PALESTRA GRATUITA: INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO E TECNOLOGIAS ASSISTIVAS

PALESTRA GRATUITA COM CERTIFICADO PARA EMPRESAS - TEMA: AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO, MITOS, VERDADES E TECNOLOGIASASSISTIVAS. 


PALESTRANTES:
 

Regiane Ruivo Maturo -

Psicóloga formada pela Universidade Federal do Paraná - UFPR, Pós Graduada em Desenvolvimento do Potencial Humano nas Organizações pela PUC Campinas, Certificada pelo Conservatório Nacional de Artes e Ofícios da França - CNAM e UFRJ em Competência em Ergonomia para a Indústria.
Atuação na área da inclusão como consultora de empresas na elaboração, desenvolvimento e gestão de programas de inclusão de pessoas com deficiência no mundo do trabalho, co-autora do livro Gestão de RH por Competências e a Empregabilidade   da Papirus Editora.
Atualmente, coordenadora de Políticas Públicas e Defesa de Direitos da SEDPcD. do município de Curitiba e coordenadora da Câmara de Inclusão no Mundo do Trabalho de Curitiba.
 

Leondeniz Candido de Freitas -

Formação em Direito, especialista em Direito e Processo do Trabalho pela PUC-PR, Secretário da Comissão de Acessibilidade do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, presidente da TECNOBLIND, uma organização sem fins lucrativos. Palestrante e militante na área da defesa de direitos das pessoas com deficiência.

Clique no botão abaixo e inscreva-se




Copyright © 2016 Associação Beneficente Curitibana - ABC Vida, All rights reserved.
Você está recebendo este e-mail pois está cadastrado no banco de dados das empresas parceiras de nossa instituição, ou empresas novas possíveis parceiras - ABC Vida

Endereço para correspondência é:
Associação Beneficente Curitibana - ABC Vida
Rua Amazonas de Souza Azevedo, 134
Curitiba - PR, CEP 82520620
Brazil

Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Email Marketing Powered by MailChimp

Comentários