Projetos de Banda Marcial, Fanfarra Marcial ou Simples

De: Luiz Rogério Alvarenga.'. [mailto: alvarenga_fartura@itelefonica.com.br  ]
Enviada em: sexta-feira, 5 de novembro de 2010 11:50
Para: Pradinho
Assunto: Projetos



Boaz!

Meu nome é Luiz Rogério, tenho 27 anos, Brasileiro, Namorando e gostaria de saber se o nobre e estimado Ir.’. tem conhecimento de algum lugar que estejam contratando Regente para os seguintes Projetos de Banda Marcial, Fanfarra Marcial ou Simples, até mesmo Coral... Pois tenho habilidades nessas áreas e gostaria de desenvolver algum desses de meus Projetos nessas áreas que acima eu cito...

Na área de Canto e Coral até tenho conhecimento na área de Canto Gregoriano (leio e ensino a pauta gregoriana), já na área instrumental, conheço os instrumentos de sopro (bocal) e percussão... Assim posso montar ou até mesmo dar continuidade em Corporações Musicais, como Banda Marcial e Fanfarra...

Se o estimado Ir.’. souber de alguma entidade, ong ou escola, até mesmo Município, se souber onde precisam de algum desses Projetos, peço que entrem em contato pelo número 014 9683 9084 ou via E-mail: alvarenga_fartura@itelefonica.com.br



Sem mais, agradeço a atenção e aguardo resposta...



Atenciosamente,



Ir.’. Luiz Rogério Alvarenga\

Comentários