HSBC e a pessoa com deficiência - vagas em Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife

Terezinha Lima/IBDVA para DanielMiekoJoséNarlimim
mostrar detalhes 23:59 (11 horas atrás)
para divulgação Terezinha Lima
----- Original Message ----- From: "Gilmar F MARIANO" <gilmar.f.mariano@hsbc.com.br>
Sent: Thursday, July 07, 2011 10:36 AM
Subject: vagas que serão abertas no grupo HSBC em Julho/Agosto



olá,

devido alguns ruidos de comunicação tem gente falando inverdades sobre
vagas de emprego no grupo HSBC, sendo assim, repasso abaixo o e-mail
oficial do Moura que é nosso responsável pelas contratações do junto ao
nosso RH diversidade. Só lembrando que o HSBC já cumpriu a cota de 5% de
funcionários PCD's e agora nossa estratégia/prioridade é cumprir a lei de
cotas também nas demais empresas do grupo. Resumindo, estamos fazendo 4
turmas de PCDs  na Losango em julho/agosto sendo nas cidades de Goiânia,
Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro e os interessados deverão
cadastrarem seus currículos no site www.hsbc.com.br > trabalhe conosco.
Abraços.

Atenciosamente,

Gilmar Freitas Mariano
Analista de Serviços e focal dos PCD's visuais do grupo Afinidade PCD |
HSBC Bank Brasil S.A.
HBBR Service Delivery CQI - Customer Quality Improvement
Rua Ten Francisco Ferreira de Souza, 766 - Vila Hauer - Bloco2 Ala 7 -
Curitiba - PR
E-mail: gilmar.f.mariano@hsbc.com.br

Comentários

  1. Mherline Conceição dos Santos16 de agosto de 2011 às 15:11

    olá,meu nome é micherline,sou deficiente,muito competente.gostaria muito de trabalhar no HSBC.

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou deficiente e nao estou tendo muitas chances no mercado de trabalho hoje tenho 20 anos e estou desempregado.tive uma experiencia de trabalho na caixa economica federal fiquei la por dois anos e apendi muitas coisas por la eu preciso de uma chance.
    e mail;carlitodudumg2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tudo bem???
    Meu nome e katia cibele da costa xavier. tenho 26 anos, eu tenho ums duas minhas filhas. eu sou deficiente auditiva. eu gostaria de trabalhar no HSBC.
    meu DEUS!@!!! bjs vc me ajudadr pra mim!
    Obrigada!!! e-mail: katiacibelexavier@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário