment. local + seg. Vida.
02 Comprador(a) - E0448209 Experiência como comprador de indústria metal-mecânica. - CNH B (Desejável C); desejável Auto CAD. R$ combinar. Araucária.
02 Desenhista Projetista - E0237607 Conhecimentos em Solid Works. R$ combinar+VT e refeição no local. Araucária.
01 Desenhista Projetista - E0449509 Autocad avançado p/ escritório de arquitetura. R$ negociável+VT. Oportunidade p/ início de carreira. Água Verde.
01 Engenheiro(a) Vendas - E0445709 Sistema Home-Office; - Veículo Próprio - Interesse em trabalhar com vendas técnicas; Formação em Engenharia Mecânica e disponibilidade p/ viagens. R$ negociável. Pl. Saúde e Premiação por metas.
01 Gerente Contas - E0444209 6 meses de experiência na área comercial de locadora de veículos. Trabalho externo/ interno. R$900,00+comissão+carro+combustível+nextel+aux. médico/odontol +seg. vida
02 Mensageiro - E0417909 CARTEIRA HABILITAÇÃO CATEGORIA B. Disponibilidade de horários p/ trabalho. R$ 509,00+PREMIAÇÕES VT+Aliment. Local. Bairro: Centro
M O T O R I S T A Empresa do ramo de vidros seleciona : Formação : Ensino fundamental completo (1º grau). Atividades: Coletas e entregas na grande Curitiba e auxílio no setor de produção. Requisitos: Desejável experiência anterior. Carteira de habilitação categoria "B" definitiva. Cidade: Curitiba, Bairro: CIC. Salário: R$ 600,00 + VT e alimentação local. (vaga efetiva) Horário: Das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira. Qtd vagas: 1
04 Montador - E0447509 Disponibilidade para viagens; Técnico em Mecânica ou similar; Experiência em montagens mecânicas; Conhecimento em informática. R$ a combinar. Araucária.
01 Vendedor(a) interno(a) - E0438609 Desejável experiência anterior em vendas diretas. "Espanhol nível avançado" R$ comissionado+VT+VR+Pl.Saúde/Odont+Cesta básica+previdência privada. Bairro: Hauer/Parolin
02 Vendedor(a) interno(a) - E0446909 Experiência em Vendas, atendimento/abordagem de clientes. Informática básica - envio de e-mails, elaboração de orçamentos, propostas, mala direta e planilhas de controle. LOJA DE ARTIGOS DE DECORAÇÃO E PRESENTES FINOS. R$ 531,00+comissão a partir de 1,5% (projet. 1000,00)+VT+ VA. Bairro: Alto da XV.

ESTÁGIOS
01 Estagiário(a): Técnico em Administração ou Secretariado - S0434409 Conhecimentos Word, excel, e email/outlook. Desejável já ter trabalhado com rotinas de escritório ou telemarketing (atendimento a clientes). R$ 3,00 por hora+VT. Formatura a partir de 2010. Trabalhar das 8h às 12h. Rebouças.
01 Estagiário(a): Pós-medio ou graduação em Administração - S0338709 Conhecimentos intermediários em Excel e Word, internet e e-mail; Desejável conhecimentos em rotinas administrativas. CARTEIRA DE MOTORISTA CATEGORIA "B". R$ 3,00 por hora+VT. Água Verde
VAGAS DOMÉSTICAS

01 Arrumadeira - D0210207 Limpeza em geral do apartamento e habilidade para passar roupas. Disponibilidade p/ morar na residência – folgas a combinar. Bairro: Mossunguê, próx. Parque Shopping. Barigui.
01 Cuidadora de Idosos - D0320508 Experiência anterior nos cuidados e acompanhamento de uma idosa. Residência c/ 1 moradora no bairro Cabral. Disponibilidade para morar de 3ª feira até sábado às 8h.da manhã. R$ negociável+VT.
02 Doméstica - D0446209 Experiência comprovada como doméstica. R$ 800,00+VT. Trabalhar de 2ª à 6ª das 8h às 18h e aos sábados até 13h. Interesse também em pessoas que queiram morar na residência, no trabalho. Bairro: Água Verde

Para as vagas abaixo entrar em contato com Alberto - Ofinica Mecânica Alberto: 3276-4123 Rua Carlos de Laet, 2000 prox. Terminal do Hauer

MECANICO DE AUTOMÓVEIS – C/ EXPERIENCIA
LATOEIRO: COM EXPERIENCIA

Analista Comercial para suporte à equipe de vendas: 2º grau completo ou superior cursando ou completo, masculino, habilitação A ou B, veículo próprio carro ou moto, não fumante, horário comercial, conhecimento da região de Curitiba, conhecimento básico em informática, proativo, espírito motivador, que goste de trabalhar com desafios e metas. Currículos pelo e-mail: crasnsps.ctba@gmail.com identificando o cargo pretendido.

AGENTE DE NEGÓCIOS: proativo, dinâmico, empreendedor, excelente relacionamento inter pessoal, masculino e feminino aptidão para desenvolver novos negócios no atacado e varejo. Interessados deverão comparecer na segunda-feira à Rua Emiliano Perneta, 390 9º andar - Centro, no horário das 09h00 às 12h00 e das 15h00 às 19h00. Ou currículo pelo e-mail: jerone@casapropriabrasil.com.































MEDITAÇÃO DE SANTO AFONSO SOBRE O AMOR DE DEUS

Nascendo num ambiente jansenista, e por isso marcado pelo pessimismo também teológico, onde basicamente pesava o pecado, a miséria humana. Santo Afonso teve a graça de experimentar um outro Deus. O Deus da misericórdia, do amor gratuito que ama a todos, também e principalmente o pecador. Fixando o nosso olhar na pessoa do nosso fundador, deixemos-nos envolver por essa espiritualidade tão presente em nosso cotidiano.

Espiritualidade Redentorista:

Santo Afonso realçou três momentos para apresentar a espiritualidade redentorista na Congregação do Santíssimo Redentor, sendo elas:

ENCARNAÇÃO: representando aqui pelo presépio, o menino Jesus que se faz presente e humilde, sendo verbo de Deus. “Desce do céu para ser nosso amigo e companheiro, mas quem te acompanha? Quem te acolhe em Belém? Só Jesus e Maria. Manifesta - se tua graça salvadora, e muitos poucos querem acolhê-la. És para nós um irmão, e te consideramos estrangeiro. Ó palavra de Deus feita carne por mim! Embora te veja pobre e desvalido, hoje te confesso meu Senhor. Aqui tens minha alma; toma-a por presépio e trono. Ó rei da humildade! Toma o comando de meu coração e não deixes que outro me domine”. (Santo Afonso).
Senhor, que vieste para ser a videira que nos dá os frutos da vida, faça-nos permanecer unidos a vós e dar frutos de santidade.

PAIXÃO: Representado pela cruz, como imolação de Cristo e redenção dos homens. “Pois Deus amou de tal forma o mundo, que entregou o seu filho único, para que todo o que nele acredita não morra, mas tenha a vida eterna”. (Jô 3,16-17) Redentor meu, vejo-te na cruz, pobre como ninguém, condenado por todos, abandonado na vida, e ferido para espiar as maldades de meu povo. Deixa-me que a teu lado possa proclamar: “Criaturas todas, olhai a que extremo nos amou o Deus que é amor”. (Santo Afonso).
Cristo, nosso senhor, que como grão de trigo caído na terra fizestes germinar para nós o admirável fruto da vida eterna, daí-nos a graça de morrer para o pecado e viver somente para Deus.

EUCARISTIA: Representado pelo pão, como o Cristo presente e atuante na vida da igreja. “Ó pão celestial que em tal aparência ocultas Deus, para dar-te o povo assim te repartes. Te amo e adoro, tesouro valioso. Ó laço amoroso que unes o servo com tão grande Senhor, viver sem amar-te é viver em vão”. (Santo Afonso).
Cristo, sacerdote único do Deus altíssimo, que confiastes aos sacerdotes a oferenda da eucaristia, faça que eles realizem em suas vidas o que celebram no sacramento.

Santo Afonso – rogai por nós.

Comentários