ofertas CRAS

AVISOS DO CRAS
A nova sede do Centro Redentorista de Ação Social está localizada à Rua Amâncio Moro, 135.
Estão abertas as inscrições para os cursos de Artesanato: Pintura em Madeira, Pintura em Gesso e Cerâmica, Bordado em Pedraria e para curso de Artesanato Infantil, para crianças de 08 a 15 anos, Pintura em Tela em Acrílico, turma também para crianças com Síndrome de Down.
A reunião com os novos voluntários de informática será no dia 22/08 às 14h00, próximo sábado na Rua Amâncio Moro, 135 – em frente ao Couto Pereira.
Novo horário de Missa no Santuário: Domingo as 12h00.
A FM Curitiba 98,3 está transmitindo a novena das 09h00 e a Missa do Santíssimo das 15h00. Santifique seu local de trabalho ou residência deixando que Deus entre nele.
Nesta sexta-feira 07/08 haverá Missa às 18h00. Compareçam.
O Santuário irá realizar em 07 de Novembro o Casamento Comunitário, a Secretaria já está recebendo os processos, providencie o seu junto à sua Paróquia, é necessário estar casado no civil, mais informações na Secretaria 41 3253-2031 - Praça Portugal s/n.
Na próxima quarta-feira dia 26/08, no CRAS, uma empresa de transporte rodoviário e uma rede de postos de gasolina, farão cadastro e entrevistas para preencher suas vagas de emprego disponíveis, eles estarão no horário das 09h00 às 11h30min na Rua Amâncio Moro, 135 – em frente ao Couto Pereira, para candidatos maiores de 18 anos. Vagas para frentistas, motoristas rodoviários e ajudantes.
Está a venda na lojinha do Santuário o livro “Fé e Missão - História da Província de Campo Grande 1929 a 1989”, escrito pelo Missionário Redentorista Pe. Gelson Luiz M ikuszka. A seguir um link para ver reportagem que saiu na Gazeta do Povo sobre os Missionários Redentoristas: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=900240&ch=
Confira o Bate Papo Informativo às 08h23 na segunda, terça, quinta, sexta e sábado e na segunda, terça, quinta, sexta, sábado e domingo às 16h30 e 22h00 na rádio Perpétuo Socorro no endereço: www.perpetuosocorro.org.br.
Terapia em grupo para casais, toda segunda-feira às 20h00, esta terapia é conduzida por uma psicóloga especialista. A partir da próxima segunda-feira 27/07 a terapia será realizada na Rua Amâncio Moro, 135.
Triagem para psicólogos às quintas-feiras agende antecipadamente.
O CRAS fornece gratuitamente atendimento com nutricionista, fonoaudiólogo e orientação jurídica. Agende seu atendimento diretamente no CRAS.
Você conhece o projeto crianças da Padroeira? Este projeto trabalha com crianças em idade de 08 a 12 anos, que estejam cursando o ensino fundamental, o objetivo é trabalhar com os transtornos comportamentais e com a dificuldade de aprendizado, se você conhece alguma criança que necessita deste atendimento, peça para o pai ou a mãe vir ao CRAS.
Você é ou conhece algum jovem em idade de prestar vestibular? Então saiba que o CRAS oferece orientação vocacional, esta orientação visa auxiliar o jovem na sua escolha pela profissão.
O CRAS Necessita de voluntários para serem instrutores de informática nos cursos de Digitação, Windows, Word, Excel e Internet. A partir de 27/07 os interessados compareçam à Rua Amâncio Moro, 135 ou pelo telefone: 3363-7427 ou e-mail: crasnsps.ctba@gmail.com
O CRAS necessita de voluntários na área de Psiquiatria. Mais informações – crasnsps.ctba@gmail.com ou diretamente Rua Amâncio Moro, 135.

Visite nosso blog: www.crasnsps.blogspot.com
Blog da Pastoral da Comunicação: www.pascomnsps.blogspot.com
Gostaria de receber as notícias do CRAS via e-mail? Cadastre-se enviando um e-mail para pascomnsps.ctba@gmail.com ou pelo telefone: 3363-7427.
Mais informações sobre estes avisos e inscrições no endereço Rua Ubaldino do Amaral, 204 ou pelo telefone: 3363-7427.
OPORTUNIDADES DE EMPREGO:
VAGAS EM ABERTO
SEMANA: 05 de agosto a 12 de agosto de 2009.

ATENDENTE ESCOLAR - RISOTOLANDIA CONTRATA - COM URGÊNCIA * Idade mínima: 18 anos; * Não é necessário experiência. Interessados entrar em contato pelo telefone: 3383-3883. ou no endereço: Rua Carlos Gusso, 351 – Àguas Belas - São José dos Pinhais.

CHAPEIROS – acima de 18 anos, flexibilidade e facilidade no atendimento ao cliente, horário das 18h00 às 24h00 de 3ª a sábado. Tratar telefone: 9977-7310 / 8858-8000 ou esquina da Rua Deputado Mario de Barros com Alberto Foloni, próximo ao Museu do Olho.

VENDEDORES EXTERNOS – com experiência para venda de produtos congelados, necessário possuir carro, residentes em Colombo ou imediações ou no CIC ou imediações, contato 3022-4550/9244-0458 com Roberto.

EMPREGADA DOMÉSTICA – para não pousar e para pousar – tratar com Simone no CRAS – Rua Amâncio Moro, 135 – telefone: 8406-6317.

MANICURE s/ Experiência E CABELEREIRA c/ Experiência – Para o centro – tratar 9691-5503/3095-2509/3022-1255 c/ Marisa. Obrigatório ter o curso.

AJUDANTE DE COZINHA, GARÇOM, AUXILIAR DE GARÇOM – tratar com Maurizio – 3253-1111/3352-5224.

COMPRADOR DE MERCEARIA – NÃO PERECÍVEIS - Receber solicitações (sugestões) de compra dos encarregados, fazer a cotação e concretizar a compra de produtos. • Negociar com os fornecedores os preços e os prazos de pagamento. • Auxiliar na seleção de quais produtos serão incluídos e/ou excluídos do mix da loja. • Calcular os preços de revenda dos produtos. • Preparar relatórios e ser o interlocutor entre requisitantes e fornecedores. • Realizar pesquisa de preços de produtos com fornecedores • Controle de estoque Requisitos : - Desejável curso superior completo (administração, logística e afins) - Experiência mínima de 2 anos na função - Conhecimento em rotinas e operações de varejo, IMPRESCINDÍVEL EM SUPERMERCADO / MERCEARIA - Habilidades de negociação e resolução de conflito, atenção, capacidade numérica, facilidade para trabalhar em equipe, boa comunicação e organização. Interessados enviar currículo para recrutramento@casafiesta.com.br colocando no “assunto” o TÍTULO DA VAGA e no corpo do email, sua pretensão salarial.

COSTUREIRA E PASSADEIRA – Falar com Lenir – 3262-8259/Carneiro: 9693-7729.

BORRACHEIRO – com experiência em caminhões – entrar em contato com 3284-5949 / 8849-1305 com Jocimara. Disponibilidade de horário.

MOTORISTA SOCORRISTA - 14:40 – 23:10h – Seg à Sex – com possibilidade plantões aos Sábados – HE Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; Curso de Socorrista resgatista Curso de condutor de veículos de emergência Experiência na função. Candidatos interessados favor enviar currículo para: carolina.withers@manpower. com.br Manpower – Av. Sete de Setembro, 4751 cj. 05 ( esq. R. Bento Viana)
(41)3244-7344

Para as vagas abaixo cadastrar currículo no site: www.marista.org.br, no link trabalhe conosco.

COORDENADOR GERAL – UNIDADE SOCIAL Responsabilidades do Cargo: Coordenar a aplicação dos Procedimentos e Orientações da Mantenedora. Articular o planejamento geral e especifico da unidade. Representar a unidade junto a Mantenedora. Propiciar a captação de recursos e parcerias. Requisitos: Formação Superior na área de Humanas. Vivência em coordenação, articulação de projetos, parcerias com empresas, representação d a empresa perante órgãos públicos. Domínio em gestão de projetos pedagógicos, sociais e filantrópicos. Conhecimento em ensino a aprendizagem de adolescentes com vulnerabilidade social.
ASSESSOR PEDAGÓGICO – UNIDADE SOCIAL Responsabilidades do Cargo: Atuará na coordenação pedagógica e educacional de programas de educação complementar e projetos sociais. Elaboração do programa estratégico anual, envolvendo conteúdos programáticos, material didático a ser utilizado e cronogramas específicos. Realização de formação de educadores, através do programa formação continuada. Atendimento aos pais e alunos (crianças e adolescentes) Definição de ações estratégicas para a busca da integração entre a escola e a família. Coordenação de docentes com especializações diversas. Requisitos: Formação em Pedagogia, com as respectivas habilitações. Vivencia na coordenação e formação de docentes. Domínio teórico e prático na linha sócio-interacionista. Conhecimento das ferramentas de microinformática. Domínio da metodologia de elaboração de programas e projetos;


Para as vagas abaixo os interessados devem ter idade entre 20 a 40 anos, altura mínima de 1,60m, conhecimento em matemática básica, disponibilidade para trabalhar de Segunda-feira a Domingo com uma folga semanal e 01 Domingo no mês, com experiência anterior. Contato com: Manuel, Terezinha ou Sirlei telefone : 3353-6161

AUXILIAR DE SALGADOS E DOCES, BALCONISTA, AUXILIAR DE CONFEITEIRO, AUXILIAR DE LIMPEZA.

Para as vagas abaixo entrar em contato com Joselba – Hospital Municipal de Araucária – Rua Rozália Wzorek, 77 Bairro Sabiá - Araucária-PR. Ou encaminhar cv indicando a área pretendida para: joselba.hma@prosaude.org.br

Técnico de Enfermagem: Curso Técnico completo, COREN ativo e regularizado. Para CLÍNICA MÉDICA/INTERNAÇÃO, UTI ADULTO, UTI NEONATAL, PEDIATRIA, PRONTO SOCORRO, CENTRO CIRÚRGICO Escala 12 X 36. Realizar procedimentos da área, atendimento ao paciente em ambiente hospitalar. Atuar no Hospital Municipal de Araucária..
Auxiliar de Enfermagem: Curso completo, COREN ativo e regularizado. CLÍNICA MÉDICA/INTERNAÇÃO, CENTRAL DE MATERIAIS, PEDIATRIA, MATERNIDADE Escala 12 X 36. Realizar procedimentos básicos da área..
Técnico de Enfermagem: Curso Técnico completo. COREN ativo e regularizado. Para CENTRAL DE MATERIAIS ESTERILIZADOS. Escala 12 X 36. Executar tarefas na sala de esterilização como realizar testes químicos e bacteriológicos em autoclaves, conferir os pacotes e datas de vencimento, teste Bowie Dick, executar o manejo dos aparelhos, equipamentos e instrumentais utilizados, montar pacotes de roupas e kits cirúrgicos, e outros procedimentos que se fizerem necessários atendendo as normas de assepsia, anti-sepsia e segurança previstos em legislação.
Auxiliar de Higienização e Limpeza: Cumprir o cronograma de higienização e desinfecção rotineira concorrente e terminal de acordo com a programação do serviço e escala de trabalho por setor e área. Recolher as roupas sujas em carros coletores, transportar ao local apropriado.Realizar a distribuição de roupas limpas nos setores em que necessitem. Atuar no Hospital Municipal de Araucária das 12 x 36. .
Auxiliar de Cozinha: Preparar saladas, lanches, suco, chá café, sobremesas, observando cardápios e instruções.Higienizar e cortar legumes, verduras, carnes e auxiliar o cozinheiro na preparação dos alimentos, seguindo programação preestabelecida. Executar a limpeza da cozinha e balcão térmico do refeitório. Porteiro: Controlar entrada e saída de pessoas e veículos. Cadastrar visitantes em sistema de informática. Monitorar sistema interno de câmeras. Orientar visitantes na recepção. Atuar no Hospital Municipal de Araucária das 12 x 36.

Para as vagas abaixo entrar em contato com a Prisma RH: Ligue 3027-7449 ou compareça na
Rua Santa Catarina, 65, sala 401 – Água Verde (Santa Cândida – Capão Raso - Tubo Sebastião Paraná)

VAGAS EMPRESARIAIS
01 Assistente Jurídico - E0456909 Vivência em escritório de advocacia. Recém formado ou 5º ano em Direito. Disponibilidade p/ trabalhar período integral, de 2ª à 6ª feira. Não é necessário OAB. Uberaba
02 Auxiliar Administrativo - E0465409 Conhecimento do Sistema SAFETY 7 da Virtual Informática e rotinas de uma corretora.
01 Auxiliar Administrativo - E0094609 Fácil acesso ao CIC; Experiência 06 meses na função; Conhecimento em planilha eletrônica, editor de texto, internet; Desejável conhecimento em Corel Draw.
01 Auxiliar Serviços Gerais - E0458809 Fará limpeza da empresa e serviços de copa (cafezinho). Desejável experiência na função e boa disposição física. Ter fácil acesso ao bairro Orleans.
02 Auxiliar de Costura - E0441609 Conhecimentos e experiência anterior com máquinas de costura reta e overlock. Fácil acesso ao Pilarzinho / Bom Retiro.
10 Consultor(a) Vendas - E0465309 Fará serviço externo, prospecção de clientes para seguros de autos, imóveis, vida e fiança p/ imobiliárias. Desejável experiência anterior em corretora de seguros, veículo
próprio p/ locomoção. Portão
01 Coordenador(a) Comercial - E0438609 Foco na Coordenação de equipe de TELEVENDAS - Atendimento e Prospecção de clientes p/ empresa do ramo metal-mecânico - Brasil e América Latina. Espanhol fluente. Parolin/Hauer.
03 Lavador(a) - E0337609 Não é necessário CNH, pois os veículos são apenas empurrados no pátio. CIC
03 Lavador(a) - E0457809 INDISPENSÁVEL carteira de habilitação B, experiência anterior na profissão. Hauer/Parolin
01 Mensageiro - E0417909 Saber lidar c/ público, ser receptivo, boa disposição física. CNH B. Folgas: 1 dia da semana e 1 domingo do mês. Centro
01 Operador CNC - E0256409 Experiência anterior com programação CNC; Hauer/Parolin
02 Vendedor interno - E0396709 Experiência em vendas; - Trabalhará no Pólo Shopping (Alto da XV). Desejável acima de 30 anos
04 Vendedor interno – E0465709 Perfil para atual na área comercial, 6 meses de experiências em vendas ativas por telefone. Fácil acesso à região central de ARAUCÁRIA. Trabalha de 2ª à 6ª feira, das
8h30 às 17h30.
01 Vendedor interno – E0444309 Desejável experiência anterior c/ vendas de roupas femininas,acessórios ou lingeries. Desejável acima de 35 anos. Centro/Batel
01 Vendedor interno - E0420809 Experiência em vendas moda Feminina; Fácil acesso ao Shopping Barigui.
02 Vendedor interno - E0399908 Trabalha de segunda à sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 18h. Desejável experiência em vendas de loja de roupas femininas ou infantis. Batel
VAGAS DOMÉSTICAS
01 Arrumadeira - D0278907 Diferencial: passar roupas, limpeza em geral. Não fumante. Trabalha de 2ª à 6ª, das 8h às 18h e aos sábados até 12h. Água Verde
01 Cozinheira residencial - D0313308 Experiência anterior na profissão. Trabalha de 2ª à sábado. Não precisa pousar no emprego. Batel.
01 Doméstica - D0076706 Passar e lavar bem, manter a casa limpa e organizada, cozinhar com dedicação,
atender telefone, fazer pequenas compras. Experiência anterior comprovada na função. Trabalha de 2ª à 6ª, das 07h30 às 17h30. Bigorrilho
GARÇOM Atender e servir clientes em eventos/festas em uma cancha. Experiência anterior na função.− Ter fácil acesso ao Água Verde − Indispensável CNH A.

Para as vagas abaixo entrar em contato com Grupo Mariah –ENVIAR CURRICULUM NO EMAIL AO LADO OU COMPARECER NA RUA LAMENHA LINS, 1314 – REBOUÇAS
ANALISTA CONTABIL: (M/F), Superior Completo ou Cursando em Contábeis, c/exp. na função de liquidação de cálculos trabalhista judicial. mara@grupomariah.com.br
ATENDENTE (5 vagas): (F), 1º grau completo, c/exp. na função para atuar em cafeteria, disponibilidade de horário. claudia@grupomariah.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: (F), 2º grau completo, c/exp.na função em atendimento ao cliente (SAC), excel intermediário, residir em São Jose dos Pinhais ou fácil acesso. mara@grupomariah.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: (F), 2º grau completo, c/exp.na função, residir no Bairro Mercês ou fácil acesso. mara@grupomariah.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: (F), 2º grau completo, c/exp. na função no ramos de imóveis ou administradoras de condomínios. mara@grupomariah.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL: (F), 2º grau completo, c/exp. na função. claudia@grupomariah.com.br
AUXILIAR COMERCIAL: (F), 2º grau completo, c/exp. na função no segmento de transportes. claudia@grupomariah.com.br
AUXILIAR CONTABIL: (M/F), 2º grau completo, c/exp. na função, conhecimento de conciliação bancaria. claudia@grupomariah.com.br
AUXILIAR CORTE E COSTURA: (F), 1º grau completo, c/exp. em maquinas reta, overlok. claudia@grupomariah.com.br
AUXILIAR COZINHA: (F), 1º grau completo, c/exp. na função. anelise@grupomariah.com.br
AUXILIAR ESCRITORIO: (F), 2º grau completo, c/exp. na função, informática básica. mara@grupomariah.com.br
AUXILIAR EXPEDIÇÃO: (M), 2º grau completo, c/exp. na função, residir em Almirante Tamandaré ou fácil acesso. claudia@grupomariah.com.br
AUXILIAR MECANICO INDUSTRIAL: (M), 2º grau completo, c/exp. na função, curso de Mecânica Industrial, residir no Bairro Campo Comprido ou fácil acesso. anelise@grupomariah.com.br
AUXILIAR PADARIA (5 vagas): (M), 1º grau completo, c/exp. na função, disponibilidade de horário. claudia@grupomariah.com.br
AUXILIAR PRODUÇÃO (10 vagas): (M/F), c/exp. na função, residir em Pinhais ou fácil acesso. anelise@grupomariah.com.br
AUXILIAR PRODUÇÃO (10 vagas): (M), 1º grau completo, c/exp. na função em madeireira, residir na Fazenda Rio Grande ou fácil acesso. claudia@grupomariah.com.br
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS (5 vagas): (F/M), 1º grau completo, c/exp. na área de limpeza. anelise@grupomariah.com.br
AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS (10 vagas): (M/F), 1º grau completo, c/exp. na área de limpeza, disponibilidade de horário para trabalhar em turnos. mara@grupomariah.com.br
AUXILIAR DE TRATAMENTO TERMICO: (M), 2º grau completo, c/exp.na função no ramo metalúrgico. claudia@grupomariah.com.br
CONFERENTE: (M), 2º grau completo, c/exp. na função, residir em São Jose dos Pinhais ou fácil acesso, disponibilidade de horário. mara@grupomariah.com.br
CONTADOR: (M), Superior Completo em Ciências Contábeis, c/exp. na função, CRC ativo, conhecimento em Excel, residir em Colombo ou fácil acesso. mara@grupomariah.com.br
COSTUREIRA: (F), 1º grau completo, c/exp. em maquinas reta, overlok e galoneira. claudia@grupomariah.com.br
COSTUREIRA INDUSTRIAL: (F), 1º grau completo, c/exp. em maquinas PFAFF, residir em Pinhais ou fácil acesso. anelise@grupomariah.com.br
ESTAGIARIO: (M/F), Superior Cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração. mara@grupomariah.com.br
HELP DESK SUPORTE DE T.I: (M), Superior Cursando, c/exp. na função. anelise@grupomariah.com.br
INSTALADOR DE PAINEL LUMINOSO: (M), 2º grau completo, c/exp. na função. mara@grupomariah.com.br
MANOBRISTA (5 vagas): (M), 2º grau completo, c/exp. na função, CNH ¨B¨, informática básica. claudia@grupomariah.com.br
MOTORISTA: (M), 2º grau completo, c/exp. na função no ramo de estacionamentos para atuar no aeroporto, residir em São Jose dos Pinhais, disponibilidade de horário. claudia@grupomariah.com.br
OPERADOR DE CAMINHÃO: (M), 1º grau completo, c/exp. na função com caminhões para construção pesada. claudia@grupomariah.com.br
OPERADOR DE MAQUINA CNC: (M), 2º grau completo, c/exp. na função, residir no Bairro Campo Comprido ou fácil acesso. claudia@grupomariah.com.br
OPERADOR DE MAQUINA CARREGADEIRA: (M), 1º grau completo, c/exp. na função. claudia@grupomariah.com.br
OPERADOR DE MAQUINA PATROLA: (M), 1º grau completo, c/exp. na função. claudia@grupomariah.com.br
PORTADORES DE DEFICIENCIA FISICA (5 vagas): (M), 2º grau completo, para atuar em setor de expedição e conferencia. claudia@grupomariah.com.br
PORTEIRO: (M), 1º grau completo, c/exp. na função em condomínios de auto padrão, disponibilidade de horário. mara@grupomariah.com.br
PROGRAMADOR: (M), Superior Cursando, com amplo conhecimento em banco de dados MySQL, PHP, sistemas operacionais Windows e Linux, instalações e configurações de servidor Web APACHE. mara@grupomariah.com.br
PROMOTOR DE VENDAS: (M/F), 2º grau completo, c/exp. na função em abordagem ao cliente, disponibilidade de horário. mara@grupomariah.com.br
RECEPCIONISTA: (F), Superior Cursando, c/exp. na função para atuar em Shopping, disponibilidade de horário, boa comunicação. mara@grupomariah.com.br
RECEPCIONISTA: (F), 2º grau completo, c/exp. na função, conhecimento em informática básica. anelise@grupomariah.com.br
SUPERVISOR COMERCIAL: (M), Superior Completo, c/exp. na função na área de vendas, marketing, compras, coordenação de equipe, preferencialmente na área de moto ou peças. mara@grupomariah.com.br
SUPERVISOR DE SEGURANÇA: (M), 2º grau completo ou Superior Cursando ou Completo, c/exp. na função em segurança patrimonial, informática básica, curso de vigilante, disponibilidade de horário, conhecimento em treinamento de equipe, ex-militar. mara@grupomariah.com.br
SUPERVISOR OPERACIONAL: (M), Superior Completo em Turismo, Gastronomia ou Administração, c/exp. na função no ramo alimentícios. anelise@grupomariah.com.br
TECNICO MANUTENÇÃO JUNIOR: (M), 2º grau completo, c/exp. na função, curso NR-10, disponibilidade para trabalhar 12x36. anelise@grupomariah.com.br
TELEMARKETING: (F), 2º grau completo, c/exp. na função. claudia@grupomraiah.com.br
VENDEDOR EXTERNO: (M/F), 2º grau completo, c/exp. na função no segmento de portas de madeira. claudia@grupomariah.com.br
VENDEDOR INTERNO: (M), 2º grau completo, c/exp. em vendas técnicas. claudia@grupomariah.com.br
ZELADORA: (F), 1º grau completo, c/exp. na função, residir em Colombo ou fácil acesso. mara@grupomariah.com.br

Para as vagas abaixo entrar em contato com Proativa RUA VOLUNTARIOS DA PATRIA 475 – 1º ANDAR -SALA 7 CV S PARA ATENDIMENTO@PROATIVAGP.COM.BR

EMPRESA NO SEGMENTO DE ALIMENTOS CONTRATA
SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS: FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA,TER ATUADO NOS ESTADOS DE PR / SC E RS, CONHECIMENTO DO MERCADO DE ALIMENTOS.
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA
SUPERVISOR DE SEGURANÇA: NIVEL SUPERIOR COMPLETO COM EXPERIENCIA NA AREA TER CURSO DE VIGILANTE
HOTEL NO CENTRO DE CURITIBA CONTRATA
RECEPCIONISTA: COM EXP. EM HOTEL INGLES INTERMEDIARIO MASC. HORARIO DAS 15:00 AS 23:00HS,
MENSAGEIRO : COM CNH B DISPONIBILIDADE DE HORARIO
AREA DE INFORMATICA:
PROGRAMADOR DESENVOLVEDOR:
Desenvolvimento de sistemas web e emissão de relatórios (queries) - Lógica de Programação, - Experiência em PHP, JavaScript, Banco de Dados: MySql, SQL Server, linux,VI,Win2k/2k3,MS Office,Multimidia,Programação 3 camadas,ASP,ASP NET,C#,VB,VB NET,SQL,PL SQL,HTML,CSS
PROGRAMADOR DE COMPUTADOR: Com exp. linguagem DELPHI, banco de dados SQL SERVER. Quatro Barras.
AREA OPERACIONAL:
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: COM EXP. EM MAQUINAS LIXADEIRA, ESMIRILHADEIRA, ETC... SÃO JOSE DOS PINHAIS
AUXILIAR DE ACABAMENTO: EXP EM METALURGICA, CONH. DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DESENHO. SÃO JOSE DOS PINHAIS
AUXILIAR MONTAGEM: DOMINIO DE INTERPRETAÇÃO DE DESENHO USO DE PAQUIMETRO TER TRABALHADO EM METALURGICA
AUXILIAR DE LOGISTICA: COM CURSO DE MECANICA E MATEMATICA BASICA, EXP. COM ESTOQUE E CONFERENCIA.SÃO JOSE DOS PINHAIS
ENC. DE CONTROLE DIMENSSIONAL: CURSO TECNICO NA AREA, EXP COM MAQUINAS E EQUIPAMENTOS DE MEDIÇÃO, CONH DE PPAP E ISSO 9001. SÃO JOSE DOS PINHAIS
MOTORISTA: CNH D ou E COM EXP. PARA VIAJAR PARANA E SANTA CATARINA, CURSO DO MOPP.
MOTORISTA ENTREGADOR: COM EXP. CONHECER CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA CNH C. PINHEIRINHO
OPERADOR DE DOBRA CNC: COM EXPERIENCIA CONHECER DOBRA GASPARIN, TRUMPH E CINCINATI - SÃO JOSE DOS PINHAIS
OPERDADOR DE MAQUINAS CNC/CONVENCIONAL: COM EXP. TORNO, FRESA,FURADEIRA,SERRA FITA,ESMERIL, PRENSA. CIC
SOLDADOR: COM EXP. SOLDA PONTO, MECANICA BASICA, SÃO JOSE DOS PINHAIS
ZELADORA: COM EXP. TEM QUE MORAR EM SÃO JOSE DOS PINHAIS

Rua Des. Westphalen, 1189 (Entre Av. Iguaçu e Getúlio Vargas). Telefone: (41) 3018-3397 / 3013-3397
Site: www.precisionrh.com.br e-mail: vagas@precisionrh.com.br ou recrutamento_ctba@precisionrh.com.br ou dine@precisionrh.com.br, Vagas referentes semana de 27/07/2009 a 31/07/2009. Favor colocar o nome da vaga desejada como título/assunto

ADMINISTRATIVO:
.
ASSISTENTE COMERCIAL (M/F) - Desejável experiência no sistema DATASUL. Exp. em cadastramento de pedidos e clientes, acompanhamento de liberação de crédito, acompanhar faturamento e entrega de pedidos, efetuar abertura de ocorrência de reclamações, realizar controle e programação de pagamento de comissões dos representantes e vendedores. Superior em curso administração, arquitetura, design e afins.
ANALISTA RH (M) - Experiência em todas rotinas da função, preferência conhecimentos em sistema DATASUL
AUXILIAR CONTÁBIL (M/F) - Exp. De 02 anos em toda área contábil, 2º GC ou Cursando Técnico.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( F) Exp. em rotinas administrativas, atendimento telefônico, 2º GC, para trabalhar em Colombo.
ESTÁGIO ENSINO MÉDIO(M/F) - Cursando 1º e 2º ano Ensino Médio á noite.
ESTÁGIO PSICOLOGIA(F) - Para trabalhar período da tarde. Enviar currículo com pretensão para cindy@precisionrh.com.br
MENSAGEIRO(M) - Com experiência em Hotel, Inglês Básico, 2º GC.
RECEPCIONISTA(M/F) - Exp. na função, com informática, 2º Grau Completo, disponibilidade para trabalhar das 10:30 as 20:00 hrs.
RECRUTADORA(F) - experiência em recrutamento e seleção. Enviar currículo com pretensão salarial para cindy@precisionrh.com.br
VAGAS PARA ÁREA COMERCIAL
CONSULTOR TÉCNICO (M) - Exp. Em concessionária, assistência técnica, CNH B, 2º GC.
REPRESENTANTE DE VENDAS (M) - Exp. em concessionária, CNH, 2ºGC.
VENDEDOR DE CASAS - Experiência em vendas de Imóveis/Casas, 2º GC.
VENDEDOR INTERNO (M/F) - Exp. em vendas de Auto-Peças, conhecimentos em informática, 2º Grau completo.
VENDEDOR INTERNO (M/F) Ter experiência com vendas ativas por telefone, para atender o segmento de materiais de construção civil.
VENDEDOR EXTERNO(M) - Experiência na área de logística, conhecimento de mercado de transporte, com carro próprio, Laptop e Nextel Pessoal.
VENDEDOR DE VAREJO (Loja)- Experiência em vendas de Materiais de Construção, 2º Grau Completo
VENDEDOR TÉCNICO(M/F) - Formação superior ou Técnico em Agronomia, experiência em vendas, ter conhecimento técnico em ração ( Agroindústria ), Ter CNH, não necessário ter veículo, com disponibilidade para viagem.
VENDEDOR TÉCNICO (M/F) - Superior completo ou cursando Engenharia Mecânica ou Química, inglês fluente, exp. em vendas internas e externas de equipamentos, prospecção de mercado, apresentação de propostas comerciais e fechamento de negócios
VAGAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
ASS. ADMINISTRATIVO(M/F) - Exp. em contas á pagar e receber, 2º Grau completo ou cursando Administração/Logística.
ASS. COMERCIAL (M/F) - Exp. em atendimento á clientes por telefone, motoristas da empresa,programação de entrega, preferencialmente que tenha trabalhado no segmento de transportes, básico em informática. Superior completo ou cursando Administração ou área afim.
VAGAS PARA EMPRESA DE MEDICINA DO TRABALHO
TÉCNICO EM RX (M/F) - Com experiência e formação técnica, morar em Araucária ou em região de fácil acesso.
TÉCNICO EM ENFERMAGEM ( M/F) - Com experiência e formação técnica, morar em Araucária ou região de fácil acesso.
RECEPCIONISTA DE CLÍNICA (F) - Com experiência em clínica, 2º Grau Completo, morar em Araucária ou região de fácil acesso.
AUXILIAR DE ENFERMAGEM (M/F) - Formação em enfermagem, Com experiência em liberação de ASO, morar em Araucária ou região de fácil acesso.
FONOAUDIÓLOGA - Com experiência comprovada, morar em Araucária ou região de fácil acesso .
VAGAS OPERACIONAIS:
ASS. DE ALMOXARIFE (M)- Exp. em Construção Civil, materiais elétricos e civis.
INSTALADOR DE ISUFILME - Exp. Na instalação de isufilme, alarme, trava elétrica, vidros e acessórios.
MEIO OFICIAL MECÂNICO - Exp. Freios, amortecedores, suspensão, embreagem.
MOTORISTA DE CAÇAMBA - Com exp. na função e com caçamba, CNH categoria “D”, 2º Grau completo, para trabalhar em São José dos Pinhais.
MOTORISTAS CARRETEIRO - Exp. em viagens nacionais e internacionais, 1º Grau completo.
OPERADOR DE GUILHOTINA - Exp. com dobradeira e guilhotina em indústria metalúrgica. Ter conhecimento em Calderaria. Para trabalhar em Colombo
PORTEIRO - 2º Grau completo, experiência na função, disponibilidade para trabalhar aos sábados.
PINTOR AUTOMOTIVO - Exp. em pintura automotivo, para trabalhar em São José dos Pinhais
PINTOR DE MÓVEIS - Com exp. em pintura de móveis, Grofato e Laka.
ZELADORA - 1º Grau completo, disponibilidade para trabalhar sábados e domingos por revezamento, bairro Água Verde. Comparecer com currículo.
ZELADORA - 1º Grau completo, morar em Araucária, para trabalhar das 07:00 as 17:00 hrs. Comparecer com currículo.
VAGAS TÉCNICAS
ASSISTENTE TÉCNICO COMERCIAL (M/F) - Experiência em apresentação de propostas comerciais, fechamento de negócios, acompanhamento de carteira de cliente, Follow-up e suporte á vendedores. Imprescindível ter vivência em equipamentos industriais ou vendas técnicas e ter curso Técnico na área Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica.
ANALISTA DE SUPORTE DATASUL (M) - Exp. na área de implementação, suporte e gerenciamento de ERP Datasul EMS2, EMS5 e HR, domínio em linguagem de programação Progress, orientação ao ERP Datasul, suporte ao usuário.
AUX. TÉCNICO (M/F) - Curso técnico em eletrônica, noções de sistema da qualidade ISO 9001/2000, focado á assistência técnica, suporte técnico, atendimento ao cliente.
ENGENHEIRO ELÉTRICO(M) - Experiência no ramo automobilístico, imprescindível Inglês Fluente.
MECÂNICO MANUT. INDL - Exp em manutenção, lubrificação, solda elétrica e oxi-acetileno, conhecimentos em manutenção de plaina, torno e demais ferramentas. Ter curso de Mecânica básica e instrumento de medição, para trabalhar em Araucária.
TÉCNICO DA QUALIDADE (M/F) - Inglês intermediário, Francês Fluente, Espanhol, ISO, DIN, RDB, Exp. em recebimento de produtos e matéria -prima, ensaios laboratoriais, controle e preenchimento de documentos, aprovação de testes. Normas regulamentadoras. Formação técnica na área de engenharia química.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO(M) - Com experiência em construção civil.
VAGAS PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
AUXILIARES DE PRODUÇÃO (M): 40 VAGAS: Primeiro ou segundo grau completo exp mínima de 06 meses comprovado, curso de mecânica básica. Residir em São Jose dos Pinhais, Boqueirão ou/e Alto boqueirão, ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Comparecer com carteira de trabalho e curriculum.
VAGAS PARA COLOMBO
AUXILIARES DE PRODUÇÃO (10 VAGAS ) (M) - Com disponibilidade para trabalhar em turnos, 2º Grau completo, Para Colombo.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO ( M/F) Curso Mecânica Básica, leitura e interpretação de desenho, Metrologia Básica, conhecimentos em solda estanho, experiência na função, 2º Grau completo.
VAGAS PARA EMPRESA CONCRETEIRA EM CURITIBA
MOTORISTAS BETONEIRA - Exp. Mínima de 1 ano, CNH” D”, 2ºGC, Curso no MOPP
MARMORISTA - Exp. em acabamento, interpretação de desenhos, residir em Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Pinhais ou Piraquara.



Para as vagas abaixo enviar currículo para : rubia@redehiperfarma.com.br

Farmacêutico /Uberaba . Responsabilidade técnica pela drogaria, dispensação de medicamentos.
Gerenciamento do SNGPC e medicamentos controlados. Dar suporte técnico, esclarecendo ou complementando informações sobre medicamentos aos usuários. Aplicação de injetáveis.
Gerente Farmacêutico/ SJP . Coordenar e planejar as atividades diárias das lojas. Organizar as funções de trabalho de cada colaborador. Administrar conflitos Internos. Atendimento geral a clientes. Confecção de relatórios e abastecimento da loja. Responsável pelo patrimônio da loja.
Caixas / Uberaba .Rotinas de caixa,abertura , fechamento , sangria Experiência comprovada como caixa.
Balconista de medicamentos / SJP . Atendimento a clientes no balcão de medicamentos. Leitura de receituário, busca de medicamentos, organização e manutenção das prateleiras. Aplicaçao de injetáveis.
Arrumação, precificação e etiquetagem. Experiência comprovada

VAGAS SEMANAIS KEEPER RH INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE: www.rhkeeper.com.br ou comparecer na Av. Silva Jardim, 1145 Centro Curitiba

A Keeper promove no dia 15/09/09 às 14:00 horas no Espaço Keeper uma palestra sobre “Como aperfeiçoar seu currículo” Inscrições gratuitas e limitadas pelo fone 3232-0635 ou pessoalmente em nosso endereço.

100 VAGAS – AUXILIAR DE PRODUÇÃO – ENSINO MÉDIO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
ABASTECEDOR: Ensino fundamental completo. Experiência na área operacional. Desejável conhecimento de conceitos de qualidade. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE ESTOQUE: Ensino médio completo ou cursando. Experiência na área operacional. Residir próximo ao bairro Tatuquara.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área operacional, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.
ANALISTA DE MATERIAIS: Ensino Superior Completo. Para trabalhar na área de logística com planejamento e controle com fornecedores, conhecimento em sistemas integrados da área. Desejável inglês intermediário e foco na área automotiva.
ANALISTA DE MARKETING/COMERCIAL: Ensino superior em Administração, Marketing, Estatística ou áreas afins. Conhecimento em Excel, elaboração de planilhas, gráficos, pesquisa de mercado e concorrência. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
ANALISTA DE PCP: Formação na área de produção. Conhecimento em planejamento e controle de produção, desejável vivência na área de controle de estoque e produtos acabados, bem como acompanhamento dos níveis de estoque e almoxarifado. Para empresa em Colombo.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (LICITAÇÕES): Ensino médio completo. Pesquisa de processos de licitações na Internet, participação em licitações (pregão eletrônico ou presencial). Experiência na função. Para empresa no bairro Hugo Lange, horário comercial.
ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E CONTROLE: Ensino médio completo. Experiência na área de controle de manutenção de frotas (documentos em geral de caminhões, seguro de frotas, controle de multas, controle de manutenção preventiva, atendimento e controle de sinistros).
ASSISTENTE DE QUALIDADE: Ensino superior em administração. Experiência em certificação ISO 9000 versão 2008, em procedimentos e instruções de trabalho e auditorias internas e externas.
ASSISTENTE DE TI: Conhecimento avançado em MS OFFICE,HTML.
Conhecimento intermediário em Multimídia, MySQL, SQL Server, Programação 3 camadas,ASP, ASP.Net, JavaScript, PHP, CSS Conhecimento básico em Linux, VI, Win 2k / 2K3, C #, VB, VB.Net, SQL, PL SQL. Atividades: desenvolvimento de novos sistemas e customização de sistemas WEB já existentes; suporte a aplicações desenvolvidas internamente e externamente; cadastro de usuários em sistemas; testes de sistemas terceirizados.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PNE: Ensino médio completo. Realizará atividades administrativas. Empresa situada na região do CIC/Araucária.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área operacional, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.
AUXILIAR DE MATERIAIS: Ensino médio completo. Possuir CNH B e curso de operador de empilhadeira. Experiência anterior como almoxarife ou expedição ou estoque. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Empresa automotiva em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PROCESSO DOCUMENTAL: Ensino médio completo ou cursando, informática básica. Atividades: separação de documentos, conferência,arquivo e digitalização, pesquisa de documentos. Ter fácil acesso ao bairro Tatuquara.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de produção, para trabalhar no horário comercial. Empresa em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso. Experiência na área. Para atuar em empresa no Xaxim.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Morar na região do CIC.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino médio completo. Experiência anterior. Empresa em São José dos Pinhais. Horário comercial.
AUXILIAR FINANCEIRO: Ensino superior completo ou em curso. Experiência em lançamentos de despesas e receitas, contas a pagar e a receber no sistema Fox financeiro, conciliação bancária. Necessário conhecimento com o Sistema FOX Financeiro da EBS Sistemas.
AUXILIAR OPERACIONAL: Ensino fundamental em curso. Auxiliar na descarga e separação de equipamentos e materiais. Empresa situada no CIC.
CARPINTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior com execução, montagem e desmontagem de formas para concreto. Para empresa na região do CIC.
CONTADOR: Ensino superior completo. CRC ativo. Conhecimento em contabilidade geral de empresa.
COZINHEIRA: Experiência anterior com preparo de refeições (almoço), limpeza do ambiente de trabalho e atendimento. Horário das 06:00 às 15:20 horas, de segunda a sexta feira. Empresa sediada em São José dos Pinhais.
DEMONSTRADORA: Ensino médio completo. Necessária experiência na função, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.
DIGITADOR: Ensino médio completo. Experiência na função e disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
ENGENHEIRO: Curso superior completo em engenharia civil, elétrica ou mecânica, com bons conhecimentos em geometria analítica e espacial, com afinidade para programação. Inglês intermediário, Conhecimento de Solidworks, Conhecimento de c# , Conhecimento da .NET framework, Conhecimentos básicos de SQL, Conhecimento de linguagem C++; Atuará com desenvolvimento e manutenção de softwares de engenharia e suporte a usuários.
ENGENHEIRO MECÂNICO: Ensino superior completo. Experiência no setor industrial, para trabalhar em empresa do ramo portuário, terminal líquido, disponibilidade para residir em Paranaguá.
ENGENHEIRO QUÍMICO: Ensino superior completo. Experiência no setor industrial, para trabalhar em empresa do ramo portuário, terminal líquido, disponibilidade para residir em Paranaguá.
FERRAMENTEIRO: Ensino médio completo. Experiência anterior em ferramentaria de estampo.
GERENTE DE NEGÓCIOS: Ensino Superior Completo. Experiência em gerência administrativo-financeira em empresas de médio porte.
GERENTE DE QUALIDADE: Desejável experiência no ramo de plásticos / automotivo. Oportunidade para Joinvile.
GERENTE DE VENDAS: Ensino superior completo. Experiência na área de cosméticos/perfumaria e em vendas no atacado.
LÍDER DE PRODUÇÃO - OPORTUNIDADE PARA JOINVILLE: Curso Técnico em plásticos, conhecimento do pacote Office, regulagem de processo de injeção, habilitação para operar ponte rolante.
MECÂNICO AUTOMOTIVO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior como mecânico automotivo.
MONTADOR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Empresa situada em São José dos Pinhais.
OPERADOR DE TELEMARKETING: Ensino médio completo. Experiência com vendas por telefone.
PROMOTOR DE VENDAS: Ensino médio completo. Conhecimento na área de promoção ou vendas de produtos.
PROMOTOR DE VENDAS: Ensino Médio Completo e conhecimento na função.
PROMOTOR DE VENDAS: Ensino médio completo. Conhecimento na área de promoção ou vendas de produtos.
PSICÓLOGO (A): Ensino superior completo. Experiência anterior com rotinas em consultoria de RH (recrutamento e seleção). Disponibilidade para viagens ou transferências.
RECEPCIONISTA: Ensino médio completo. Experiência anterior em atendimento pessoal e telefônico (PABX). Conhecimento básico em informática.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO: Formação técnica na área de mecatrônica ou eletrônica. Experiência com manutenção elétrica; para atuar em Multinacional na região de Pinhais.
TÉCNICO DE PROCESSOS INDUSTRIAIS: Técnico em Plásticos. Conhecimento com Pacote Office, regulagem de processo de injeção, necessária vivência no ramo automobilístico. Experiência com execução de atividades pertinentes a área técnica como organização e realização de try-out, elaboração e distribuição de documentação dos testes de laboratórios ou outros; coordenação de equipe de colaboradores.
TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA: Formação técnica em elétrica, eletrônica ou áreas afins. Conhecimento em inversões e conversores, eletrônica e mecânica básica.
TELEVENDAS: Ensino médio completo. Experiência anterior com televendas.
VENDEDOR: Ensino médio completo. Experiência anterior com vendas em papelarias ou suprimentos para informática.
VENDEDOR: Ensino médio completo. Experiência anterior com vendas de móveis e eletrodomésticos. Vagas para Sítio Cercado e José dos Pinhais.
VENDEDOR INTERNO: Ensino fundamental completo. Desejável experiência em confecção infanto-juvenil. Ter disponibilidade para trabalhar em shopping.
VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo. Experiência anterior com vendas. Para atuar em loja de veículos no Centro.
VENDEDOR EXTERNO: Ensino médio completo e veículo próprio.
VENDEDOR EXTERNO: Ensino médio completo, preferencialmente com veículo. Experiência anterior.

DH GESTÃO DE PESSOAS Para as vagas abaixo interessados comparecer: Av. Marechal Floriano Peixoto, 228 – 13º Andar- Sala 1307 – Edifício Banrisul – Esquina com a Rua Marechal Deodoro- Centro – Curitiba– PR.E- mail: dhgp@dhgp.com.br Site: www.dhgp.com.br Cadastre-se para outras oportunidades. Telefone para contato: 3224-1004

ALMOXARIFE: Ensino Médio Completo, experiência em almoxarifado na área metalúrgica, Curso de Operador de Empilhadeira, noções na área de Qualidade, para trabalhar em Colombo - PR. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/COBRANÇA EXTERNA: Ensino Médio Completo, experiência em negociação, cobrança e vendas. Com CNH “B”. Para trabalhar no Centro. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Ensino Médio Completo, experiência em documentação imobiliária. Para trabalhar no centro. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
AUXILIAR DE BAR: Ensino Fundamental Completo, experiência em atendimento ao público e balcão de lanches. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
ASSISTENTE FINANCEIRO: Ensino Médio Completo, experiência em contas à pagar e receber, rotinas financeiras. Informática. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
ASSISTENTE COBRANÇA: Ensino Médio Completo, experiência em cobrança ativa física e jurídica. Para trabalhar no Campo Comprido. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
ATENDENTE/CONFEITARIA: Ensino Médio Completo, com ou sem experiência. Disponibilidade de Horário. Para trabalhar no Bairro Barigui. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino Médio Completo, experiência em máquina de corte, residir em São Jose dos Pinhais. Disponibilidade de Horário. Enviar CV cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino Fundamental Completo, experiência com confecções de bolos, tortas, bolachas. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino Médio Completo, com ou sem experiência, para trabalhar no 2º e 3º Turno. Para Pinhais. Enviar CV cristiane@dhgp.com.br
CAIXA: Ensino Médio Completo, experiência na área, atendimento ao cliente. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
CALDEIREIRO/MONTADOR: Ensino Médio Completo, experiência em caldeiraria e montagens. Para trabalhar em Colombo – PR. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
EXTRUSOR: Ensino Fundamental Completo, experiência para trabalhar com máquina extrusora balão. Para São José dos Pinhais – PR. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
GERENTE PARA LOJA : Ensino Médio Completo, experiência na área. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
PADEIRO: Ensino Médio Completo, experiência na função, disponibilidade de Horário. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS(PNE):TELEFONISTA: Para trabalhar em Curitiba no Bairro Vila Izabel. Horário Comercial. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE): TELEMARKETING:Ensino Médio Completo, ligações e atendimento ao cliente. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
PRIMEIRO EMPREGO/AUX DE PRODUÇÃO: Ensino Médio Completo, sem registro em carteira. Para trabalhar em Pinhais. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
PROGRAMADOR: Ensino Médio Completo, experiência em desenvolvimento de sistemas, Windows XP, Windows 2003 Server, programação visual, Crystal Report, SQL Server 2005. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
RECEPCIONISTA: Ensino Médio Completo, experiência em atendimento ao telefone ao público, preferencialmente no ramo imobiliário. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
RECEPCIONISTA: Ensino Médio Completo, experiência em atendimento ao cliente, PABX, rotinas administrativas. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
SALGADEIRO: Ensino Médio Completo, experiência na função, disponibilidade de Horário. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
SECRETÁRIA: Ensino Médio Completo ou Cursando Superior, experiência na área, inglês fluente, atendimento ao telefone, diretoria, organizar agenda. Enviar CV para liege@dhgp.com.br
SUPERVISOR COMERCIAL: Cursando Superior, experiência na área comercial, preferencialmente em Farmácia e Perfumarias. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
VENDEDORA INTERNA: Ensino Médio Completo, experiência com vendas de roupas infantil e brinquedos. Bairro Batel – Enviar CV para liege@dhgp.com.br
VENDEDOR EXTERNO: Ensino Médio Completo, experiência na área de ar condicionado e serviços, com veiculo próprio trabalhar na grande Curitiba. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br
ZELADORA: Ensino Fundamental, experiência na área. Disponibilidade de Horário. Enviar CV para cristiane@dhgp.com.br

Para as vagas abaixo entrar em contato com a RH Brasil: Rua Marechal Deodoro, 2898 - Alto da Rua XV CEP: 80050-010 www.rhbrasil.com.br 41 3262-9839
VAGA ESCOLARIDADE EXPERIENCIA / CONHECIMENTO
Advogado Superior Completo Desejável experiência com cobrança em juizo PJ
Ajudante de Produção 2º Grau Completo Desejável experiência em linha de produção. Preferencialmente com conhecimento com solda estanho.
Analista Contábil Pleno Superior Completo Desejável experiência em conciliação contábil, análise e elaboração de relatórios, contabilização, análise e controle de produtos financeiros, atendimento a solicitações de Auditoria Interna e Externa.
Analista de Logística Superior Completo Logística/ Adm Desejável experiência na área ou em roteirização
Analista de Projetos Superior Completo em Engenharia Elétrica/ Eletrônica/ Eletrotécnica Especialização na área de eletrônica de potência Desejável experiência em bancada de eletrônica em desenvolvimento de produto. Conhecimento de medição, programação de DSP, microcontroladores, componentes eletro eletrônicos. Inglês Técnico.
Analista Fiscal Pleno Superior Completo Administração ou Contábeis. Desejável experiência em processos de recebimento, faturamento , classificação fiscal, rotinas de apuração de impostos, questões que envolvem Prefeitura, Receita Federal, Estadual, Legislação de IPI, ICMS,PIS,COFINS e reteção e fluxos fiscais.
Assessor de Relacionamento Superior Completo em Adm / Economia / Contabilidade Desejável experiência com negociação e manutenção de contratos, desenvolvimento de campanhas de incentivos de vendas. Preferencialmente com veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Assistência Técnica 2º Grau Técnico em eletrônica Desejável experiência em atendimento ao cliente e noções de sistema de qualidade ISO 9001
Assistente Administrativo 2º Grau Completo Desejável experiência na função preferencialmente que tenha trabalhado com transportadora.
Assistente Administrativo Comercial Interno 2º Grau Completo Desejável experiência com vendas e informática.
Assistente de PCM 2º Grau Técnico em Logística ou Superior cursando Logística Desejável experiência na área e preferencialmente noções do sistema Kanban e MRP.
Assistente de RH 3º Grau Cursando Desejável experiência em Departamento Pessoal. Preferencialmente com conhecimento em SAP.
Assistente Financeiro Superior Cursando Finanças Contábeis ou Adm Desejável experiência com Emissão e baixa boletos, análise e liberação crédito pessoa juridico e controle inademplência.
Assistente Vendas Externo 3º Grau Cursando Administração Desejável experiência comercial.
Atendente Shopping 2º Grau Completo Desejável experiência com corel draw e atendimento ao cliente
Aux. Administrativo 2º grau Completo Conhecimento em Logística, emissão de Nota Fiscal, informática e digitação.
Aux. Administrativo 2º Grau Completo Desejável experiência básica em rotinas administrativas (notas fiscais).
Aux. Administrativo Superior Cursando Adm/Contábeis ou Economia Desejável experiência em departamento adm/ financeiro e controladoria. Preferencialmente com conhecimento em excel.
Aux. De Cobrança 2º Grau Completo Desejável experiência com telecobrança
Aux. De Cobrança 2º Grau Completo Desejável experiência com cobrança no setor Industrial.
Aux. De Compras 2º Grau Completo Desejável experiências administrativas do setor de compras.
Aux. De Estoque 1º Grau Completo Desejável experiência com movimentação de cargas e disponibilidade para carregar peso.
Aux. De Expedição 2º Grau Completo ou cursando Desejável experiência em expedição, almoxarifado ou produção. Conhecimento em informática básica.
Aux. De Farmácia 2º Grau Completo Desejável conhecimento em dispensação de materiais e medicamento lançamentos na conta do paciente controle de estoque para trabalhar em Hospital.
Aux. De Manutenção 2º Grau Completo Desejável experiência com manutenção elétrica e predial.
Aux. De Produção 1º Grau Completo Desejável experiência na função, residir no Sítio Cercado, disponibilidade de horário
Aux. De Produção 1º Grau Completo Desejável experiência na função
Aux. De Produção 2º Grau Completo Desejável experiência na área de plástco.
Aux. De Produção 2º Grau Completo Desejável experiência em linha de produção.
Aux. De Produção 1º Grau Completo Com ou sem experiência na função.
Aux. De Vendas 2º Grau Completo Desejável experiência em vendas e pós vendas tele-atendimento.
Aux. Técnico 2º Grau Completo Desejável experiência em reparos de placas de circuito impresso e esquema elétrico.
Caixa 2º Grau Completo ou cursando Com ou sem experiência na função.
Camareira 2º Grau Completo Desejável experiência com distribuição de roupas nos apartamentos , arrumação e finalização dos quartos.
Carga e Descarga 1º Grau Completo Desejável experiência com carregamento e descarregamento de caminhão.
Consultor Comercial 2º Grau completo Desejável experiência no ramo de transportes e comercial. Conhecimento em informática. Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Consultor Implantação Superior Completo Conhecimento em ferramentas Office Financeiro / Contabil Datasul. Disponibilidade para viagens.
Consultor Implantação Logistica / Materiais Superior Completo Conhecimento em materiais e ERP EMS Datasul. Disponibilidade para viagens.
Consultor Implantação, ERP, EMS, DATASUL Superior Completo Conhecimento na area de RH e ERP EMS Datasul. Disponibilidade para viagens.
Consultor Técnico Comercial Superior Completo ou cursando Ciências Exatas ou Informática Desejável conhecimento em vendas e instalação de impressoras(hardware) software, e em redes preferencialmente com habilitação e veículo próprio.
Coordenador Comercial Superior em Administração ou Marketing Desejável experiência com equipes de vendas externas e disponibilidade para viagens.
Coordenador Comercial de Locações Superior Completo Desejável experiência em locações de empilhadeiras.
Coordenador Comercial de Transportes Superior Completo Desejável experiência na área. Preferencialmente com conhecimento em informática.
Coordenador de Vendas Superior Incompleto Desejável experiência como coordenador área telemarketing.
Costureira 1º Grau Completo Desejável experiencia na função
Estagiário 3º Superior Cursando Desejável experiência preferencialmente em vendas de empréstimos pessoais
Estágio 3º Grau Cursando Contábeis Desejável experiência em cobrança. Preferencialmente com conhecimento em excel.
Estágio Cursando apartir do 2º período Técnico em Eletrônica Com ou sem experiência na função.
Estágio Administração Cursando Administração Desejável experiência na área Administrativa e Comercial.
Expedição 2º Grau Completo Desejável experiência na função.
Laboratorista de solos e concretos 1º Grau Completo Desejável experiência com recebimento e moldagem de concreto, ensaio de abatimento, CCR, fiscalização de central
Manobrista 1º Grau Completo Desejável experiência na função e como lavador de carros, possuir CNH
Mecânico de Manutenção 2º Grau Completo Desejável experiência com manutenção de Injetora /Extrusoras. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Mecânico Diesel 2º Grau Incompleto Desejável experiência com manutenção de caminhões , troca de óleo, lubrificantes, conhecimento de solda.
Monitor de Qualidade Administração Cursando Desejável experiência em Call Center e vendas. Conhecimento em Excel
Motoboy 2º Grau Completo Desejável experiência na função. Possuir moto própria.
Motorista 1º Grau Completo Desejável experiência na função e como lavador de carros, possuir CNH e veículo próprio preferencialmente Kombi ou veículos grandes.
Motorista Carreteiro 1º Grau Completo Desejável experiência na função. Possuir carteira E e curso de MOPP. Preferencialmente com disponibilidade para viagens..


Operador de Hiper 2º Grau Completo ou cursando Com ou sem experiência na função.
Operador de Máquina Injetora 1º Grau Completo Desejável experiência com máquina injetora de plástico.
Operador Gráfico 2º Grau Completo Desejável experiência com corel draw e atendimento ao cliente
Preparador de máquina injetora 2º Grau Completo Desejável experiência na area. Tecnico em Plástico completo.
Progamador Progress Superior Completo Conhecimento em EMS, DATASUL. Disponibilidade para viagens.
Repositor 2º Grau Completo ou cursando Com ou sem experiência na função.
Representante Comercial 2º Grau Completo Conhecimento na área de vendas para trabalhar com eventos e formaturas, veículo próprio (carro) com disponibilidade de Horários
Supervisor de Vendas 2º Grau Completo Desejável experiência com coordenação de equipes de vendas.
Técnico Técnico em Eltrônica ou Eletrotécnica ou Superior em Tecnologia (automação ou eletrônica) Desejável experiência na área eletrônica ou informática em desenvolvimento de sistemas ou laboratório de eletrônica. Preferencialmente com conhecimento em linguagem de programação java e C++, componentes eletrônicos e instrumentos de medição.
Técnico 2º Grau Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica, com superior cursando Engenharia elétrica ou eletrônica. Desejável experiência com desenvolvimento de produto. Preferenciamente com conhecimentos em instrumentos de medição. Leitura e escrita em Inglês. Componentes eletrônicos de mercado, microcontroladores, microprocessadores programação em linguagem assembler
Técnico Calibração Curso Técnico na área de Elétrica/Eletrotécnica. Desejável CNH. Desejável experiência em metrologia Temperatura e eletricidade. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Técnico Eletrotécnico Técnico Completo em Eletrotécnico ou Eletromecanico Desejável experiência na área, com CREA com disponibilidade para viagens
Técnico Eletrotécnico Curso Técnico Completo Desejável experiência na área de manutenção eletroeletrônica. Manutenção preventiva e corretiva de injetoras/extrusoras/compressor/torre de resfriamento. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Técnico I 2º Grau Completo Desejável experiência em desenvolvimento de site mas em laboratóro de eletrônica. Conhecimento em linguagem de programação Java e C++, assembler, sistemas operacionais, componentes eletrônicos. Instrumentos de medição e análise, soldagem e dessoldagem.
Técnico II 2º Grau Técnico em eletrônica ou eletrotécnica, com superior cursando Engenharia elétrica ou eletrônica. Desejável experiência na área eletrônica e com desenvolvimento de produto. Conhecimento em componentes eletrônicos de mercado, micro processadores. Programação em linguagem assember ou C++, operação de instrumentos de medição, soldagem e dessoldagem. Ingl
Televendas 2º Grau Completo Desejável experiência em vendas ativas.
Torneiro Mecânico 2º Grau Completo Desejável experiência na função, curso de torno.Trabalhará em torno convencional.
Vendedor Externo 2º Grau Completo Desejável experiência com vendas preferencialmente em construção civil com veículo próprio .
Vendedor Externo 2º Grau Completo Desejável experiência em vendas preferencialmente com veículo próprio.
Vendedor Externo Superior Cursando Desejável experiência com vendas externas de serviços.
Vendedor Externo Superior Completo Desejável experiência na área de alimentos, bebidas, telecomunicações ou material de limpeza.
Vendedor Externo 2º Grau Completo Desejável experiência na função e possuir veículo próprio
Vendedor Interno 2º Grau Completo Desejável experiência com televendas.
Vendedor Interno 2º Grau Completo Desejável experiência na função e conhecimento em vendas de produtos hospitalares.

Para as vagas abaixo: SEGURIDADE RH - Filial Curitiba Rua Visconde de Nácar, 208 – Mercês Fone: (41) 2103 7050 recrutamento01@segurrh.com.br , www.segurrh.com.br

ENSINO SUPERIOR / TÉCNICO

ASSISTENTE DE DP – URGENTE Morar próximo de Quatro Barras. Com experiência em de DP, admissões, rescisões, férias e elaboração de folha de pagamento. Desejável conhecimento do sistema Globus (BGM). Cursando Superior na área. aricleia@segurrh.com.br
AUXILIAR CONTÁBIL – URGENTE Ensino médio completo, pode estar cursando superior ou técnico contábil. Morar próximo de Quatro Barras. Experiência na área de classificação de despesas, codificação, conciliações, estruturação fiscal e contábil, lançamento fiscal e movimento bancário, elaboração de planilhas e controles, departamento pessoal (admissões, demissões, folha de pagamento, DARFS, GPS, FGTS), organização de arquivo. aricleia@segurrh.com.br
AUXILIAR CONTÁBIL Ensino médio completo, pode estar cursando superior ou técnico contábil. Morar próximo do Rebouças. Experiência na área contábil em lançamentos, conciliações, escrituração contábil e arquivo. Noções básicas das operações fiscais e DP. aricleia@segurrh.com.br
ADMINISTRADOR ASTERISK Superior completo na área. Experiência em telefonia VOIP – Asterisk, critérios de escolha para modelo hosted, melhorias contínuas para a soluções/ tecnologia VOIP/telefonia, integração com Weon, appliances, pabx, integração com call center, integração Ldap, Unifeld Messaging, mobilidade, apresentação de SLA elevado e KPIs e mecanismos de redundâncias e suporte para altas capacidades. ingrid@segurrh.com.br
AUXILIAR DE COBRANÇA Ensino médio completo. Experiência com cobrança de pessoas jurídicas, consulta de clientes, verificação de pagamentos, baixa de boletos e negociações. ingrid@segurrh.com.br
AUXILIAR DE ENFERMAGEM Segundo grau completo. Experiência na função. Necessário possuir COREN de Auxiliar de Enfermagem. Para atuar em hospital psiquiátrico. elaine.pires@segurrh.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL TÉCNICO Superior cursando ou completo em Administração ou Economia. Experiência na área comercial. Bons conhecimentos em matemática. aricleia@segurrh.com.br
AUXILIAR DE IMPORTAÇÃO Superior cursando. Inglês Fluente. Experiência na área, cotação de fretes internacionais, documentação, contato com despachantes e fornecedores de compras importadas e nacionais. Para trabalhar no bairro boqueirão. aricleia@segurrh.com.br
AUXILIAR DE RH Curso técnico em RH. Experiência com férias, admissão, rescisão, ponto eletrônico, arquivo e organização de documentos. Para regiões de Colombo, Campina Grande do Sul, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Atuba, Santa Cândida, Boa Vista, Bacacheri, Bairro Alto.aricleia@segurrh.com.br
CONTADOR Superior completo em Ciências contábeis. Experiência nas áreas contábeis, fiscais, substituição tributária e auditoria, setor de contas à pagar e receber, RH – tributos , prazos, etc. Ingrid@segurrh.com.br
COORDENADOR COMERCIAL DE LOCAÇÕES Para área de empilhadeiras, veículos e acessórios de movimentação de carga. Experiência em transportadora. Experiência na função. Disponibilidade de horário e viagens. kellen@segurrh.com.br
COORDENADOR FINANCEIRO Superior completo, com experiência em gestão em todos os subsistemas financeiros. Desejável inglês. ingrid@segurrh.com.br
COMPRADOR I Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração, inglês fluente e curso de especialização na área. Necessária experiência em Automotivas no processo de compras/suprimentos. kellen@segurrh.com.br
COMPRADOR II Ensino médio completo, com experiência em compras de produtos de limpeza e conservação. Enviar CV com pretensão salarial para o email: kellen@segurrh.com.br
COMPRADOR DE PEÇAS Ensino Superior. Experiência em compra de peças automotivas e de máquinas. Conhecimentos de inglês avançado. elaine.pires@segurrh.com.br
CONTADOR Ensino Superior completo. Experiência nas áreas fiscais, substituição tributária e auditoria. ingrid@segurrh.com.br
ESTAGIO DE ELETRÔNICA Ensino Técnico cursando em Eletrônica. Para atuar no CIC. ingrid@segurrh.com.br
ESTAGIO DE ADMINISTRAÇÃO Ensino Superior em Administração. Para atuar no setor Comercial. Para região do Parque Barigui. ingrid@segurrh.com.br
ESTAGIO DE ADMINISTRAÇÃO Ensino Superior em Administração. Para atuar no setor Financeiro. Para região do Parque Barigui. ingrid@segurrh.com.br
ENGENHEIRO DE OBRAS Superior completo em Engenharia Civil ou Produção Civil. Experiência em rotinas de Geotecnia. Conhecimento em SPT, Rotativa, Destrutiva (martelo de fundo). Preferencialmente que já tenha experiência em obras para Petrobrás. Nível intermediário em informática, Autocad e MS Project. kellen@segurrh.com.br
ENGENHEIRO DE VENDAS Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia Mecânica. Especialização em Gestão de Negócios ou Marketing. Experiência na área comercial (compras ou vendas), conhecimento no mercado automotivo, negociação de preços, formação de preços e análise do mercado automotivo. Desejável Alemão e Inglês fluente. kellen@segurrh.com.br
GERENTE DE LOGISTICA Com experiência em transportadora. Superior completo na área. Desejável pós graduação. Disponibilidade de horário e viagens. Para atuar em Quatro Barras. kellen@segurrh.com.br
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS Ensino Superior completo em Administração / Recursos Humanos / Psicologia. Vasta experiência em gerenciamento de pessoas e rotinas de departamento pessoal. Ingrid@segurrh.com.br
MÉDICO Graduação em Medicina. Interesse em atuar em hospital psiquiátrico. 20 horas de trabalho semanais. elaine.pires@segurrh.com.br
PROGRAMADOR PHP Superior completo em Analista de Sistemas e inglês técnico. Conhecimentos em programação de PHP (AVANÇADO), banco de dados Mysql, Ajax, Java, Script, CSS, XML, DHTML. ingrid@segurrh.com.br
PROGRAMADOR DELPHI Superior em Informática ou áreas afins. Conhecimento avançado em linguagem Delphi, SQL, com ênfase em banco de dados Oracle, SQL Server e análise de sistemas de banco de dados. Inglês técnico. Jornada de 40 horas semanais e disponibilidade para viagens. ingrid@segurrh.com.br
PROGRAMADOR DELPHI II Ensino médio completo. Conhecimento em linguagem Delphi e SQL Server. Experiência em manutenção de tabelas, atendimento a usuários e desenvolvimento de documentação de projetos. ingrid@segurrh.com.br
PROGRAMADOR ORACLE E CRYSTAL REPORTS Cursando superior em informática, a partir do 2º ano. Conhecimento em SQL, Oracle, Store Produceres, ferramentas de relatório, boas noções de gestão empresarial. kellen@segurrh.com.br
SUPORTE DE TELEFONIA Formação técnica. Experiência em segurança, separação de redes de tráfico e gestão, criação de novas festunes. ingrid@segurrh.com.br
SUPERVISOR DE MERCHANDISING Superior completo ou cursando. Experiência na função. Para São José dos Pinhais. aricleia@segurrh.com.br
SUPERVISOR DE VENDAS Ensino Médio completo. Experiência com gerenciamento de equipe de vendas. ingrid@segurrh.com.br
TÉCNICO ELETRO ELETRÔNICO Formação técnica na área. Experiência em manutenção de máquinas industriais. Conhecimento em programação de CLP e inversores de freqüência. ingrid@segurrh.com.br
ADMINISTRATIVO/COMERCIAL
ANALISTA COMERCIAL Formação 2º grau completo. Experiência com vendas técnicas na área de redes e telefonia. kellen@segurrh.com.br
AUXILIAR DE VENDAS Formação Segundo Grau Completo, informática. Experiência na área de vendas, propostas de vendas, atendimento telefônico, suporte a vendedores externos, atividades administrativas. Para trabalhar no bairro boqueirão. aricleia@segurrh.com.br
CAIXA Ensino Médio Completo.Com experiência na área. ingrid@segurrh.com.br
OPERADOR DE CALL-CENTER Ensino Médio Completo. Experiência na área. ingrid@segurrh.com.br
PROMOTOR DE VENDAS Formação Segundo Grau Completo, informática. Experiência na área ou como repositor de mercado. Diferencial possuir moto. Para atuar nas regiões do CIC, Sitio Cercado, Capão Raso ou Pinheirinho . aricleia@segurrh.com.br
SUPERVISOR DE CALL CENTER - (6 VAGAS) Ensino Médio Completo ou cursando superior. Com experiência na função. Para atuar no Portão. Ingrid@segurrh.com.br
SUPERVISOR COMERCIAL 2º grau completo. Experiência na área de vendas no segmento de auto-peças. Conhecimentos em ferramentas Office e Sistemas de integração ERP. Disponibilidade para viagens. kellen@segurrh.com.br
VENDEDOR EXTERNO Ensino Médio completo, disponibilidade para viagens, experiência com vendas de produtos de limpeza e descartáveis, produtos químicos para lavanderia, restaurantes, limpeza em geral. ingrid@segurrh.com.br
VENDEDORA Ensino Médio Completo. Com experiência em vendas. Feminino. aricleia@segurrh.com.br
VENDEDOR INTERNO Ensino médio completo. Experiência na venda de equipamentos de informática.
ingrid@segurrh.com.br
VENDEDORA PARA JOALHERIA Ensino médio completo. Experiência em vendas. Para trabalhar no centro. ingrid@segurrh.com.br
VENDEDORA INTERNA Para trabalhar em loja de trajes finos em São José dos Pinhais. Com experiência em Vendas nesta área. Ensino médio completo. ingrid@segurrh.com.br
OPERACIONAL
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO Ensino médio completo. Experiência em armazém de peças. Trabalhar no Sitio Cercado. elaine.pires@segurrh.com.br
AUXILIAR DE PINTURA Ensino Médio cursando. Para pinturas de peças e painéis. Para a região de São José dos Pinhais. aricleia@segurrh.com.br
AUXILIAR TÉCNICO EM ELETRÔNICA Ensino Técnico Completo. Experiência com reparo de placas de circuito impresso e conhecimento de esquema elétrico. ingrid@segurrh.com.br
AUXILIAR TÉCNICO – ASSISTENCIA TÉCNICA Ensino Técnico Completo em Eletrônica ou similar. Conhecimento em eletrônica analógica, digital, analise de circuitos com esquema elétrico.
ingrid@segurrh.com.br
AUXILIAR DE LAVANDERIA Ensino Fundamental completo. Experiência área. Para atuar em hotel. ingrid@segurrh.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO Ensino Médio completo. Experiência chão de fábrica. Para atuar em São José dos Pinhais. aricleia@segurrh.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO Primeiro grau completo. Para atuar em setor de montagem. Experiência em metalúrgica. Para a região de Pinhais. ingrid@segurrh.com.br
AUXILIAR DE PRODUÇÃO Ensino Fundamental completo. Experiência lixadeira, parafusadeira e furadeira. Para atuar em Campo Largo. ingrid@segurrh.com.br
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Ensino Fundamental completo. Experiência na área. ingrid@segurrh.com.br
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Ensino fundamental completo. Experiência na função, com marcenaria ou serralheria. recrutamento01@segurrh.com.br
AUXILIAR MECÂNICO Ensino Médio Completo. Experiência em mecânica diesel. Conhecimentos de manutenção preventiva, lubrificação e desejável conhecimento em elétrica. Preferencialmente com curso do MOPP. Para atuar em empresa de autopeças no bairro Hauer. elaine.pires@segurrh.com.br
AJUSTADOR MECÂNICO Ensino Médio Completo e curso técnico. Experiência em ajustagem de bancada e trabalhos com torno, furadeiras, plaina, mandrilhadora e com máquinas operatrizes. Usinagem de peças pesadas. Conhecer e ler desenhos técnicos e metrologia. elaine.pires@segurrh.com.br
BALCONISTA Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao público.
ingrid@segurrh.com.br
COSTUREIRA Ensino médio completo. Experiência na área. Para atuar em Pinhais. ingrid@segurrh.com.br
CARPINTEIRO DE OBRA Com experiência como Carpinteiro em Obras, habilidade com ferramentas manuais, serras de mesa e etc. Ensino fundamental completo, morar próximo da Fazenda Rio Grande ou Tarumã. aricleia@segurrh.com.br
COZINHEIRA Ensino médio completo. Com experiência em cozinha industrial. Para trabalhar em São José dos Pinhais. aricleia@segurrh.com.br
ELETRICISTA DE CAMPO Ensino Médio completo. Curso técnico em elétrica ou eletrônica. Experiência com maquinas pesadas, motores e linha marítima. Disponibilidade para viagens. elaine.pires@segurrh.com.br
LAVADOR Ensino Médio Completo. Experiência em lavagem de máquinas e componentes. Para atuar em empresa no Hauer. elaine.pires@segurrh.com.br
MECÂNICO ELETRICISTA Ensino Médio completo. Experiência em elétrica de maquinas pesadas. Noções de mecânica geral. elaine.pires@segurrh.com.br
TÉCNICO QUÍMICO Curso técnico na área de Química. Experiência com tratamento de superfícies. Para o bairro do Boqueirão. Ingrid@segurrh.com.br
MECÂNICO MANUTENÇÃO Ensino Médio Completo. Experiência em manutenção mecânica industrial preventiva e corretiva. ingrid@segurrh.com.br
MOTORISTA DE CAMINHÃO Experiência como motorista de caminhão. CNH D. Para o bairro do Uberaba. Disponibilidade para viagens. recrutamento01@segurrh.com.br
MOTORISTA PARA TRANSPORTE COLETIVO Ensino Fundamental completo. CNH E do Paraná. Com curso de Transporte de Passageiros. ingrid@segurrh.com.br
MOTORISTA TRUCK Com experiência na função . Ensino fundamental completo. Masculino. Com curso de MOPP e Direção Defensiva. aricleia@segurrh.com.br
OFICIAL DE MANUTENÇÃO Ensino Fundamental completo. Experiência com pequenos reparos prediais, hidráulicos e elétricos. ingrid@segurrh.com.br
OFICCE BOY Ensino médio cursando. Experiência serviços bancários em geral, cartórios e arquivo. Para Curitiba. elaine.pires@segurrh.com.br
MEIO OFICAL DE MANUTENÇÃO Ensino Fundamental completo. Experiência com pequenos reparos, hidráulicos, elétricos e mecânicos. ingrid@segurrh.com.br
OPERADOR DE DINAMOMETRO Ensino Médio completo. Experiência como auxiliar de mecânica e testes. Conhecimento de dinamômetro. elaine.pires@segurrh.com.br
OPERADOR DE GRUA Ensino médio completo. Habilitação D. Certificação de curso. Experiência na área. aricleia@segurrh.com.br
PINTOR AUTOMOTIVO Ensino Fundamental completo. Experiência na área. ingrid@segurrh.com.br
SOLDADOR MIG Ensino médio completo, experiência com solda Mig Mag, atuar em metalúrgica. Para a região de Quatro Barras. aricleia@segurrh.com.br
SOLDADOR MONTADOR Ensino Médio completo. Experiência com montagem e solda de máquinas pesadas. Conhecimentos em solda Mig, mag, tig, elétrica e maçarico. elaine.pires@segurrh.com.br
TÉCNICO DE MATERIAIS Ensino Técnico em Mecânica ou área afins. Experiência em controle de materiais, levantamento de necessidades, ordens de compras, elaboração de planilhas e relatórios, leitura e interpretação de desenhos, metrologia. elaine.pires@segurrh.com.br PESSOA COM DEFICIÊNCIA
OPERADOR DE CARGA Ensino Fundamental completo. Experiência com carga e descarga. ingrid@segurrh.com.br
EMPRESA DO RAMO ATACADISTA CONTRATA PARA INÍCIO IMEDIATO:

REPOSITORES (40 VAGAS): EXP. NA AREA, DISP. DE HORARIO, 2º GRAU CURSANDO OU COMPLETO.
AUXILIAR DE REPOSIÇÃO (20 VAGAS): COM OU SEM EXP, 2º GRAU COMPLETO.
OPERADOR DE CAIXA (20 VAGAS): EXP. NA AREA, DISP. DE HORARIO, 2º GRAU CURSANDO OU COMPLETO.
FISCAL DE LOJA(05 VAGAS): EXP. NA AREA, DISP. DE HORARIO, 2º GRAU.
EMBALADOR / EMPACOTADOR (20 VAGAS): COM OU SEM EXP.,DISP. DE HORARIO, 2º GRAU CURSANDO OU COMPLETO.

Para as vagas abaixo entrar em contato: RH Center Curitiba - Fone: 3071-8100 Rua: Brigadeiro Franco 3673 – Rebouças Ou encaminhar Currículo para: daniele.cristina@rhcenter.com.br

RH CENTER CURITIBA OFERECE:

7568 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Ensino Médio Completo. Experiência na área administrativas, rotinas de escritório. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais.
7498 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Ensino Médio Completo. Experiência com rotinas administrativas, auxilio ao setor de eventos.
7399 - AUXILIAR DE COMPRAS – Ensino Médio Completo. Experiência com contato com os fornecedores, cotações de preços e demais atividades do setor de compras.
7582 - FATURISTA – Ensino Médio Completo. Emitir notas fiscais, controle de entregas de pedidos, entre outras.
7434 - TELEFONISTA – Ensino Médio Completo. Experiência na função Disponibilidade de horário.
7560 - AJUDANTE DE PRODUÇÃO – Ensino Médio Incompleto. Experiência na área de produção Para trabalhar na região de Pinhais.
7588- ASSISTENTE SERIGRÁFICO – Ensino Médio completo. Experiência com máquinas de serigrafia manual e automática.
7448 - AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – Ensino Médio Completo. Experiência na função. Necessário ter curso de operador de empilhadeira.
7052 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Médio Completo. Experiência na função.
7176 - AUXILIAR DE ESTOQUE – Ensino Médio Completo. Experiência com rotinas de estoque, entrada e saída de mercadorias.
6849 – MOTORISTA – Ensino Fundamental. Experiência na função. CNH C
7556 - OPERADOR DE MÁQUINAS – Ensino Médio Completo. Experiência na área de produção. Curso de mecânica Básica e conhecimentos em informática.
7565 - SOLDADOR – Ensino Fundamental completo. Experiência com solda MIG. Para trabalhar na região de Quatro Barras.

Para as vagas abaixo entrar em contato com RH Centrer São José dos Pinhais – Rua Padre Bittencourt, 165 – Telefone: 41 3035-8100

RH CENTER SÃO JOSÉ DOS PINHAIS OFERECE:

7151 - OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO – Ensino Médio Completo. Experiência com vendas por telefone, atendimento ao cliente.
7365 – Vendedor Externo ( com moto) - Ensino Médio Completo. Experiência com vendas externas e atacado.
7546 - AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – Ensino Médio Completo. Experiência na função.
7566 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Fundamental Completo. Experiência na função, conhecimento com máquinas de costura.
7126 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Fundamental Completo. Experiência na função.
7170 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Médio Completo. Conhecimentos com prensa, solda ( MIG / MAG / Ponto).
7580 - ARRECADOR DE PEDÁGIO – Ensino Médio Completo. Realizar atendimento a clientes, recebimentos de pedágios. Disponibilidade de horários.
7507 - MARCENEIRO – Ensino Médio Completo. Experiência na confecção de móveis em veículos.
7379 - MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Ensino Médio Completo. Experiência com manutenção de máquinas injetoras, extrusoras, manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
7482 - OPERADOR DE MÁQUINA – Ensino Médio Completo. Experiência com máquina extrusora ou injetora.
7583 - SEPARADOR – Ensino Fundamental Completo. Separar mercadorias, conferir pedidos. Residir próximo ao bairro Afonso Pena.

GD9 Assessoria em Recursos Humanos – Rua Reinaldino S. de Quadros, 333 – Alto da Xv – Perto da Praça do Expedicionário – Fone 2104-6300
PROCURA URGENTE
AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Ensino Fundamental completo. Experiência em transportar estrados; empilhar, escalonar e amarrar produtos em elaboração e acabados em pallets/ estrados; Alimentar e suprir a máquina de trabalho com materiais necessários; Executar os procedimentos operacionais (acerto, operação, limpeza e manutenção). Horário de trabalho: disponibilidade para trabalhar nos três turnos. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - principais atividades: contato com cliente, mala direta, controle de despesas, controle de processos, compra de material de escritório, recebimento de honorários, arquivos, planilhas, rotinas de fóruns. Escolaridade: 2º grau. Local: Batel. Imprescindível: já ter atuado em escritório de advocacia. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE CONTÁBIL - Curso Técnico ou Superior em Ciências Contábeis; Experiência em obrigações acessórias, DCTF, Guias de ICMS, arquivo magnético, e livros fiscais, conciliação contábil. Interessados encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE COMERCIAL – 02 VAGAS - Ensino Médio Completo. Experiência com contato ativo com clientes, atualização de dados cadastrais e agendamento de visitas. Desejável experiência como suporte a vendedores externos. Interessados encaminhar currículo para gd9-049@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE PORTARIA– Vagas para trabalhar em empresa do ramo de medicina diagnóstica, em escalas de 12x36 horário das 19h às 07h. Necessário Segundo grau completo. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Fundamental completo. Não é necessário experiência anterior.
Interessados encaminhar o currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Empresa situada no CIC para trabalhar na produção. Desejável experiência como auxiliar de produção, segundo grau completo, oportunidade para os 3 turnos.
Interessados encaminhar currículo colocando no assunto o nome da vaga e pretensão salarial para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Médio Completo. Experiência com produção, alimentação de máquinas e carga e descarga de materiais. nteressados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONFERENTE – 25 VAGAS - Segundo Grau Completo. Experiência com Conferência, Armazenagem, Carga e Descarga de Produtos. Bons conhecimentos em Informática e disponibilidade de horários. nteressados deverão encaminhar currículo para gd9-040@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ENGENHEIRO CIVIL JR. - VAGA TEMPORÁRIA DE 06 MESES PARA MULTINACIONAL DO RAMO DE TELECOMUNICAÇÕES - Vaga para início imediato. Formação: Engenharia Civil. Experiência necessária: em estrutura vertical (postes, torres) – não precisa ser especialista. Conhecimento de telecom. Experiência em obras civis não residenciais. Bom nível de Excel. Horário de trabalho: das 9 às 18 horas. nteressados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MÉDICO(A) DO TRABALHO - Especialização em Medicina do Trabalho; Desejável experiência na área. Disponibilidade para atuar 06hs diárias – 13h30 às 19h30. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Necessário Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões, enlonar e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. nteressados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OFFICE BOY/OFFICE GIRL - Para trabalhar com atividades externas para tabelionato, Segundo Grau completo para trabalhar em horário comercial. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR DE VEÍCULO INDUSTRIAL II – 15 VAGAS - Segundo Grau Completo. Experiência na função. Carteira de habilitação e curso de Operador Veículo Industrial (MOP). Disponibilidade de trabalhar em turnos.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-040@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
PROJETISTA - Formação: Técnica (tecnólogo em mobiliário, edificações ou construção civil) ou Superior (design de produto, interiores ou arquitetura). Necessário: domínio absoluto e avançado de autocad 2D e informática avançada. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
REPOSITOR DE MERCADORIAS – Ensino Médio Completo ou cursando. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO EM ELETRO-TÉCNICA - Necessário carteira AB para trabalhar como vistoriador de publicidade, acompanhamento de instalações e manutenção. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto
TÉCNICO DA QUALIDADE - Técnico Completo e Mecânica, Elétrico, Químico ou Cursando Tecnologia em Gestão da Qualidade. Experiência em ferramentas da qualidade (pareto, diagrama de causa e efeito, noções de CEP, MASP/PDCA). Leitura e interpretação de desenhos e instrumentos de medição. Pacote Office (facilidade com Excel). Atividade Realizar auditorias nos Produtos e nos Processos; Medição de Peças. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO – Formação técnica em segurança do trabalho. Experiência anterior na área, em indústrias. Conhecimento intermediário em Excel. Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TELEMARKETING (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino médio completo, experiência com telemarketing e vendas. Necessário inglês fluente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TELEMARKETING (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino médio completo, experiência com telemarketing e vendas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDOR EXTERNO - 2º Grau completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas; Habilidade de negociação, Habilitação da carteira A (permanente)/(Moto da empresa). Horário: 7:20 às 17:00 sábado 7:45 às 13:00. Possibilidade de encarreramento/crescimento. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas merchandising. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no e-mail.
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO
ESTAGIÁRIO EDUCAÇÃO FÍSICA - Cursando 2º ano - noturno. Atividades: instruir funcionários da academia, cuidar da administração da quadra de futebol; atendimento ao público; organização de eventos e festas; avaliação física com usuários da academia e suporte as demais atividades do setor. Carga horária: 6 hs dia (09:30 hs - 16:30 hs com intervalo de uma hora para almoço). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-014@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail
ESTÁGIO ENGENHARIA (MECÂNICA / ELÉTRICA / PRODUÇÃO / MATERIAIS / MECATRÔNICA / QUÍMICA) - Cursando 8º período de Engenharia. Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia e interesse em indústria do segmento de Eletrodoméstico. Principais atividades: apoio a produção, melhoria continua, cronoánalise, acompanhamento dos lotes pilotos, acuracidade da estrutura de produtos e participação em reuniões. Desejável conhecimento de produção seriada e cronoánalises. Desejável inglês. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9025@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTÁGIO ENGENHARIA DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - Cursando 7º ou 8º período de Engenharia Mecânica/Mecatrônica/Elétrica. Disponibilidade para estagiar 6 horas dia e interesse em projetos. Principais atividades: modelamento desenhos de peças em 3D; desenvolver projetos em Catia 5, registrar alterações de processos na fábrica; elaborar especificações; registrar alterações de processos na fábrica; manutenção de estrutura de produtos e acompanhar lotes de produtos - projeto. Desejável formação técnica (eletrônica) e inglês intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-003@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTAGIÁRIO SUPERIOR PARA ÁREA COMERCIAL - Cursando ensino superior em Administração/Economia ou Marketing. Interesse em atuar na área comercial, atuando diretamente com vendas, negociação com clientes, lançamentos de pedidos em sistema, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes. Disponibilidade para trabalhar estagiar em horário comercial (6 hs). Conhecimentos de pacote Office, básico de matemática financeira e desejável vivencia anterior na área comercial. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-003@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Para as vagas abaixo entrar em contato: Rua Emiliano Perneta, 144 2ºANDAR Cj. 22 Centro – Curitiba – Pr, ao lado Instituto de Educ. do PR, ou cadastrar-se através do site: www.imediattarh.com.br.
ASS. DEPTO PESSOAL - 2ºGC. ou cursando superior, possuir sólida vivência em rotinas trabalhistas tais como: folha de pagto, rescisões, admissões, benefícios, residir próx. de Colombo, Santa Cândida, Atuba, Quatro Barras, Campina Grande do Sul etc.
ASS. CONTÁBIL - 2ºGC.,Técnico Contábil ou cursando superior, bons conhecimentos em lançamentos, conciliações,operações fiscais, residir próx. de Colombo, Santa Cândida, Atuba, Quatro Barras, Campina Grande do Sul etc.
SECRETÁRIA DE DIRETORIA - 3ºGC., possuir sólida vivência na função, inglês intermediário para avançado, informática pacote office.
SECRETÁRIA – 2ºGC., vivência na função (atendimento telefônico, ao cliente, suporte a gerência), informática básica. Para São José dos Pinhais.
TÉCNICO DA QUALIDADE - 2ºGC., sólidos conhecimentos ISO 9001 e ISO 14.000, planejamento, implantação de sistema de gestão, controle e organização de documentos, pref. possuir experiência no segmento de Construção civil, desejável conhecer “DATABOOK”.
PROJETISTA - Possuir formação técnica na área mecânica ou superior em desenho industrial, sólida vivência na área de projetos, conhecer softwares autocad, corel draw e solid works, conhecimentos em usinados, perfilados metálicos e chapas.
AUX. ADM.- 2ºGC., possuir vivência em atendimento telefônico, emissão notas fiscais, conhecimentos em word/excel (planilhas), residir com fácil acesso ao Xaxim.
AUX. ADM – 2ºGC., conhecimentos em excel avançado e word, residir com fácil acesso ao CIC.
TELEVENDAS – 2º GC., vivência na função, boa digitação, disponibilidade de horário. Residir com fácil acesso ao Rebouças.
VENDEDORA INTERNA/TELEVENDAS - 2ºGC., vivência em televendas ativa, prospecção de clientes, desejável ter atuado em transportadora.
TELEVENDAS – 2ºGC. ou cursando superior, sólida vivência na função no ramo industrial,material de informática ou constr. civil.
TELEMARKETING- 2ºGC. ou cursando superior Adm./Marketing etc., possuir sólida vivência na função.
VENDEDOR EXTERNO – 2ºGC., formação tec. em agropecuária ou áreas afins, com CNH AB, fará venda de serviços de jardinagem, elaboração de croqui, acompanhamento das obras.
ALMOXARIFE – 2ºGC., possuir sólida vivência na função, desejável cursos técnicos na área logística, informática nível usuário pref. sistema ERP, conhecimentos operação empilhadeira, 5s, sistemas de armazenagem.
ALMOXARIFE- 2ºGC., sólida vivência na função, conhecer emissão notas fiscais, lançamentos fiscais, sistema FIFO, 5s, sistema armazenagem, pref. conhecer sistema ERP (Microsiga).
AUX. DE EXPEDIÇÃO/EMITENTE DE FRETE – 2ºGC., ótima digitação, conhecimentos em notas fiscais. Disp. Para trabalhar das 14:00 – 23:48, residir prox. ao CIC.
08 VAGAS P/DIGITADORES- 2ºGC., ótima digitação, conhecimentos em notas fiscais. Disp. Para trabalhar das 14:00 – 23:48, residir prox. ao CIC.
VENDEDOR(A) INTERNO – 2ºGC., vivência em televendas ativa, prospecção de clientes, disponibilidade para viagens. Com fácil acesso ao Tarumã.
RECEPCIONISTA P/HOTEL- 2ºGC., possuir sólida vivência na função.
MENSAGEIRO- 2º grau, possuir vivência na função, com CNH “B”, para horário das 07:00hs as 15:20hs.
MECÂNICO MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA- 2º grau, possuir CNH “B”, conhecimentos em manutenção de empilhadeiras ou automotivo, disp.p/ horas extras e viagens.
ELETRICISTAS- 1ºGC., possuir curso de eletricista montador predial no mínimo de 100 horas de curso ou Técnico 2º grau, possuir curso NR-10, sólida vivência na função.
ELETRICISTA- 1º grau, possuir vivência na função na área industrial e predial, facilidade de acesso a São José dos Pinhais.
SOLDADORES MIG- 2º grau, exp. de 06 meses na função, disp. para horas extras.
MOTORISTA PARTICULAR- 2ºgrau, sólida vivência na função.
MOTORISTA MUNCK - Possuir CNH D ou E, curso do Mopp, disp. p/ viagens Sul do Brasil e horas extras.
PREPARADOR DE PEÇAS PARA PINTURA- 1º grau incompleto, vivência em manejar dispositivos automáticos por pulverização (pistola), lixar, limpeza das peças.
OPERADORES DE CAIXA- 2ºGC., exp. comprovada de 06 meses na função em carteira.
AUX. DE PRODUÇÃO - 1º grau, masculino, vivência na função, pref. conhecer máquina rotativa, facilidade de acesso ao CIC.
15 VAGAS P/BALCONISTAS – 1ºgrau, possuir vivência na função, para trabalhar em Panificadora/Confeitaria, disp. para turnos (das 06:10 as 14:30 ou 14:00 as 22:20hs.)
05 VAGAS P/BALCONISTAS – 1ºGC., ambos os sexos, pref. vivência na função, para trabalhar em Panificadora/Confeitaria. Disp. Para trabalhar de seg. à sab. (06:30 – 15:00 ou 14:00 – 20:30) no Juvevê.
AUX. DE CONFEITARIA – 1ºGC. masculino, vivência em produção de confeitaria (massa seca) com disponibilidade para trabalhar das 24:00 – 8:20 com uma folga na semana.
PADEIRO/FORNEIRO – 1ºGC., ampla vivência na função, com disp. p/ trabalhar 07:30 – 15:50 ou das 12:40 – 21:20.
25 VAGAS P/EMBALADORES- 2ºGrau, com ou sem exp. na função.
40 VAGAS P/REPOSITORES – 2ºG. ou cursando, pref. vivência em reposição de mercadorias e carga e descarga, jardinagem.
15 VAGAS AUX. DE CARGA E DESCARGA- Com ou sem exp., 1º grau.
AUX. DE DEPÓSITO – 2ºGC, ou cursando, não precisa ter experiência.
AUX. DE PRODUÇÃO – 1ºG., vivência em metalúrgica, conhecer trena, paquímetro, desenho mecânico, residir prox. ao CIC.
AUX. DE PRODUÇÃO – 1ºGC., possuir vivência na função em linha industrial, residir próx. Cic.
AUX. DE PRODUÇÃO - 1ºG, masculino, não precisa experiência, residir em SJP, no Bairro São Marcos ou proximidades.
ENCARREGADA DE LOJA – 1ºGC., vivência na função no ramo alimentício.
CONFEITEIRO(A)- 1º grau, vivência na função. Com disponibilidade para trabalhar 07:30 – 15:50, no Bigorrilho.
AUX. DE CONFEITARIA – 1ºGC.,feminino, pref. conhecer recheios doces e salgados. Disponibilidade para trabalhar 07:30 – 15:50.
AUX. DE COZINHA – 1ºGC., vivência na função.
AUX. DE COZINHA - possuir conhecimentos na função em restaurante.
SALGADEIRA(O) – 1ºGC., vivência na função. Disponibilidade para trabalhar das 07:30 – 15:50.
GARÇON/GARÇONETE FOLGUISTA – 1ºGC., ampla vivência na função, disponibilidade para trabalhar nos horários 06:00 às 14:30 ou 14:00 às 22:20.
ZELADORA- 1ºGC.,possuir vivência na função, pref. já ter trabalhado com máquina de limpeza “bandeirante”.
AUXILIARES DE LIMPEZA – 1ºGC., vivência na função e disponibilidade para trabalhar no horário 08:00 – 16:20.
GARAGISTA – 1ºGC., auxiliar os clientes a estacionar, disponibilidade para trabalhar no horário 14:00 – 20:15.

Comentários